Horóscopo da Semana

Horóscopo da Semana

Confira seu signo de 12 a 18 de Março

DIA 12 – Curta o aconchego da família. Ótimo dia para fazer consertos em casa ou comprar algo para o lar. Pode rever alguém do passado. Aproveite a companhia do mozão. Cor: cinza. Palpites: 13, 22 e 94.

DIA 13 – Você tem tudo para se divertir com a família, mas à tarde seu humor pode azedar. Com o love, o clima é de romantismo e alto-astral. Ninguém vai resistir ao seu charme! Cor: amarelo. Palpites: 23, 32 e 41.

DIA 14 – Redobre a atenção em trabalhos que exigem criatividade e contato com o público. Evite gastar dinheiro. Há risco de briga por ciúme ou amigos intrometidos. Cor: azul-celeste. Palpites: 24, 60 e 96.

DIA 15 – Seu charme ajuda no convívio com os colegas. Pode ter surpresa em jogos e sorteios. Pode se encantar com um crush especial. Clima de lua de mel como par. Cor: lilás. Palpites: 52, 70 e 79.

DIA 16 – De atenção às tarefas pendentes no trabalho. Dê uma atenção extra à saúde. Se está a fim de alguém, tome a iniciativa. Com o mozão, afaste-se da rotina. Co:. chocolate. Palpites: 71, 80 e 53.

DIA 17 – Sua atenção segue no trabalho. Há ótimas chances de encher o bolso. Cuide da saúde. Cuidado para não ignorar o mozão! Talvez a paquera não corra como queria. Cor: bordô. Palpites: 45, 90 e 63.

DIA 18 – Cuide das tarefas logo cedo. As relações devem se destacar ao longo do dia. Mantenha seus planos em segredo. Romance protegido! Paquera pode surpreender. Cor: vermelho. Palpites: 10, 19 e 37.

DIA 12 – O desejo de dar um rolé ou visitar os amigos será enorme! Conheça gente nova e conquiste admiradores. O astral descontraído deixa os momentos a dois mais divertidos. Cor: preto. Palpites: 14, 32 e 23.

DIA 13 – O contato com amigos estará protegido pelos astros. Tire um tempo pra descansar. Demonstrações de afeto animam as coisas a dois, mas pegue leve no ciúme. Cor: azul-celeste. Palpites: 96, 06 e 51.

DIA 14 – Teimosia não é a solução para os problemas. No romance, conte até mil antes de dar um piti. Um amor antigo pode rondar sua vida, mas veja se não é cilada. Cor: lavanda. Palpites: 70, 88 e 07.

DIA 15 – Seu lado prático deve dar as cartas, o que é ótimo para resolver pendências. Com o crush, mostre seu lado protetor. Invista em um programa caseiro com o mozão. Cor: verde-musgo. Palpites: 53, 35 e 71.

DIA 16 – Pode ter sorte em jogo ou aposta. Use simpatia e bom humor para atingir objetivos no trabalho. Risco de atritos nas amizades! A paquera tem tudo para ser um sucesso. Cor: terracota Palpites: 63, 36 e 72.

DIA 17 – Vai sobrar disposição para se divertir. Sua comunicação está em alta. Pode pintar treta nas amizades. Não é o melhor momento para disputar um crush. Cor: escarlate. Palpites: 64, 91 e 46.

DIA 18 – Seu foco está em assuntos mais práticos e sérios. A saúde precisa de cuidados: não é hora de exageros, nem no serviço nem na diversão. Você e o par estão em sintonia. Cor: prata. Palpites: 56, 38 e 11.

DIA 12 – Sinais de boas surpresas para o seu bolso. Foque no trabalho. Pode ser divertido renovar o guarda-roupa ou o visual. Planeje a vida financeira com o mozão. Cor: verde-oliva. Palpites: 15, 42 e 51.

DIA 13 – A Lua entra em Leão e deixa o astral mais leve. Aposte no diálogo para acertar as coisas com o par. A paquera pode surpreender: vai chover admiradores! Cor: lilás. Palpites: 79, 97 e 61.

DIA 14 – Tenha diplomacia se quiser evitar atritos. Na paquera, aposte no seu charme. Rival pode tentar queimar sua imagem, mas não deixe o mozão cair nessa cilada. Cor: terracota. Palpites: 44, 35 e 17.

DIA 15 – Estará mais ágil do que de costume. Aproveite os momentos de lazer para esquecer os problemas. Se está na pista, pode colecionar contatinhos. A dois, muita sintonia. Cor: goiaba. Palpites: 63, 54 e 27.

