Horóscopo de 12 a 18 de Fevereiro

Horóscopo de 12 a 18 de Fevereiro

Confira seu horóscopo da Semana!

HOJE – Pode ter ideias lucrativas para complementar a renda. Momentos deliciosos em família! Pode rolar recaída com ex. A dois, aposte em programas caseiros. AMANHÃ – Passar o dia com a família pode ser prazeroso. Busque o apoio deles para seus projetos. Pode se interessar por pessoa bem-sucedida. Passe um tempo a dois. DIA 14 – Família e trabalho devem dividir a sua atenção. Contagie os colegas com seu bom humor! A Lua acentua seu charme e carisma, Boas surpresas na vida a dois. DIA 15 – Sorte em alta! Não gaste mais do que tem. A Lua realça o seu charme e envia energias para assuntos do coração. A dois, só carinho e sedução. DIA 16 – Lute pelo que deseja e invista em suas metas mais ambiciosas. Seu charme pode atrair pessoa disputada. Sintonia no romance! Assuma o comando no sexo. DIA 17 – O trabalho estará entre as suas prioridades e vai se mostrar muito prestativa. Descanse para o bem da saúde. Vai querer mais privacidade com seu amor. DIA 18 – Mostre que é proativa, decidida e tem vontade de vencer. Cuidado com gente trapaceira! Pode se envolver com pessoa conhecida. Tome decisões ao lado do par. 

HOJE – Terá facilidade para convencer as pessoas. Trabalhe em equipe e valorize a troca de ideias. Bons estímulos para as amizades. A dois, mostre que é par ceira. AMANHÃ – Bom astral para viajar. Estará mais extrovertida e vai conversar bastante para conhecer o crush. Saia da rotina e apimente a intimidade. DIA 14 – Comece um curso e aprenda coisas novas. No trabalho, use sua experiência para se destacar. Será exigente nas paqueras. A dois, prefira programas caseiros. DIA 15 – Tretas com parentes podem ocorrer: controle suas reações! Pode contar com ajuda da família na conquista. Na união, retomem um antigo projeto. DIA 16 – Mostre interesse pelo que pode trazer oportunidades na carreira. Seu charme ganhará reforço e você terá sucesso nas paqueras. Capriche na sedução! DIA 17 – Vai conseguir o que quiser com simpatia e criatividade. Amizade pode virar namoro e a vida a dois será cheia de companheirismo. DIA 18 – Aposte no trabalho em equipe e busque aliados. Pode fazer parcerias incríveis. Pode ter surpresas no amor, inclusive paixão inesperada. Romantismo a dois. 

HOJE – Seu empenho pode render frutos. Faça umas comprinhas – mas não exagere! No amor, pode encontrar alguém interessante. Você e seu bem podem realizar planos. AMANHÃ – A Lua desperta um desejo de curtir luxo e conforto. Mas cuide da sua grana! Sua sedução será irresistível. A intimidade vai pegar fogo com o par! DIA 14 – Pode ter gastos imprevistos. Comunicação em alta! Se procura emprego, pode ter sucesso em entrevistas. Palavras picantes serão afrodisíacas. DIA 15 – Cuidado para não se abrir com quem não deve. Pode ter notícias de alguém que está longe. Aposte no diálogo para fortalecer a cumplicidade. DIA 16 – Pode ganhar grana inesperada ou que considerava perdida. Curta o conforto do seu lar. Fortes emoções conquista! Sintonia e desejos ardentes com o par. DIA 17 – Use a sua experiência para ganhar pontos com os chefes. Terá o apoio de parentes para realizar planos. Tire um tempo para você. Alguém do passado pode voltar. DIA 18 – Ótimo astral para se mudar ou fazer uma reforma. O Sol envia energias para sua carreira. Alguém influente pode te balançar. Clima quente entre quatro paredes. 

HOJE – Ótimo astral para viajar. No trabalho, mostre interesse para aprender. Pode pintar lance com alguém da turma. A sintonia com o seu amor será deliciosa! AMANHÃ – A Lua em Câncer realça o lado mais carinhoso: use seu poder de sedução para apimentar o romance e a paquera – lance pode até virar namoro! DIA 14 – Una-se aos colegas em vez de medir forças. Pense em coisas lucrativas que pode fazer em casa. No amor, vai querer segurança. A dois, evite ciúme. DIA 15 – Use sua energia no trabalho. Pode ter gastos inesperados. No amor, só vá em frente se sentir que o lance tem futuro. Controle a possessividade. DIA 16 – Pode fazer parcerias vantajosas: a união faz a força! Dia promissor para as finanças. Sedução e romantismo estão acentuados no amor. DIA 17 – Estudos estão favorecidos. Troque ideias para cumprir metas. Pode descobrir afinidades com alguém da turma. Na união, o entrosamento será incrível. DIA 18 – Terá facilidade para sintonizar suas ideias com os outros. Abra sua mente e os seus horizontes no trabalho. Viagens e passeios favorecidos. União em ótima fase! 

