ÁRIES

Semana movimentada na vida financeira. Você deverá ter cuidado com o excesso de otimismo e impulsividade. Afinal, isso poderá desequilibrar as suas finanças. Além disso, os imprevistos tendem a continuar, te levando a gastos inesperados, mas também a ótimos ganhos. 

De modo geral, o período será propício para reavaliar tudo aquilo que lhe traz conforto e segurança, se desapegando do que já não faz mais sentido para você. No ambiente familiar, a tendência é de harmonia. Haverá a possibilidade de encontrar mais equilíbrio nas relações. Também será um bom momento para trazer mais beleza ao seu lar, deixando-o mais confortável e aconchegante.

TOURO 

Um novo ciclo se iniciará em sua vida. Você poderá receber ajuda para conquistar o que quer. Entretanto, também poderá se deparar com excessos que irão te desequilibrar. Portanto, observe essa situação e cuide das suas emoções. 

Ainda nesta fase, você sentirá uma forte necessidade de se libertar e de trilhar novos caminhos. Busque realizar esses desejos de forma consciente. Isso porque o momento também pedirá uma reorganização no setor financeiro e nos valores emocionais. No ambiente familiar, os ânimos irão ficar mais exaltados, com tendência a brigas e mal-entendidos. 


GÊMEOS 

Você irá se deparar com mudanças significativas. O momento será de renovação, criatividade e intuição. Ademais, esta fase será favorável para buscar novos rumos. Caso não saiba para onde deseja ir, a vida se encarregará de te impulsionar ao novo. 

A semana também será de autoconhecimento. Você terá maior clareza sobre os seus medos e fantasmas internos, com a tendência a uma forte sensação de insegurança. Logo, por mais que os dias sejam movimentados, procure ter cautela e busque agir de forma consciente, evitando impulsos. 


CÂNCER 

Semana favorável para atividades em grupo e ações fraternas. Contudo, ainda será importante focar seus propósitos e seus desejos para o futuro. Na vida profissional, você poderá se deparar com situações que afloram medos e inseguranças. Apesar do desconforto, será a oportunidade perfeita para buscar um novo significado para tais questões.

Por fim, esta fase será propícia para desenvolver a autoestima, cuidar de si e realizar atividades que melhorem a sua relação consigo. Tenha cautela apenas com os gastos impulsivos. Afinal, você tenderá a se descontrolar com uma certa facilidade. 


LEÃO 

Um novo ciclo de energia, disposição e vitalidade se iniciará em sua vida. Você sentirá a necessidade de conquistar o que almeja, de ir em busca da sua independência e de fortalecer a sua autonomia. Para ajudar, a autoestima e a coragem estarão em alta. Entretanto, toda essa energia poderá te levar a ações precipitadas. 

Além disso, algumas feridas antigas poderão lhe causar desconfortos. No setor profissional, as mudanças continuarão. Será o momento ideal para transformar a sua carreira, se libertando de padrões nocivos e encontrando um caminho que faça mais sentido para você. 


VIRGEM
Nesta fase, você poderá encarar seus medos e angústias com mais coragem, mergulhando em seu interior e ressignificando as situações desagradáveis. No entanto, apesar das boas energias, a tendência é que se irrite com mais facilidade e não tenha clareza sobre os seus sentimentos. 

A prática de atividade física e a dedicação espiritual poderão ser de grande auxílio. Por fim, o período será favorável para realizar os seus sonhos. Portanto, aproveite para se libertar de comportamentos e pensamentos nocivos que te impedem de chegar aonde deseja.


LIBRA 

Semana favorável para a vida profissional. Você terá mais habilidade para lidar com as pessoas, para harmonizar as relações e para realizar parcerias que ajudem a chegar aonde deseja. Ademais, terá a oportunidade de trabalhar em grupo e de assumir um papel de liderança. 

No entanto, apesar das boas energias, poderá se deparar com dores e medos do passado. Procure ressignificar as situações traumáticas. Somente assim conseguirá encontrar força e coragem novamente. Algumas mudanças tendem a ocorrer. Você terá a chance de romper com padrões que estão desalinhados com quem você é e com os seus desejos para o futuro.


ESCORPIÃO 

Ao mesmo tempo em que esta será uma semana favorável para a vida afetiva, você também poderá cometer alguns excessos devido ao descontrole emocional. Desejará, inclusive, fazer tudo ao seu modo e conquistar a sua liberdade dentro da relação. 

No setor profissional, você continuará com muita energia e disposição para batalhar pelo que deseja e para assumir cargos de liderança. Porém, apesar das boas energias, atente-se ao excesso de autoritarismo e à tendência a grandes conflitos. Por fim, será o momento ideal para se conectar com os seus sonhos, começar um novo estudo e buscar o autoconhecimento.

SAGITÁRIO 

Um novo ciclo se iniciará em sua vida afetiva. Será o momento de buscar maior equilíbrio e harmonia na relação, compreendendo as suas necessidades e as do outro. Entretanto, você também buscará liberdade, inovação e independência. 

Os traumas do passado poderão aflorar, despertando a insegurança e te afastando um pouco das pessoas. Procure usar a energia de inovação deste período para se libertar de padrões que lhe causam sofrimento. Por fim, a busca pelos sonhos pessoais e profissionais tenderá a continuar ao longo desta semana. 

CAPRICÓRNIO 

Semana favorável para organizar a rotina e realizar as tarefas com mais alegria, facilitando, assim, o seu dia a dia. Você terá mais facilidade e criatividade para resolver problemas que pareciam sem solução. Ao mesmo tempo, as emoções estarão bem afloradas, fazendo com que as suas reações saiam do controle.

Ainda, a necessidade de lazer se fará presente. Procure observar todas essas questões e tente encontrar um caminho de equilíbrio entre elas, trazendo mais descontração à sua vida. Por fim, o momento será propício para encontrar a harmonia no relacionamento amoroso.

AQUÁRIO 

Será o momento ideal para se conectar com a sua essência e para fortalecer a sua relação com os seus dons e talentos. Ao se associar a tudo isso, conseguirá modificar ou se livrar de alguns aspectos da sua personalidade que estão ultrapassados. 

Você se apaixonará com mais facilidade, seja por uma pessoa ou por um novo projeto. Entretanto, tenha cautela, pois a tendência é que você se empolgue demais com algo passageiro. Portanto, antes de dedicar toda a sua energia e atenção a algo ou alguém, recue um pouco e observe se não é somente uma empolgação momentânea. 

PEIXES 

Após um período movimentado, você sentirá a necessidade de se acalmar, de se envolver com questões do lar e de estar na companhia dos familiares. Caso queira mudar de casa ou realizar alguma reforma, o momento será ideal para isso. Procure apenas não adiar as mudanças necessárias, porque poderá enfrentar situações desagradáveis no futuro. Apesar dos movimentos mais caseiros, você ainda irá buscar por novidades nas áreas externas. Suas emoções também tenderão a ficar um pouco mais intensas. Para equilibrar esses dois lados, procure estar na companhia dos amigos ou de pessoas com quem se sinta bem.

Pular para o conteúdo