Hotel Araucária Plaza investe na modernização e adequação dos espaços para proporcionar flexibilidade aos novos formatos de trabalho

Hotel Araucária Plaza investe na modernização e adequação dos espaços para proporcionar flexibilidade aos novos formatos de trabalho

O projeto implementado adotou as novas tendências da hotelaria corporativa

O cenário da pandemia da Covid-19 acelerou processos de inovação de uma forma nunca vista antes no mundo. A evolução dos negócios com a experimentação de novas tecnologias e novas abordagens atingiu também o setor de hotelaria, que passou por transformações e adotou e novas ferramentas tecnológicas, enxergando inclusive uma oportunidade de atrelar o trabalho remoto ao bem-estar e ao lazer. Pensando nisso, o Hotel Araucária Plaza, localizado em Ribeirão Preto (SP), investiu na modernização e adequação dos espaços para as hospedagens corporativas. Para apresentar as mudanças para o público, o hotel irá promover um coquetel com visita técnica ao espaço nos dias 8 e 9 de junho, das 17h30 às 20h30.

Para que os hóspedes possam manter sua rotina de trabalho ao mesmo tempo em que curtem um período de descanso com a família, proporcionando flexibilidade aos novos formatos, os apartamentos contam com uma Iluminação adequada para o home office, mais moderna e econômica, além de espaços integrados nas áreas comuns. Os ambientes dispõem de ferramentas que otimizam o trabalho e em outra posição proporcionam descanso e sono reparador.

Silmara Cammilleri, gerente comercial da rede Le Privilège, explica que além dos apartamentos, a recepção, lobby bar, restaurante e os espaços de eventos foram remodelados. “O projeto implementado adotou as novas tendências da hotelaria corporativa sem abrir mão da tradição que consolidou a marca Le Privilège de Hotéis, que prioriza um trabalho diferenciado, atencioso e minimalista”, diz.

A gerente comercial, conta que a decisão de modernizar surgiu do trabalho incessante de ouvir a necessidade dos clientes. “A nossa expectativa é que os nossos hóspedes se sintam acolhidos quando estão conosco. Ouvimos, entendemos e atendemos as suas necessidades”, ressalta Silmara Cammilleri.

Loriane Peres, arquiteta das empresas do Grupo Pereira Alvim, foi a responsável  pela idealização do projeto.

O Hotel Araucária Plaza, fica localizado à rua João Penteado, 2103 – Jardim América, Ribeirão Preto/SP. As visitas técnicas acontecem nos dias 8 e 9 de junho das 17h30 às 20h30.

Sobre o Hotel Araucária Plaza

Com uma estrutura sofisticada e moderna, o Araucária Plaza foi planejado para atender todas as necessidades de cada hóspede de maneira cordial, objetiva e com muita simpatia. Os seus diferenciais priorizam suas 4 estrelas e esbanja inúmeros privilégios.

São 220 suítes: 199 Suítes Luxo, 10 Suítes Premium e 11 Suítes Super Luxo. Wi-fi gratuito em todo o hotel, restaurante com amplo cardápio A La Carte, Lobby ao som de piano de cauda, café da manhã todos os dias aberto ao público.

O Hotel conta ainda com uma estrutura completa de bar, piscina, academia e sauna.

Le Privilège

Iniciou as atividades em 2003, em Ribeirão Preto, com o objetivo de administrar hotéis de maneira eficiente e inovadora, a fim de garantir a satisfação dos hóspedes e o melhor retorno para os investidores.

Desde o início das operações, prioriza um trabalho diferenciado e minucioso.

Atualmente, administra e opera o Mont Blanc Premium, o Araucária Plaza e o Garden Hotel em Ribeirão Preto e o Araucária Flat Hotel em Araraquara, todos voltados para hospedagens de negócios e de lazer.

Os quatro hotéis possuem completa infraestrutura para a realização de eventos e convenções corporativas.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.