Horóscopo da Semana

Horóscopo da Semana

Confira seu signo de 26 de Março a 01 de Abril

DIA 26 – Astral perfeito para fechar acordos discretamente. A Lua em Aquário promete novidades e animação com os amigos. Pode surgir um crush disputado. O romance fica sólido. Cor: pink. Palpites: 45, 63 e 81.

DIA 27 – Você estará mais descontraída e falante do que o normal. Faça novos contatos, amplie seu círculo e viva experiências diferentes. No romance, dediquem-se um ao outro. Cor: preto. Palpites: 10, 91 e 82.

DIA 28 – Vários astros se encontram na sua Casa das Amizades. Aproveite as oportunidades, corra atrás dos seus sonhos e saia da mesmice. Cubra o mozão de carinho. Cor: malva. Palpites: 29, 47 e 65.

DIA 29 – A Lua entra em seu inferno astral e pode diminuir o seu pique. Ouça sua intuição. Uma herança pode se desenrolar. Os relacionamentos enfrentar desafios. Cor: púrpura. Palpites: 57, 93 e 39.

DIA 30 – Vai se sair melhor em tarefas que exigem sensibilidade e discrição. Pode se interessar por assuntos místicos ou religiosos. No romance, evite assuntos delicados. Cor: âmbar. Palpites: 04, 58 e 49.

DIA 31 – A Lua destaca seus pontos fortes. Boas vibes para correr atrás do que deseja. Na paquera, dê o primeiro passo Seu jeito autêntico vai alimentar a paixão Cor: azul-royal. Palpites: 41, 95 e 14.

DIA 01 – Sextou com a sorte ao seu lado. Tem tudo pra ficar mais popular e sociável. Apenas controle o seu lado mandão. Com o mozão, curta momentos de alegria.

DIA 26 – Viagem ou projeto com amigos pode decolar. Mate a saudade de quem anda longe. Os amigos vão oferecer apoio para o que precisar! A dois, façam algo criativo. Cor: amarelo-ouro. Palpites: 46, 73 e 28.

DIA 27 – O desejo de ficar na sua tende a crescer. Sua intuição se destaca e pode perceber atos traiçoeiros. Pegue leve com o mozão. Pessoa popular tem tudo para te ganhar. Cor: branco. Palpites: 56, 20 e 29.

DIA 28 – Encontre novas maneiras de dar uma sacudida na vida profissional. Capriche no visual para impressionar. Com o mozão, é um bom momento para fazer planos Cor: Preto. Palpites: 48, 39 e 12

DIA 29 – Seu lado sonhador tem tudo para crescer. Você vai buscar novidades para sair da mesmice. Você e a sua alma gêmea poder descobrir novos interesses em comum. Cor: menta. Palpites: 76, 94 e 49.

DIA 30 – Se arrisque para encontrar boas oportunidades. Sua solidariedade deve crescer. Uma amizade pode evoluir para algo mais! O romance segue em clima de sintonia. Cor: grená. Palpites: 32, 05 e 68.

DIA 31 – O desejo de se afastar um pouco tende acrescer, mas evite se isolar demais. Pode surgir um contatinho interessante. A dois, deixe que as coisas se resolvam sozinhas. Cor: magenta. Palpites: 69, 06 e 42.

DIA 01 – Pode alcançar um cargo de chefia hoje. Devem pintar mais clientes e muito serviço. Se busca um love, um parente talvez te apresente alguém.

DIA 26 – Com intuição e força de vontade, vai identificar boas oportunidades, inclusive para mudar de emprego. Repaginar o visual pode render. Clima descontraído como par Cor: fúcsia. Palpites: 29, 56 e 20.

DIA 27 – A entrada de Mercúrio em Aries promete colocar as amizades em evidência. Paixão à distância pode surpreender. Se tem compromisso, há sinal de diversão a dois. Cor: dourado. Palpites: 30, 12 e 39.

