ÁRIES

Seja sempre o melhor e o líder, mas sem cair em egoísmo. Seu signo passará por uma fase de renovação total das energias esta semana.

Cuidado com a inveja dos seus colegas de trabalho, você vai brilhar e pode se destacar. Seja discreto e não comente o que você tem em planos para o seu futuro.

Um amor do signo de Capricórnio ou Leão entrará em sua vida para que você se sinta pleno e apaixonado. Você planeja uma viagem. Dinheiro chega.

TOURO

Determinação e poder vão te dominar ao longo da semana. Você está no momento de se reinventar e tirar o melhor de si, lembre-se que o principal é a força que você terá para enfrentar os problemas.

Poder de decisão para continuar em seu objetivo rumo ao sucesso. Não desista e continue sempre. Será uma semana para cuidar da sua saúde e se manter o mais saudável possível para que você possa realizar todas as suas atividades.

Procure dormir melhor e não fique acordado até tarde com o celular, assim você não desiste durante o dia. Não dê ouvidos a fofocas e não se preocupe com o que os outros vão dizer.

GÊMEOS

Felicidade e prosperidade, pois a sorte estará do seu lado e você deve aproveitar para fazer as mudanças necessárias em sua vida e brilhar ainda mais.

Você deve seguir em frente e não confiar em pessoas que só querem roubar sua energia. Você receberá alguns presentes que não esperava, mas ficará muito estressado com situações que não pode controlar.

Cuidado com traições no amor e o retorno do passado. Casais podem dar um tempo. Um amor entrará em sua vida e será muito compatível com você.

CÂNCER

Maturidade e metamorfose; aceite seus erros e comece a trilhar novamente o caminho do sucesso, pois sua melhor transformação estará dentro de você, deixe esses medos para trás.

Procure transformar tudo ao seu redor e busca pessoas mais compatíveis e positivas em sua vida, com isso você terá a felicidade que merece.

Será uma semana de grandes mudanças em seu trabalho. Tente não dar desculpas ou mentir para o seu parceiro, se você não se ama mais, é melhor dar um tempo e seguir em frente na vida.

Você fará uma viagem por motivos de trabalho, então procure estar bem focado em tudo o que for fazer. Você receberá um dinheiro extra.

LEÃO

Autocontrole e paciência é a chave para encontrar soluções. É hora de amadurecer, o que você tanto deseja viver chegará. Você é admirado e desejado pelos outros.

Lembre-se que você está em uma fase de aprendizado e valorização das pessoas ao seu redor. Você viverá uma semana de altos e baixos em questão de trabalho e vida pessoal, mas não dê tanta importância e deixe a vida fluir.

Cuidado com a inveja. Resolução de uma dívida do passado. Você receberá um convite para sair com um novo amor. Tente chegar a um acordo saudável em uma separação.

VIRGEM

Pense para depois agir. Antes de tomar uma decisão, seja ela qual for, como mudar de emprego ou terminar com o parceiro, tente pensar duas vezes e busque conselhos sábios de alguém de sua confiança.

Se apoie em quem é um aliado verdadeiro e supere todas as adversidades. Chance de encontrar a estabilidade emocional e econômica em sua vida para ser mais pleno, por isso você precisa estar sempre analisando o que vai fazer no seu futuro.

Será uma semana de grandes desafios de trabalho. Cuidado para não se envolver em fofocas. Atenção extra para não cair nas traições de supostos amigos.

LIBRA

Busque o equilíbrio em sua vida. Conversas e carisma com todos ao seu redor. Aventuras. Cuidado com o excesso de medo de se comprometer no amor.

Seus pontos fracos na saúde são os rins e os nervos. É preciso meditar e se exercitar para se acalmar e beber muito líquido.

São dias para você amadurecer e tomar decisões para saber o que quer fazer do seu futuro. Semana muito boa em termos de fechamento de contratos e mudanças positivas de empregos. Um convite importante.

ESCORPIÃO

A decisão de enfrentar seus desafios na vida é tomada. Você pode passar por um momento difícil em sua vida pessoal, e você deve ter caráter para enfrentar o que está por vir para que a ansiedade não tome conta.

Evite os vícios, como drogas ou álcool. Cuidado dívidas financeiras. A companhia da sua família o ajudará a viver bem.

No relacionamento, evite ser egoísta e fique mais ao lado de quem ama. Os solteiros podem encontrar bons amores, mas devem evitar os triângulos amorosos.

SAGITÁRIO

Abaixe seu ego, busque a humildade, isso será fundamental para você ter a felicidade que deseja. A vitória está em suas mãos.

Sua intuição o levará a altos níveis de prosperidade porque seu interior lhe dirá o que você precisa para ser feliz e ter abundância. Hora de triunfar.

Semana com reuniões de trabalho e mudanças de projetos, mesmo assim seriam alguns dias de muito proveito. Cuide mais da saúde.

Cuidado ao seu doar no amor para quem não merece. Evite se apegar a amores proibidos.

CAPRICÓRNIO

Procure cuidar do seu dinheiro e não gaste com coisas que não precisa, economizar é melhor. Reinvente-se e deixe rancores para trás.

Você terá mais maturidade mental para crescer em todos os aspectos de sua vida, inclusive na área sentimental. Você terá muitas oportunidades de mudar para um emprego melhor e descobrirá quem é seu amigo de verdade.

Hora de dar adeus às falsas amizades. Seja um bom líder e não nutra a arrogância. Se deixe aconselhar e evite impor suas ideias aos outros.

Não leve mais a diante relacionamentos tóxicos que atrapalham a sua vida.

AQUÁRIO

Entenda o que acontece na sua vida. Essa é uma fase muito boa para você aprender a valorizar tudo de bom que o cerca e não se deixar levar por amigos e amores que só possuem interesse econômico.

Serão dias de maturidade para enfrentar tudo e defender sua felicidade. Nem sempre você vai fazer todos felizes, deixe-os falar e você será feliz.

Semana de tomada de decisões importantes para crescer no trabalho, você passará por uma fase de prosperidade.

Quem está solteiro encontra um amor que o ajudará a crescer. Cuidado com os problemas de pele.

PEIXES

Semana de mudanças no seu ambiente de trabalho. Serão dias de transformação, você deve ser mais prudente ao discutir com seus colegas para não ter dificuldades com seus chefes depois. Deixe a fofoca de lado.

Certifique-se de suas ações e deixe as indecisões. O crescimento econômico em sua vida é definitivo, então não se sabote mais com pensamentos negativos.

Esta semana atenda a esse chamado à prosperidade e deixe as inseguranças para trás, principalmente no amor, dê a si mesmo a oportunidade de amar novamente e ser feliz.

Pular para o conteúdo