Horóscopo da Semana

Horóscopo da Semana

Confira seu signo de 19 a 25 de Março

DIA 19 – Seu lado sociável fica mais evidente. Reúna os amigos e gente querida. Evite misturar dinheiro e amizade. Você e o mozão estarão mais criativos e cheios de sintonia. Cor: preto. Palpites: 56, 65 e 11.

DIA 20 – A vida amorosa pede mais cautela. A Lua em Escorpião traz mudanças e surpresas, além de destacar sua intuição. A sedução será sua arma secreta para fisgar o crush! Cor: dourado. Palpites: 57, 39 e 21.

DIA 21 – Tente coisas novas e ponha fim em ciclos. Seu poder de sedução vai dar as cartas, mas há chance de viver um lance proibido. Experimente coisas novas na cama. Cor: branco. Palpites: 76, 49 e 31.

DIA 22 – Busque um novo emprego ou trabalhe em uma nova área. Conheça gente interessante e paquere muito! No romance, planos de última hora podem ser divertidos. Cor: ciano. Palpites: 95, 50 e 59.

DIA 23 – O contato com os amigos está protegido. Sua intuição está a mil! A conquista anda movimentada. Sinal de descontração com o mozão. Cor: verde-água. Palpites: 78, 69 e 24.

DIA 24 – O dia começa meio tenso: tenha paciência para driblar enroscos. Agir por impulso não será a melhor pedida. Conte com o apoio dos amigos. Faça planos com o par. Cor: fúcsia. Palpites: 79, 88 e 61.

DIA 25 – As estrelas enviam boas energias para você correr atrás das suas ambições! Capriche no visual pra ganhar o crush. Você e o mozão planejam firmar de vez a relação. Cor: caramelo. Palpites: 80, 62 e 17.

DIA 19 – Talvez você se torne mais crítica do que o normal. Baixe as expectativas se quiser se entender com o mozão ou se está em busca de um novo amor. Cor: azul-royal. Palpites: 66, 21 e 93.

DIA 20 – Tenha cautela pra não abusar da saúde. A Lua entra em Escorpião e favorece a convivência com outras pessoas. A tentação de viver um romance proibido pode crescer. Cor: âmbar. Palpites: 58, 67 e 49.

DIA 21 – Trabalhar em equipe pode esconder pegadinhas. Não revele seus planos, nem aponte erros ou faça críticas. Na paquera, dê um passo de cada vez. Cor: azul-petróleo. Palpites: 14, 95 e 32.

DIA 22 – Amplie sua rede de contatos ou feche acordo com pessoas que moram longe. Novidades podem ser boas para você. Aposte na sensualidade e deixe o mozão nas nuvens. Cor: ocre. Palpites: 69, 60 e 06.

DIA 23 – Pode pintar conquistas na carreira. Ótimo dia para fazer mudanças, encerrar um ciclo e iniciar algo novo, inclusive no trabalho. A paixão promete muito prazer. Cor: verde-água. Palpites: 07, 79 e 70.

DIA 24 – Pode surgir um novo emprego. Briga ou término de amizade pode abalar seu humor. Mude o visual! Alguém de longe pode te conquistar. Vida a dois animada. Cor: caramelo. Palpites: 98, 53 e 35.

DIA 25 – Astral perfeito para passear, conhecer novos lugares e até viajar. Mostre que está a fim de aprender para impressionar no serviço. Bom humor e leveza ao lado do mozão. Cor: pink. Palpites: 00, 63 e 90.

DIA 19 – Planos de viagem correm risco de virar pó. Na dúvida, reveja cada detalhe. Muito romantismo e novidades ao lado do par. Contatinhos podem chover no seu caminho. Cor: branco. Palpites: 13, 76 e 40.

DIA 20 – Pode pintar briga com o par. Aquele crush também pode desaparecer. Mesmo assim, não vai faltar energia para se dedicar ao romance. Mate a saudade dos amigos. Cor: amarelo. Palpites: 41, 59 e 86.

DIA 21 – Desafios podem pintar logo cedo. Foque nas tarefas importantes. Atenção com a saúde. A rotina pode azedar o romance. Ha chance de se envolver com alguém próximo. Cor: rosa. Palpites: 24, 06 e 87.