DIA 16 – Bom momento para as tarefas de casa ou trabalhar em home office. Programa caseiro é uma boa alternativa para curtir com o love. Se está só, um ex pode aparecer. Cor: carmim. Palpites: 10, 91 e 64.

DIA 17 – Bom dia para reformas ou planejar mudança. Na carreira, aja discretamente. Busque o equilíbrio para evitar atritos por bobagens. Como mozão, controle o ciúme. Palpites: 20, 56 e 11.

DIA 18 – Resolva pendências de casa. No trabalho, terá criatividade e habilidade para lidar com pessoas. Mudanças podem levantar o astral. As coisas a dois andam animadas. Cor: azul-royal. Palpites: 75, 48 e 39.

DIA 12 – Astral descontraído para fazer contatos. Se puder viajar, vá em frente! Sua autoconfiança faz a diferença na conquista. Use a criatividade para animar o romance. Cor: verde-água. Palpites: 61, 52 e 79.

DIA 13 – Filmes, passeios ou livros serão bem-vindos. Tenha flexibilidade para alcançar o equilíbrio a dois. Pode ter boas novas com dinheiro! A paquera deve esfriar. Cor: terracota. Palpites: 62,98 e 89.

DIA 14 – As finanças prometem ocupar boa parte da sua atenção hoje. Alguns limites precisam ficar claros. Controle a possessividade para eliminar vibes pesadas no amor. Cor: vinho. Palpites: 54, 18 e 63.

DIA 15 – Mostre empenho e compromisso com o trabalho. Herança, impostos e papelada contam com boas vibes. O romance pode amornar, e pode sentir falta de novidades. Cor: púrpura. Palpites: 46, 28 e 19.

DIA 16 – Seu lado comunicativo fica evidente, perfeito para ampliar seus contatos profissionais. Um passeio anima o encontro com o mozão. Use o seu charme para fisgar o crush! Cor: prata. Palpites: 11, 56 e 47.

DIA 17 – As boas energias da Lua expandem seus interesses. Um bom papo pode animar a paquera. Converse com o mozão para esclarecer qualquer mal-entendido. Cor: azul-royal. Palpites: 30, 21 e 93.

DIA 18 – Seu lado protetor e caseiro vai crescer. Reserve um tempo para botar ordem na bagunça, fazer uma limpa e jogar fora o que não usa mais. Controle o ciúme! Cor: branco. Palpites: 04, 67 e 22.

DIA 12 – Deve sentir vontade de se isolar um pouco. Seu sexto sentido deve aflorar A paixão esquenta e taca fogo nos lençóis. Lance proibido tem tudo para agitar a conquista. Cor: terracota. Palpites: 89, 53 e 98.

DIA 13 – Surpresas e reviravoltas prometem emoções. A saúde pede cautela. A Lua traz boas energias e anima a paquera. Capriche no romantismo para melhorar o astral a dois. Cor: bordô. Palpites: 72, 09 e 99.

DIA 14 – Segure seu instinto mandão. Será preciso ceder para trabalhar bem em equipe. A vibe tensa também pode atrapalhar a paquera. Tente manter a paz com quem ama. Cor: púrpura. Palpites: 01, 73 e 64.

DIA 15 – Terá energia para cuidar dos seus interesses. Mas há risco de atritos com pessoas próximas. Seu charme ajuda na conquista. Capriche nas demonstrações de carinho. Cor: prata. Palpites: 47, 29 e 92.

DIA 16 – O apego aos bens materiais se destaca, e você vai correr atrás do que merece. Talvez a paquera ande meio sem graça. A dois, controle a possessividade. Cor: azul-royal. Palpites: 66, 21 e 12.

DIA 17 – Bom dia para se destacar no trabalho e agarrar qualquer oportunidade de ganhar dinheiro. Mudanças no visual são bem-vindas. Que tal apimentar as coisas na cama? Cor: pérola. Palpites: 13, 49 e 85.

DIA 18 – Explore sua habilidade de comunicação. Mudanças no trabalho podem surpreender. Pode encontrar um amor à primeira vista. Com o par, aposte no diálogo. Cor: preto. Palpites: 86, 77 e 95.

DIA 12 – Bom dia para reunir os amigos e reatar o contato com quem anda sumido. Um sorriso e um ombro amigo podem fazer a diferença. Altas doses de carinho a dois. Cor: pink. Palpites: 27, 54 e 72.