DIA 28 – Seu lado impulsivo e ousado e sua curiosidade estarão em destaque. Bom humor e diversão movimentam o romance. Se está na pista dê uma chance a alguém de longe. Cor: pérola. Palpites: 85, 40 e 13.

DIA 29 – Corra atrás dos seus interesses e mostre que pode dar conta de qualquer desafio. Cuide da aparência e da saúde. Se quiser agradar o mozão, aposte nos elogios. Cor: preto. Palpites: 50, 32 e 68.

DIA 30 – Pode ter um bom avanço na carreira seus esforços serão recompensados! Faça planos a longo prazo, inclusive com o par. Pessoa disputada pode cair na sua rede. Cor: índigo. Palpites: 33, 42 e 69.

DIA 31 – Sua mente estará a mil por hora e seu lado sonhador ganha força. As amizades também contam com as melhores vibes. Saia da rotina e surpreenda o mozão. Cor: branco. Palpites: 61, 43 e 34.

DIA 01 – Você vai bombar. Vai estar mais comunicativa e fará ótimos contatos. Aproveite a sua lábia em alta para conquistar contatinho.

DIA 26 – Compartilhe suas ideias, aprenda o que puder e vai se surpreender. Pode ter boas surpresas com um novo contatinho. Alto-astral agita as coisas com o mozão. Cor: dourado. Palpites: 48, 75 e 03.

DIA 27 – Há sinal de novidades e transformações. Será mais fácil descartar coisas encostadas e cortar laços. A paixão vai pegar fogo! Se está a fim de alguém, capriche no visual. Cor: creme. Palpites: 67, 04 e 13.

DIA 28 – Sua intuição está afiada e indica oportunidades de ouro. No trabalho, pode conquistar algo diferente e desafiador. Romantismo e prazer marcam os momentos a dois. Cor: magenta. Palpites: 50, 14 e 95.

DIA 29 – Vai sobrar energia para investir no seu crescimento pessoal. A Lua atiça sua curiosidade. No romance, fase agitada e gostosinha na companhia do love. Cor: verde-limão. Palpites: 69, 15 e 24.

DIA 30 – Se concentre nas tarefas e termine o que começou. Procure aprender tudo o que puder. Tire o romance da rotina! Pode cair de amores por um crush de longe. Cor: amarelo. Palpites: 25, 43 e 88.

DIA 31 – Com sua ambição a mil, o céu será o limite! Aproveite as energias também para dar uma repaginada no visual. Encontre objetivos em comum entre você e seu amor. Cor: lilás. Palpites: 89, 35 e 53.

 DIA 01 – Vai ser mais fácil ganhar dinheiro com para o lar. Ser muito rígida com os seus desejos pode causar atritos. Dê um jeito nas finanças com o par.

DIA 26 – Sua atenção estará focada no trabalho. Corte os maus hábitos e alimente-se melhor. A paquera anda meio devagar, mas as coisas com o mozão estão às mil maravilhas. Cor: marfim. Palpites: 40,04e31.

DIA 27 – Mercúrio reforça o seu lado aventureiro e inquieto. Deixe a solidão bem longe! Controle as críticas. Paquera com alguém que mora longe tem mais chance de dar certo. Cor: castanho. Palpites: 95, 41 e 68.

DIA 28 – O desejo de ficar perto das pessoas será mais evidente. É um ótimo momento para investir em uma parceria de negócios. Vai sonhar em encontrar um novo amor. Cor: branco. Palpites: 78, 06 e 96.

DIA 29 – Você acorda com pique e pronta para novidades. Pode até pintar encerramentos, mas tudo indica que serão positivos. Mantenha o bom humor! O sexo pega fogo. Cor: verde-água. Palpites: 34, 70 e 79.

DIA 30 – Seguir seu sexto sentido pode ajudar a encontrar uma oportunidade na vida pessoal ou no trabalho. Mudanças estão em curso. Muito prazer e surpresas a dois. Cor: azul-anil. Palpites: 44, 08 e 26.