DIA 22 – Redobre o esforço no serviço. A Lua envia ótimas vibes para os relacionamentos. Na paquera, cuidado para não sufocar. Já com o mozão, se melhorar estraga! Cor: verde água. Palpites:07, 52 e 16.

DIA 23 – Una forças com colegas que têm interesses parecidos com os seus. Sua estrela vai brilhar na carreira! Pode se divertir com gente querida. Como mozão, a sintonia cresce. Cor: café. Palpites: 89, 26 e 98.

DIA 24 – A Há sinal de brigas no trabalho, críticas e outras coisinhas desagradáveis. Mas pode melhorar uma relação azedada. A Lua promete tacar fogo no colchão! Se joga! Cor. pink. Palpites: 27, 00 e 99.

DIA 25 – Você vai fechar a semana com surpresas e reviravoltas. Deixe o seu lado racional de lado e entre em harmonia com as energias do universo. Explore sua sensualidade. Cor: areia. Palpites: 37, 46 e 91.

DIA 19 – Pode achar mais fácil se concentrar em alguns assuntos práticos hoje. Pode pintar briga com alguém da turma. Um ex pode movimentar a paquera. Cor: azul-petróleo. Palpites: 05, 32 e 50.

DIA 20 – Respire fundo se alguém te incomoda. O Sol destaca seu lado vaidoso e ambicioso. Sinal de vitórias na conquista! O romantismo deixa a relação mais gostosa. Cor: preto. Palpites: 60, 51 e 87.

DIA 21 – No trabalho, terá criatividade e boas ideias. Mudanças podem surgir, mas mantenha acalma e se adapte. Podem surgir brigas no romance, mas tudo melhora à noite. Cor: pérola. Palpites: 61, 52 e 25

DIA 22 – Bom dia para conversar com colegas, clientes e contatos. Tarefas de rotina podem exigir mais esforço. Cuide da saúde. Os assuntos do coração podem esfriar agora. Cor: marrom. Palpites: 53, 17 e 89.

DIA 23 – Você vai dar um show de profissionalismo hoje! A saúde pode sair ganhando se fizer ajustes nos seus hábitos. Só não deixe o romance ficar em segundo plano. Cor: pink. Palpites: 27, 09 e 90.

DIA 24 – Não vai ser fácil lidar com as responsabilidades, principalmente se você ficar se distraindo. A saúde pede cuidados. Os momentos com o mozão melhoram à noite. Cor: caramelo. Palpites: 10, 01 e 91.

DIA 25 – Os relacionamentos ganham destaque: priorize as tarefas feitas em equipe. Divirta-se com os amigos! Se aproxime para descobrir qual é a do crush. Cor: âmbar. Palpites: 83, 47 e 92.

DIA 19 – Bom dia para quem planeja fazer uma viagem rápida ou reunir pessoas queridas. Tente controlar seu temperamento. Esbanjando charme, você estará irresistível na paquera! Cor: malva. Palpites: 42, 69 e 51.

DIA 20 – Escolha bem as palavras para fugir de mal-entendidos. Seu lado caseiro ganha destaque e será mais fácil cuidar das tarefas de casa. Programe algo caseiro a dois! Cor: salmão. Palpites: 70, 61 e 79.

DIA 21 – Será mais fácil se entender com a familia, mas pode pintar atritos bobos. Pode rolar crise de ciúme com o mozão. Chance de se reaproximar de um amor antigo. Cor: vermelho. Palpites: 53, 62 e 98.

DIA 22 – Mudanças em casa serão positivas. Ótimo momento para jogar fora tudo o que não usa mais ou fazer reparos em casa. Dose extra de sorte! O romance recebe good vibes. Cor: pink. Palpites: 00, 90 e 09.

DIA 23 – Tarefas feitas em parceria vão correr melhor. Com simpatia e criatividade, vai dar conta de qualquer desafio. A paixão vai pegar fogo, seja com o par ou crush. Cor: amarelo-mel. Palpites: 64, 10 e 46.