DIA 13 – Tudo o que fizer acompanhado tem mais chance de ser divertido. À tarde, cuidado com tretas. Talvez precise de tato para lidar com o mozão, mas vão se acertar. Cor: vermelho. Palpites: 10, 82 e 64.

DIA 14 – Redobre seus esforços no serviço. Sua paciência talvez ande meio curta. Não ignore seus instintos. Lance proibido pode pintar. Evite brigar com o mozão por bobagens. Cor: âmbar. Palpites: 56, 11 e 47.

DIA 15 – A saúde precisa de atenção. Se sentir a energia baixa, procure se isolar um pouco. Quem tem um caso escondido precisa ter cuidado para evitar confusão. Cor: azul-royal. Palpites: 75, 93 e 66.

DIA 16 – Você estará esbanjando energia! Faça um esforço para adaptar seus sonhos à realidade. Boas chances de brilhar no trabalho. Aposte na sua sensualidade e tome a iniciativa. Cor: prata. Palpites: 94, 58 e 49.

DIA 17 – Fuja de distrações durante o trabalho. As estrelas destacam seu lado charmoso. Cuidado para não brigar como par por bobagens. Pode pintar contatinhos novos. Cor: verde-limão. Palpites: 32, 41 e 68. 

DIA 18 – A Lua promete turbinar sua habilidade para lidar com dinheiro. Organize as contas, veja o orçamento e planeje os gastos. Momentos inesquecíveis com o mozão. Cor: rosa. Palpites: 15, 33 e 51.

DIA 12 – Os astros aumentam sua ambição. Dê um up na carreira. Pessoa popular pode mexer com seu coração. Bom momento para dividir o mesmo teto com o par. Cor: amarelo. Palpites: 01, 82 e 19

DIA 13 – Cuidar do corpo pode trazer resultados. Há risco de atrito com a família. A Lua traz ânimo para ver os amigos e arrasar na conquista! A dois, valorize pontos em comum. Cor: prata. Palpites: 47, 92 e 38.

DIA 14 – Vai precisar de jogo de cintura para driblar perrengues. Tenha mais diplomacia para se entender com a galera. Redobre a atenção no serviço! Confie mais no par. Cor: cereja. Palpites: 03, 57 e 84.

DIA 15 – Concentre-se no serviço e não tenha medo de se arriscar. Seu lado solidário ganha destaque. Há sinal de diversão a dois! A galera pode dar uma mãozinha como cupido. Cor: branco. Palpites: 40, 22 e 85.

DIA 16 – Não se envolva em mil projetos ao mesmo tempo. Confie em seus instintos! Os astros vão recompensar o trabalho duro. Pegue leve na desconfiança. Cor: azul-petróleo. Palpites: 86, 59 e 23.

DIA 17 – Sua intuição e suas ideias estão em alta. Bom dia para assumir novas responsabilidades no emprego. A saúde pede mais atenção. O sexo promete momentos inesquecíveis! Cor: prata. Palpites: 24, 87 e 96

DIA 18 – O dia promete ser animado. Vai sobrar tempo para restaurar as energias. Na conquista, você estará irresistível e encantadora, deixando qualquer um aos seus pés. Cor: Preto. Palpites: 07, 79 e 88.

DIA 12 – Que tal visitar lugares diferentes? As estrelas garantem animação no romance. Nem a distância deve ser um problema se está sonhando em viver um conto de fadas. Cor: nude. Palpites: 38, 20 e 83.

DIA 13 – Terá pique para passear e fazer contatos. Fuja de fofocas nas redes sociais. Dê um up no visual. Sua popularidade ajuda na conquista. Romance em alto-astral! Cor: verde-musgo. Palpites: 12, 39 e 84.

DIA 14 – Lute pelos seus objetivos: você pode ter reconhecimento! Em casa, pegue leve nas críticas para manter a paz. No amor, evite alimentar grandes sonhos. Cor: pérola. Palpites: 94, 04 e 22.

DIA 15 – Mergulhe no trabalho e corra atrás de projetos mais ambiciosos. No romance, há sintonia, mas controle o ciúme. Estará mais exigente na paquera. Cor: azul-petróleo. Palpites: 95, 77 e 32.

DIA 16 – As estrelas garantem um astral descontraído, especialmente na companhia dos amigos. Sala e conheça um lugar diferente. A sintonia ficará mais afiada no romance. Cor: rosa-bebé. Palpites: 60, 69 e 33.

DIA 17 – Alimente projetos e sonhos profissionais. Não vai faltar disposição para expandir seus horizontes. Pode disputar um crush com alguém próximo. Sintonia com o mozão. Cor: areia. Palpites: 43, 70 e 07.