DIA 31 – Seu desejo de trazer novidades para o dia a dia deve crescer. Seu lado alegre e aventureiro promete tacar fogo na paquera. Com o mozão, saia da rotina. Cor: carmim. Palpites: 54, 18 e 90.

DIA 01 – Vai ser mais fácil ganhar dinheiro com para o lar. Ser muito rígida com os seus desejos pode causar atritos. Dê um jeito nas finanças com o par.

DIA 26 – Vai dar um show de simpatia. Ótimo momento para fazer uma fezinha, ficar perto de pessoas queridas e se divertir. Pode assumir algo mais sério com o crush. Cor: mostarda. Palpites: 86, 68 e 95.

DIA 27 – Sua sede de novidades e mudanças pode surpreender. A saúde agradece se mudar a alimentação ou praticar exercícios. A dois, aposte em conversas picantes. Cor: azul-celeste. Palpites: 78, 69 e 15.

DIA 28 – O trabalho deve exigir boa parte da sua atenção. Mas tire um tempo para descansar! Pode faltar energia para a paquera. Seja mais flexível no romance. Cor: lavanda. Palpites: 43, 88 e 79.

DIA 29 – Você vai se entender melhor com as pessoas. Bom momento para planejar uma viagem ou começar um curso. Fazer algo diferente com o mozão pode ser divertido. Cor: castanho. Palpites: 80, 44 e 98.

DIA 30 – Trabalhe mais em equipe. Valorize quem está com você e mostre que se importa com as relações. Converse sobre o futuro da relação com o crush, mas sem pressionar. Cor: preto. Palpites: 81, 09 e 63.

DIA 31 – Bom dia para encerramentos e transformações. Ouça sua intuição, que estará mais afiada. A paixão deve esquentar e a intimidade promete momentos de muito prazer! Cor: laranja. Palpites: 55, 28 e 82.

DIA 01 – Grandes chances de ter uma vida mais confortável e encher o bolso. Vai saber usar bem a sua grana. Melhore o romance no sossego do seu cantinho.

DIA 26 – Bom dia para cuidar de assuntos familiares. A saúde pede cuidados. Vai fechar o dia com a bola toda na paquera! Doses de romantismo vão derreter seu coração. Cor: azul-celeste. Palpites: 69, 87 e 33.

DIA 27 – Mercúrio envia ótimas energias para você relaxar, esquecer os problemas e curtir a vida com as pessoas que ama. À noite, porém, há sinal de desentendimentos. Cor: lavanda. Palpites: 97, 61 e 79.

DIA 28 – Vai contar com uma boa dose de sorte! No trabalho, agilize tarefas que exigem criatividade. Seu charme estará irresistível: Vai encantar o mozão sem esforço. Cor: pink. Palpites: 35, 08 e 26.

DIA 29 – Você começa o dia com foco total nas tarefas. Tudo indica que seu esforço será recompensado. No romance, encare a rotina sem perder o bom humor. Cor: verde-oliva. Palpites: 99, 72 e 18.

DIA 30 – Cuide da saúde, inicie uma dieta ou abra mão de velhos hábitos. Se está em home office, seu rendimento pode surpreender! A paquera segue sem novidades. Cor: vermelho. Palpites: 19, 10 e 46.

DIA 31 – Cuide das tarefas domésticas. A Lua em Áries coloca os relacionamentos em destaque. O desejo de um romance firme vai crescer. A relação está protegida pelas estrelas! Cor: creme. Palpites: 83, 29 e 56.

DIA 01 – Os astros destacam a sua popularidade. Vai conseguir atrair as pessoas com facilidade. Na paquera, pode se envolver romanticamente com um amigo.

DIA 26 – Astral perfeito para conquistar clientes, lidar com o público ou resolver pendências no trabalho. Passeio ou viagem ajuda a arejar a mente. A paquera reserva novidades! Cor: vinho. Palpites: 70, 25 e 97.