DIA 24 – Pode surgir tensão na convivência com pessoas mais novas ou com seu amor. Aposte no bom-senso e mantenha a cabeça fria se quiser fazer as pazes. Cor: sépia. Palpites: 65, 47 e 56.

DIA 25 – Encare as tarefas com seriedade e cause boa impressão na chefia. Cuide da saúde. Paquera com alguém próximo pode dar certo. O romance segue meio rotineiro. Cor: verde-oliva. Palpites: 21, 84 e 12

DIA 19 – A saúde pede atenção: exageros podem fazer um estrago e tanto! O romance pode ficar em segundo plano hoje. Se está de olho em alguém, vá para cima em outro dia. Cor: branco. Palpites: 34, 07 e 79.

DIA 20 – Estará mais apegada às suas coisas. Controle os gastos! A Lua ativa seu lado comunicativo e animado. Saia da rotina. Há sinal de muito prazer no romance. Cor: azul-petróleo. Palpites: 44, 71 e 26.

DIA 21 – Cuidado com o que diz para evitar confusão. Se não se atentar, pode dar zica com dados importantes no serviço. O diálogo será o segredo para a felicidade a dois. Cor:  preto. Palpites: 36, 81 e 09.

DIA 22 – Pode fazer contatos importantes. Conversas com pessoas queridas estão protegidas. Assuntos domésticos podem pedir atenção. Cuidado com a possessividade! Cor: amarelo-ouro. Palpites: 19, 46 e 55.

DIA 23 – Talvez tenha que resolver assunto sobre herança ou algo do passado. As relações estão protegidas, seja com a família ou com o par. Chances de voltar com um ex! Cor: nude. Palpites: 83, 56 e 02.

DIA 24 – Use a diplomacia para contornar as tretas, controle o ciúme e não deixe a família se meter na sua vida. Promessa de momentos fantásticos no romance ou na conquista! Cor: indigo. Palpites: 12, 21 e 84.

DIA 25 – Vai dar conta de qualquer imprevisto no serviço. Se reúna com pessoas queridas. Use seu charme para colecionar contatinhos! Que tal surpreender o mozão? Cor: magenta. Palpites: 31, 13 e 04.

DIA 19 – Você terá energia para correr atrás do que deseja. Pode pintar briga com alguém mais novo ou com o par. Se quiser manter a paz, aposte nas demonstrações de carinho. Cor: fúcsia. Palpites: 62, 17 e 26.

DIA 20 – Talvez tenha que encarar alguns desafios. O astral fica tenso com a família e pode pintar briga se não souber ceder. Não deixe essa vibe atrapalhar a paquera. Cor: índigo. Palpites: 00, 63 e 27.

DIA 21 – Grana deve entrar, mas será preciso fazer a sua parte. Não saia gastando com bobagens! Problemas com grana podem respingar no romance e azedar o clima com o mozão. Cor: laranja. Palpites: 46, 01 e 37.

DIA 22 – A família pode dar uma ajuda se está atrás de um novo trabalho ou se precisa de uma grana. Cuide das tarefas que estão pendentes. Saia da rotina e conheça gente nova. Cor: areia. Palpites: 38, 92 e 02.

DIA 23 – Aposte na comunicação no serviço. Conhecer um lugar novo pode ser divertido. Nada vai diminuir seu brilho na paquera! Com o mozão, mostre seus sentimentos. Cor: dourado. Palpites: 66, 93 e 75.

DIA 24 – Hoje, nem tudo deve ser como esperava. Vai ser preciso jogo de cintura para fazer amizades e fugir de mal-entendidos. Programas caseiros a dois podem ser uma boa. Cor: caramelo. Palpites: 22, 85 e 67.

DIA 25 – Vai ter que se virar pra dar conta do trabalho. Comece uma reforma, troque os móveis ou mude de endereço. O desejo de cuidar de quem ama deve crescer. Cor: terracota. Palpites: 50, 14 e 59.

DIA 19 – Se concentre em serviços que podem ser feitos no seu canto. Sua intuição fica mais forte. Algo do passado pode ressurgir. A desconfiança pode azedara relação. Cor: vermelho. Palpites: 36, 54 e 90.

