ÁRIES

(21 de março a 19 de abril)

Você é puramente motivado esta semana; você tem objetivos a cumprir e pretende fazê-los todos. Você não está disposto a ser social neste momento porque se sente muito mais satisfeito ao concluir as tarefas que definiu para si mesmo. Você é orientado para o sucesso e destinado ao sucesso e, embora isso possa torná-lo um tipo “só trabalho e nada de diversão”, você fica feliz em fazer o que sente ser necessário. Você é imparável e ambicioso.

TOURO

(20 de abril a 20 de maio)

A grande decisão é tomada esta semana e chega até você uma manhã; você precisa mudar algo em sua vida ou terá que aceitar que está vivendo uma mentira. Você não quer viver uma mentira, mas deu a esta situação tempo mais do que suficiente para dar certo para você, e não parece que vai ser agradável. Você confiou que tudo ficaria bem – e sim, ficará, mas você terá que tomar uma decisão radical sobre qual será seu próximo passo.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Finalmente chegou uma semana em que a única coisa que você conhece é o amor, doce amor. Amor pela família, amor pelos amigos, amor romântico… está tudo aí, esperando que você experimente plenamente. Principalmente, você notará que seus amigos são simplesmente os melhores. Você fez uma família de amigos que ama de todo o coração e, durante esta semana, estará em contato com muitos deles. Pode até haver uma espécie de jantar comemorativo e muita partilha de alegria e risos.

CÂNCER

(21 de junho a 22 de julho)

É hora de você recuar e inspecionar seu território. O que isso significa é que você trabalhou duro para atingir um determinado objetivo, mas para realmente ver o que está acontecendo, você precisa se retirar e depois voltar a ele. Sua perspectiva ficou embaçada neste projeto e você pode sentir que está ‘muito perto’ dele para ser capaz de entender o que está acontecendo. Você tomará a sábia decisão de se afastar por um ou dois dias, para ganhar perspectiva e um novo olhar.

LEÃO

(23 de julho a 22 de agosto)

Já faz um tempo, mas esta semana fará você pensar em algo com admiração e espanto. Há algo novo em sua vida , algo precioso. O que é, você ainda não sabe, mas é mais do que provável que seja algo relacionado à criatividade. Você está naquela fase de ‘tela em branco’ e adora isso. Você adora não saber exatamente para onde está indo com isso, mas sente a inspiração crescer por dentro e alcançará algo grandioso… a partir desta semana.

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Esqueça o trabalho, é tudo sobre a história de amor esta semana, para você, Virgem. Assim que você pensou que o amor não era mais uma coisa em sua vida, ele vem, e talvez com flores também. Você e seu cônjuge, ou nova pessoa, cruzarão uma fronteira esta semana e isso os aproximará. Não há ameaça, nem mesmo uma chance de preocupação, pois a situação aqui é só amor, o tempo todo. Você raramente tem semanas como esta, Virgem, então, se você quer ser amado, fique aberto e aceite que esta semana é sobre amor profundo por você.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Decisões estritas serão tomadas hoje, juntamente com mudanças rápidas. Você é responsável por concluir algo esta semana e isso não é problema para você. Mas você será duro com várias pessoas e se sentirá justificado por ser assim. Você está em uma lágrima sem sentido; você não tem tempo para conversa fiada ou atividades sem sentido. Tudo o que você faz esta semana tem um propósito e você pretende lidar com todas as suas responsabilidades com delicadeza e atenção oportuna.

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Por causa da influência de Netuno nesta semana, você pode acordar de um pesadelo ou algo assim, mas haverá grãos de sabedoria em seus sonhos. Há uma razão pela qual você está tendo pesadelos e isso é porque sua psique está lhe dizendo para olhar mais profundamente para si mesmo em busca de respostas. Há algo que o está incomodando e você está conscientemente evitando olhar muito profundamente. É recomendado que você encare seus sonhos de frente para que possa chegar ao fundo do que realmente está te incomodando.

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Sua semana de amor e romance começou, mas nem tudo é perfeito; o que você pode experimentar são críticas, vindas do que costumávamos chamar de ‘galeria de amendoins’. Isso significa que, enquanto você está se divertindo muito, apaixonado, existem pessimistas ao seu redor que têm a coragem de colocar suas escolhas de lado, como se fossem você. Você pode ficar irritado com essas pessoas e pode até ler para elas o ato de motim por causa de seus nervos. Faça um favor a si mesmo, Sagitário: ignore-os.

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Outro morde a poeira, como se costuma dizer, e é isso que você experimentará no trabalho esta semana. Pode ser um parceiro de trabalho ou pode ser um projeto real; o que se sabe esta semana é que algo tem que ceder, como dizem, e algo vai ceder. Há um elo fraco em seu mundo de negócios e para você, capricorniano, isso é o máximo. Você desaprova qualquer tipo de fraqueza, exceto nos negócios? Sem chance. E não haverá como você permitir que o elo fraco derrube sua semana.

AQUÁRIO

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Esta semana vai apresentar-te desafios e vais ser firme nas tuas decisões . Você cresceu, Aquário; você não é mais a tarefa fácil que você sente que já foi. Este ano você está se sentindo melhor do que no ano passado … você sente que pode estabelecer a lei e não se preocupar em duvidar de si mesmo. Esta semana também fará com que você se defenda; não há como você se deixar insultar ou condescender, e esta semana, você prova isso para si mesmo.

PEIXES

(19 de fevereiro a 20 de março)

Você pode descobrir que estará se acalmando demais esta semana na forma de gastar dinheiro. Ei, todos nós sabemos como pode ser reconfortante gastar um monte de dinheiro em algo ridiculamente caro, mas no seu caso, você estará fazendo isso para compensar seus sentimentos de depressão e ansiedade. Você tem muitas coisas em mente, Peixes, e até resolver todas elas, estará gastando dinheiro como se fosse água. Visto sob uma luz diferente, você se divertirá fazendo isso!

Pular para o conteúdo