DIA 27 – Mercúrio entra em Áries e pede uma atenção maior com a saúde. Assuntos antigos e ligados à família podem movimentar o dia. Pode faltar tempo para paquerar. Cor: verde-oliva. Palpites: 35, 53 e 80.

DIA 28 – A vontade de curtir o seu canto fala mais alto. Aproveite para deixar seu lar mais aconchegante para curtir com o par. Um amor antigo pode despertar lembranças. Cor: escarlate. Palpites: 27, 18 e 36.

DIA 29 – Diplomacia e criatividade são certeiros para melhorar o convívio com os outros e dar conta do serviço. Sucesso na paquera! Clima de carinho a dois. Que delícia! Cor: amarelo. Palpites: 64, 10 e 55.

DIA 30 – Vai dar um show de criatividade e animação em tudo o que fizer. A sorte segue sorrindo para você. Faça uma declaração de amor para encantar o par ou crush. Cor: preto. Palpites: 83, 47 e 56. 

DIA 31 – Assuntos de rotina podem ocupar a maior parte da sua atenção hoje. Pode faltar pique para curtir um programa agitado. Não há nada de novo na conquista. Cor: roxo. Palpites: 12, 66 e 03.

DIA 01 – Tende a ser reconhecido. Seu jeito misterioso deve atrair geral. No amor, com seu charme em destaque, tudo indica que irá conseguir o que deseja.

DIA 26 – Vale a pena separar um pouco de grana e engordar a poupança. Poderá transformar um sonho em realidade. A Lua promete movimentar as coisas na conquista! Cor: Preto. Palpites: 62, 89 e 26.

DIA 27 – Você vai se expressar com facilidade. As redes sociais ficam movimentadas. Dê uma chance a um novo contratinho. Uma boa DR ajuda a acertar os pontos no romance. Cor: vinho. Palpites: 09, 63 e 36.

DIA 28 – Você começa a semana cheia de criatividade! Bata um papo com colegas e pessoas próximas. Um caso passageiro pode fazer seu coração bater mais rápido. Cor: magenta. Palpites: 01, 46 e 73.

DIA 29 – Aproveite a manhã para cuidar de algumas coisas em casa. Pode faltar pique para paquerar, mas não deixe de dar uma olhada à sua volta. Com o mozão, afaste o ciúme. Cor: lilás. Palpites: 65, 20 e 29.

DIA 30 – Conte com apoio dos parentes. Invista em tratamentos caseiros de beleza. Relembrar o passado pode ser divertido. Programa caseiro pode animar o romance. Cor: azul-royal. Palpites: 66, 30 e 39.

DIA 31 – A Lua vai iluminar seu paraíso astral logo cedo. Vai encontrar um jeito de se divertir até nas situações mais rotineiras. Sinal de diversão a dois. Cor: grafite. Palpites: 31, 13 e 76.

DIA 01 – Vai mandar muito bem em seus contatos. Pode até receber uma ajuda dos amigos. Se está na pista, vai dar match com o crush rapidinho.

DIA 26 – A facilidade para organizar ideias e expressar o que pensa vai fazer a diferença. Viagem rápida pode levantar seu astral. No romance, não pressione demais o mazão. Cor: escarlate. Palpites: 90, 54 e 00.

DIA 27 – Assuntos domésticos ou financeiros podem exigir sua atenção. Vida familiar animada! Cuidado com compras por impulso. Seu jeito possessivo pode azedar o romance. Cor: dourado. Palpites: 73, 01 e 82.

DIA 28 – Você tem tudo para encher o bolso hoje! Mas não se apegue em excesso aos bens materiais. Sinal de boas novas nas finanças do casal. A paquera anda mela sem graça. Cor: prata. Palpites: 74, 02 e 38.

DIA 29 – Conversas, troca de ideias e reuniões podem ser usadas a seu favor no trabalho. Alguém que conheceu na internet pode ganhar seu coração. Saia da rotina como par. Cor: branco. Palpites: 93, 03 e 30.