HOJE – Você estará mais desconfiada e quieta. Pode resolver uma questão que tem tirado seu sono. Atração por alguém misterioso! Clima intenso na intimidade. AMANHÃ – Faça coisas por sua autoestima. Pode pintar romance com colega e talvez queira manter em segredo. Na união, sair da rotina pode ser excitante. Cor: verde-musgo. DIA 14 – Use sua criatividade para se destacar e ter um dia produtivo. A Lua em Leão destaca os pontos fortes do seu signo. Boas conversas a dois: abra seu coração! DIA 15 – Alguns planos podem não sair como o esperado. Estará mais confiante. Pode se interessar por uma pessoa madura e responsável. A união pede leveza. DIA 16 – Vai encarar o trabalho com entusiasmo. Reserve um tempo para se cuidar. Boa fase para iniciar namoro. Quebre a rotina no sexo e faça as vontades do par. DIA 17 – Dia promissor para as finanças. Pode ganhar dinheiro com negócios, heranças ou promoção no emprego. Será exigente na paquera. A dois, fase de realizações! DIA 18 – Pode faturar com coisas que dependam do seu bom gosto. Sinal verde para fazer mudanças e desapegar do que não usa. O clima esquenta na paquera. 

HOJE – Os astros favorecem as parcerias. Procure amigos e parentes ou o seu love. Quem está livre terá oportunidades de paquerar. AMANHÃ – Lua na Casa 11 incentiva as amizades. Se estiver a fim de alguém, você não pensará duas vezes para dar o primeiro passo. Na vida a dois, fase romântica. DIA 14 – Sua criatividade será incrível para aumentar a produtividade, resolver um problema ou aumentar os ou aumentar os ganhos. Pode se envolver em romance secreto. DIA 15 – É provável que precise de mais tranquilidade para se concentrar. Não assuma mais compromissos do que pode cumprir. Na união, apoiem os sonhos um do outro. DIA 16 – Vai contagiar todos com seu otimismo e entusiasmo. Evite comentar seus planos. Há chances de iniciar um namoro. Na vida a dois, divirtam-se! DIA 17 – Somar forças para alcançar metas será uma ótima opção. Bom momento para os estudos. Pode conhecer alguém especial. A união recebe a bênção de Júpiter. DIA 18 – Contará com criatividade para tarefas variadas. Quem tem crianças em casa pode sugerir jogos ou passeios. Charme irresistível e fase carinhosa. 

HOJE – A Lua desperta seu lado ambicioso e o céu indica boas oportunidades. Bom momento para cuidar da saúde e da beleza. Mostre seu poder de fogo na intimidade. AMANHÃ – O dia pede a companhia da família. Só cuidado com discussão ao comentar planos de vida. Vai escolher a dedo na paquera. Na união, lutem pelos objetivos. DIA 14 – Família e carreira vão disputar sua atenção. A Lua indica boas parcerias, por isso, busque aliados. Sua popularidade deve aumentar. DIA 15 – Tensões rondam suas amizades e parcerias, mas pode ser bom para identificar as relações que devem ser mantidas. Se está livre, pode conhecer gente nova. DIA 16 – Terá facilidade para se relacionar e pode fazer parcerias vantajosas. Ótimas vibrações para quem trabalha em casa ou com parentes. Fase estimulante no amor. DIA 17 – Respeite seus limites e seu desejo de ficar no seu canto. Pode atrair alguém com quem convive regularmente. Na vida a dois, compartilhe sonhos. DIA 18 – Se puder fazer home office, contará com o apoio de parentes. A Lua indica que pode se envolver num romance secreto. A dois, diga o que sente. 

HOJE – Bom dia para fazer cursos ou se aproximar de colegas mais experientes. Bom dia para viajar e se divertir também. No romance, valorize os desejos em comum. AMANHÃ – Céu favorável para viajar ou fazer passeios diferentes. Pode se alegrar ao fazer contato com gente que mora longe. Boa sintonia no amor. DIA 14 – A Lua incentiva a lutar pelos seus objetivos. Pode ter conversas importantes em família. Vai querer conhecer bem o crush antes de investir. DIA 15 – Não medirá esforços no trabalho para se destacar. Pode buscar o apoio da família para um projeto. Na união, diferenças aparecerão, mas saberá contorná-las. DIA 16 – Pode colocar em prática um projeto guardado. Evite impor suas opiniões. Papos descontraídos ajudam na paquera e no amor. DIA 17 – A Lua indica que você pode atrair aliados para seus objetivos. Seu charme será intenso. Namoro recente tem chances de evoluir. A dois, invista no prazer. DIA 18 – Vai conseguir apoio dos colegas para atingir mais rápido as metas do dia. Pode ter sorte em jogos e sorteios. Os astros acentuam o charme do seu signo. 