DIA 20 – Gente fofoqueira ou mentirosa pode te tirar do sério. A Lua entra em seu signo e renova sua energia. Vai mostrar toda a sua seducência para se aproximar do crush. Cor: grená. Palpites: 64, 73 e 55.

DIA 21 – Você pode bater de frente com algumas pessoas. Melhor fazer um esforço se quiser evitar problemas. Atitudes românticas ajudam a superar as crises a dois. Cor.: caramelo. Palpites: 20, 02 e 92.

DIA 22 – Dose extra de energia e sorte! Os astros favorecem a comunicação. Juntar uma grana pode ser mais fácil do que esperava. Sinal de atritos em casa ou com o mozão. Cor: dourado. Palpites: 39, 84 e 75.

DIA 23 – É hora de seguir seus instintos ao lidar com dinheiro! O ciúme vai dar as caras hoje, mas não será suficiente para tirar o seu brilho na paquera ou no romance. Cor: Sépia. Palpites: 04, 40 e 13.

DIA 24 – Esconda a carteira antes de gastar com bobagens. Se precisar de uma grana a mais pra fechar o mês, a família pode ajudar. Leveza e animação na paquera e no romance. Cor: prata. Palpites: 95, 41 e 23.

DIA 25 – Se concentre nas tarefas antes de cair na farra. Raciocínio rápido e boas ideias serão seus trunfos. Aposte numa DR pra esclarecer mal-entendidos com o mozão. Cor: azul-celeste. Palpites: 24, 06 e 33.

DIA 19 – No trabalho, mal-entendido pode dar dor de cabeça. Compartilhe ideias e se reaproxime de amigos distantes. Amigos também podem dar uma forcinha na paquera. Cor: coral. Palpites: 01, 28 e 82.

DIA 20 – O desejo de se divertir pode animar a sua manhã. Às vezes, é preciso diminuir o ritmo e encontrar tempo para si mesma. Assuntos amorosos devem ir de vento em popa! Cor: prata. Palpites: 47, 92 e 29.

DIA 21 – Redobre a atenção na hora de enviar e-mail ou compartilhar arquivos, pois há sinal de problemas envolvendo comunicação. Com o mozão, cuidado com a desconfiança. Cor: violeta. Palpites: 93, 30 e 75.

DIA 22 – Seja cautelosa ao lidar com dinheiro. Não saia contando suas conquistas pra qualquer um. Dê o primeiro passo na paquera. Use o bom humor para encantar o mozão. Cor: malva. Palpites: 67, 13 e 49.

DIA 23 – Terá disposição para cuidar de seus interesses e traçar metas. Vai encontrar soluções criativas para problemas do dia a dia. Um ex pode balançar seu coração. Cor: terracota. Palpites: 14, 32 e 23.

DIA 24 – Energias tensas pedem um pouco de cautela pela manhã. Teimosia e egoísmo podem azedar as coisas em casa. Melhor disfarçar o ciúme, inclusive com o mozão. Cor: azul-celeste. Palpites: 06, 51 e 60.

DIA 25 – A maior parte da sua atenção estará concentrada nas finanças. Pode valer a pena se jogar no trabalho. A paixão anda devagar. Cuidado pra não brigar com o mozão. Cor: branco. Palpites: 79, 25 e 97.

DIA 19 – A Lua destaca seu lado ambicioso. Lute com garra para conquistar o que merece. A possessividade pode atrapalhar a conquista. A dois, conversem sobre o futuro. Cor: âmbar. Palpites: 29, 65 e 38.

DIA 20 – Podem sair umas tretas com pessoa mais velha, conservadora ou que só sabe reclamar. Ótimas vibes nas amizades. Você e o mozão poderão superar qualquer desafio. Cor: azul-royal. Palpites: 30, 39 e 75.

DIA 21 – Não misture dinheiro e amizade, ou pode dar briga. À noite, pode acertar os ponteiros se brigou com alguém. Muito carinho e palavras de amor fazem a diferença! Cor: grafite. Palpites: 22, 85 e 13.

DIA 22 – Você terá coragem para correr atrás de projetos ousados, inclusive no trabalho. Conte com o apoio dos amigos. Talvez as coisas fiquem meio devagar na paquera. Cor: terracota. Palpites: 23, 41 e 59.