DIA 30 – Com seu poder de comunicação, vai dar um show de simpatia ao lidar com colegas e clientes. A dois, leveza e descontração marcar os momentos com sua alma gêmea. Cor: sépia. Palpites: 49, 22 e 85.

DIA 31 – Organize-se no serviço e tire um tempo para colocar as coisas de casa em dia. Há chance de topar com um amor antigo. Uma vibe mais caseira promete fortalecer a união. Cor: preto. Palpites: 59, 68 e 14.

DIA 01 – Há Sinal de boas mudanças nos negócios. O seu esforço pode render bastante. Só preste atenção no que diz. O romance tem tudo pra ficar intenso.

DIA 26 – Conte com boa sorte, mas seja discreta. Sua intuição afiada pode dar pistas importantes. Clima de mistério taca fogo na conquista! Mostre seu lado ousado ao par. Cor: carmim. Palpites: 73, 82 e 01.

DIA 27 – Bom dia para viajar, visitar os amigos ou dar um role por ai. Energia tensa pode provocar atritos em casa. Divirta-se com o mozão ou crush durante o dia. Cor: prata. Palpites: 74, 47 e 83.

DIA 28 – Vários astros prometem good vibes para correr atrás dos seus interesses. Defina novas metas e descubra o que de seja. Seu jeito autêntico ajuda no romance, Cor: azul-royal. Palpites: 48, 93 e 21.

DIA 29 – Será mais fácil lidar com assuntos financeiros. O seu esforço pode render uma grana extra. Tá na pista? Melhor não pressionar demais o contatinho. Cor: sépia. Palpites: 58, 13 e 85.

DIA 30 – Ótimo momento para organizar as contas, planejar os gastos e cuidar do que é seu. Organize a vida financeira do casal e poderá conquistar algo juntos. Cor: azul-petróleo. Palpites: 86, 68 e 05.

DIA 31 – Não faltam boas oportunidades de negócio. A Lua promete agitar o trabalho. Pode ser difícil acompanhar seu raciocínio. Você e o mozão vão se divertir à noite. Cor: verde-limão. Palpites: 60, 42 e 69

DIA 01 – Os estudos vão ser favorecidos. A sua dedicação pode render bons frutos. No amor, sua mente inquieta tende a ter ideias para animar a relação

DIA 26 – Terá pique para se arriscar em áreas importantes da vida. Deve se divertir muito com a galera hoje. Carinho e companheirismo marcam os momentos com o mozão Cor: prata. Palpites: 38, 92 e 83.

DIA 27 – Reveja seus gastos e organize as contas. A sua intuição segue afiada. Mal-entendidos podem atrapalhar a paquera. A dois, evite assuntos delicados. Cor: azul-royal. Palpites: 39, 30 e 84.

DIA 28 – Apostar na discrição pode ser a melhor pedida em todas as áreas. Seu interesse por assuntos místicos pode crescer Talvez descubra algo que o mozão esconde de você. Cor: branco. Palpites: 31, 22 e 49.

DIA 29 – Confie nas suas qualidades e batalhe pelos seus interesses. Assuntos pessoais exigirão atenção. A conquista deve ficar animada. Programa romântico será uma delícia! Cor: menta. Palpites: 50, 14 e 68.

DIA 30 – Tome a frente em alguns projetos, seja na vida profissional ou em casa. Sua autenticidade pode deixar o astral mais leve com o mozão. Vai se destacar na conquista. Cor: rosa-bebê. Palpites: 96, 06 e 69.

DIA 31 – Espere por boas notícias nas finanças. Cuidado para não exagerar com seu lado mais possessivo e sufocar o mozão. Façam planos juntos! A paquera anda devagar. Cor: verde-água. Palpites: 34, 79 e 70.

DIA 01 – Os astros tem tudo pra arrasar no trabalho. Com seu jeito mais prestativo, há chance de rolar uma mudança de cargo. Pode estar mais impulsiva na paquera.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.