HOJE – Você fará o que estiver ao seu alcance para conquistar a confiança dos chefes. Bom dia para adotar hábitos saudáveis. Atração por alguém do seu círculo social. AMANHÃ – Controlar os gastos não será tarefa fácil. Bom dia para doar coisas que não usa mais. Estará exigente na paquera. A dois, apimente a intimidade. DIA 14 – O desejo de ter mais segurança material será um incentivo para investir no trabalho e nos estudos. Também vai querer segurança no amor. DIA 15 – A Lua desperta o desejo de aprender coisas novas. Na paquera, vai buscar afinidade. Bom dia para ter conversas maduras a dois. DIA 16 – Vai mostrar disposição e facilidade para aprender. Pode conseguir novas formas de ganhar dinheiro. Aposte em bons papos na paquera ou para fortalecer a união. DIA 17 – A Lua inspira você a investir energia nos seus objetivos. A família pode se opor a alguns deles, mas também será seu porto seguro quando precisar de apoio. DIA 18 – Pode sentir necessidade de passar mais tempo em casa. Talvez queira uma relação duradoura. Você e seu bem podem realizar um sonho de consumo. 

HOJE – Trabalhar em equipe é uma ótima opção. Curta o dia com pessoas queridas. Namoro recente tem chance de ficar sério. A dois, o céu anuncia companheirismo. AMANHÃ – Faça contato com quem é mais próximo. Você está mais para namoro do que para aventuras: descubra as intenções do alvo. Na união, evite discussões. DIA 14 – Invista nas mudanças que deseja. Vai querer estabilidade no emprego. Mercúrio traz ideias para ganhar dinheiro. A temperatura sobe na intimidade. DIA 15 – Pode chegar uma grana por meio de herança ou gratificação: saiba usar. A Lua indica que vai ser fácil envolver quem você deseja, tanto na paquera quanto no romance. DIA 16 – O Sol desperta desejo de construir um futuro seguro. Boa noite para retomar os estudos. Há chances de encontrar alguém especial. Se já achou, saiba valorizar. DIA 17 – Investir no aprendizado é uma ótima forma de progredir, faça cursos e treinamentos. Sua criatividade será maior e terá facilidade para convencer as pessoas. DIA 18 – Você não vai esperar as coisas acontecerem: vai descobrir oportunidades e se jogar em novos projetos. O diálogo será ótimo aliado no amor. 

HOJE – Vai mostrar um pique invejável para o trabalho. Júpiter indica uma fase lucrativa. Pode contar com uma força da família na conquista. A dois apoie o par. AMANHÃ – Você pode acordar com vontade de arrumar suas coisas, mas faça isso cedo. Reserve um tempo para se cuidar. Pode conseguir um serviço extra. DIA 14 – Pode fazer parcerias vantajosas. Porém, evite comentar seus planos mais importantes. Vai bater vontade de namoro sério. Converse mais com seu amor. DIA 15 – Una-se aos colegas para cumprir tarefas. Se tem parceria com parente, pode enfrentar conflitos. Se já tem um love, não deixe ninguém interferir. DIA 16 – A Lua pede cooperação e união de esforços: dê uma chance as parcerias. No romance, invista na sedução e realize suas fantasias mais ousadas. DIA 17 – Boas vibes para mudar de casa, de emprego ou fazer reformas. Mas faça as contas para não gastar demais. Na paquera, só vai investir se sentir firmeza. DIA 18 – Fique atenta às oportunidades de gerar grana. Atração proibida será irresistível. Se já tem um amor, resista às tentações. Apimente o sexo. 

HOJE – No trabalho, seu entusiasmo vai contagiar os colegas. Pode ter boas ideias no serviço. Na paquera, ninguém vai resistir ao seu charme. Muito carinho a dois. AMANHÃ – Use a criatividade para descobrir coisas legais para fazer. Em encontros com amigos, quem está só pode conhecer alguém legal. Na união, fase carinhosa. DIA 14 – Trabalho em equipe será proveitoso. Terá disciplina para os compromissos. Se está livre, atenção às pessoas da sua rotina. Desabafe com alguém de confiança. DIA 15 – Vai encarar as tarefas e se realizar com a sensação de dever cumprido. Cuidado com fofocas. Não deixe preocupações do dia a dia causarem tensão no amor. DIA 16 – Bom momento para refletir sobre sua vida profissional. É possível que uma amizade especial se transforme em paixão. Ouse e inove no sexo. DIA 17 – Terá facilidade para se entender com colegas e pode fazer parcerias vantajosas. Bom dia para definir metas para o negócio em sociedade. União fortalecida. DIA 18 – Estimule a cooperação e lidere o grupo para realizar uma ideia inovadora que já tinha. No amor, revele o que sente. Paixão por amigo(a) pode crescer.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.