DIA 23 – Aproveite as good vibes para dar uma reforçada nas finanças! Estreite os laços com pessoas próximas. No romance, converse sobre suas inseguranças. Cor: azul-celeste. Palpites: 06, 15 e 96.

DIA 24 – Vai ser preciso ânimo extra no trabalho. Cuidado com gente fofoqueira! Agir com discrição é a melhor maneira de encher o bolso. A dois, fuja de assuntos polémicos. Cor: lilás. Palpites: 52, 16 e 70.

DIA 25 – As estrelas prometem boas surpresas, mas também podem pintar alguns desafios em casa. Deixe a timidez de lado e se aproxime daquele contatinho novo. Cor: verde-oliva. Palpites: 80, 08 e 98.

DIA 19 – Tudo o que for feito em grupo deve fluir melhor. Aproveite para trocar experiências com o pessoal. Em casa, há sinal de atritos. Novo contatinho deve pintar! Cor: magenta. Palpites: 03, 30 e 75

DIA 20 – Redobre a atenção com imprevistos. À tarde, os passeios ficam protegidos! Bote o papo em dia com os amigos. Você e o par podem esclarecer qualquer treta conversando. Cor: creme. Palpites: 49, 76 e 13.

DIA 21 – As estrelas avisam que seu lado ambicioso está em alta. Pegue leve nas críticas para não arrumar briga. Diminua as expectativas se quiser acabar com a solidão. Cor: fúcsia. Palpites: 86, 77 e 14.

DIA 22 – Você pode ganhar dinheiro logo cedo, seja com uma promoção, um novo emprego ou até um bônus. Confie em dias melhores. Amigos podem ajudar na paquera. Cor: azul-celeste. Palpites: 42, 78 e 24.

DIA 23 – Às vezes, basta um novo olhar sobre a vida profissional para identificar novas oportunidades. Amizade com benefício pode pintar. Há sinal de sintonia com o mozão. Cor: lilás. Palpites: 07, 70 e 88.

DIA 24 – Para evitar ciladas, tenha cautela na hora de reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Atenção às finanças. Diminua as cobranças como par. Cor: verde-musgo. Palpites: 53, 35 e 44.

DIA 25 – Pode ter o desejo de ficar no seu canto. Pode encontrar a solução para um assunto antigo que estava pendente. Reforce os laços com quem ama e não se cobre demais. Cor: bordô. Palpites: 18, 27 e 72.

DIA 19 – Ouça seu sexto sentido. Faça segredo sobre seus planos e ideias. Pode ter dor de cabeça com fofocas. Paixão e desejo animam as coisas na intimidade. Cor: amarelo. Palpites: 67, 40 e 04.

DIA 20 – Se uma amizade já estava abalada, talvez chegue ao fim. Fase interessante para encher o bolso. Anda de olho em alguém? Esse lance tem tudo para emplacar! Cor: azul-petróleo. Palpites: 50, 23 e 77.

DIA 21 – Você está esbanjando otimismo. Mantenha os pés no chão para dar conta do serviço. As estrelas ajudam a espantar a rotina. A paquera pode surpreender. Cor: verde-esmeralda. Palpites: 33, 06 e 24.

DIA 22 – No trabalho, vai se sair melhor se atuar em equipe. Curso ou livro sobre a sua área pode dar um empurrão na carreira. Mal-entendidos podem trazer problemas. Cor: lavanda. Palpites: 61, 25 e 43.

DIA 23 – Sua ambição pode dar um impulso para se destacar no trabalho. Se manter a boca fechada, planos a longo prazo ficam protegidos! O romance pode ficar meio parado. Cor: preto. Palpites: 71, 62 e 89.

DIA 24 – Evite o excesso de críticas. Capriche no visual. As amizades ganham destaque e podem até ajudar na conquista. A sintonia com o par tende a melhorar. Cor: escarlate. Palpites: 63, 90 e 45.

DIA 25 – Se quiser manter a amizade com alguém que te pediu dinheiro emprestado, vai ter que ser criativa pra sair desse enrosco. Tudo tranquilo no romance. Cor: dourado. Palpites: 01, 64 e 28.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.