DIA 18 – A Lua entra em seu inferno astral e diminui o seu ritmo em alguns momentos. Você vai ser o centro das atenções na conquista. No romance, fale sobre os seus sentimentos. Cor: preto. Palpites: 80, 98 e 44.

DIA 12 – Bom dia para fazer as tarefas domésticas e dar uma geral na casa. A saúde pode ganhar com mudanças simples. Com sedução de sobra, o sexo pega fogo! Cor: dourado. Palpites: 21, 03 e 57

DIA 13 – Doe ou venda o que não usa mais. Assuntos antigos podem vir à tona. Controle os gastos! Saia da rotina a dois e use seu charme para colecionar contatinhos. Cor: nude. Palpites: 58, 13 e 22.

DIA 14 – Mantenha os pés no chão e se esforce nas tarefas. A saúde vai precisar de cuidados. Tá na pista? Aposte no bom humor! O romance pede cuidado. Cor: azul-petróleo. Palpites: 50, 32 e 05.

DIA 15 – Pode faltar atenção logo cedo. Faça um passeio ao ar livre depois de cumprir as tarefas. Ótimas energias nos estudos. Não deixe mal-entendidos azedarem o romance. Cor: rosa. Palpites: 96, 06 e 51

DIA 16 – A carreira ganha destaque e seu esforço tem chances de ser notado. Capriche no visual. Evite cobranças ou discussões com parentes. Um ex pode atrapalhar a paquera. Cor: púrpura. Palpites: 25, 43 e 97.

DIA 17 – As estrelas enviam boas energias se pensa em disputar um novo cargo. Reformas em casa estão protegidas. Esquecer o passado pode manter a vida a dois em harmonia. Cor: índigo. Palpites: 80, 53 e 62.

DIA 18 – Tudo indica que vai colecionar bons momentos ao lado dos amigos. Pode receber um dinheiro ligado à família. Talvez o lance evolua para algo mais. Cor: vermelho. Palpites: 54, 09 e 45.

DIA 12 – Vai ser divertido entrar em contato com amigos e familiares e conhecer gente nova. Paquera ou namoro recente tem chances de firmar! Tudo nas nuvens com o mozão. Cor: branco. Palpites: 40, 76 e 13.

DIA 13 – Seja flexível e ceda em alguns pontos para evitar problemas. A Lua entra em Leão e promete apimentar o sexo! A atração física será sua melhor arma na paquera. Cor: azul-petróleo. Palpites: 50, 86 e 14.

DIA 14 – Bom dia para encerrar ciclos e cuidar de pendências. As finanças precisam de cuidados. Seu jeito sensual pode ser um trunfo! A paixão promete incendiar os lençóis. Cor: rosa. Palpites: 60, 87 e 78.

DIA 15 – O desejo de se livrar de tudo o que incomoda fica evidente. Seu sexto sentido estará afiado. Pode ter boas novas com dinheiro As coisas prometem animar no romance. Cor: pink. Palpites: 97, 34 e 25.

DIA 16 – Com um astral mais descontraído, talvez tenha que fazer um esforço para focar no trabalho. Planos para viagem serão bem-vindos. Pode pintar novidades no romance. Cor: Preto. Palpites: 98, 08 e 80.

DIA 17 – Terá disposição para interagir com colegas e trocar ideias. Bom momento para mergulhar nos estudos. Um crush das redes sociais pode se interessar por você. Cor: carmim. Palpites: 27, 72 e 90.

DIA 18 – Seu lado ambicioso vai tomar conta. Mostre que é responsável e assuma novos desafios. Um passeio ajuda a arejar as ideias. A relação a dois ganha seriedade. Cor: laranja. Palpites: 55, 01 e 64.

DIA 12 – Terá disposição para cuidar das tarefas do dia. Dinheiro deve entrar hoje. Cuide de você! Os assuntos amorosos estão parados, mas não deixe isso afundar seu astral. Cor: amarelo. Palpites: 05, 50 e 68.

DIA 13 – As finanças estão protegidas e há chance de receber um dinheiro que não esperava. A saúde precisa de cuidado. Aposte na criatividade para seduzir o par. Cor: salmão. Palpites: 33, 96 e 42

DIA 14 – Trabalho em equipe tem tudo para deslanchar. Mostre jogo de cintura e pense duas vezes antes de entrar em uma briga. Em casa, fuja de brigas e discussões. Cor: pérola. Palpites: 25, 34 e 07.

DIA 15 – Pode fazer contatos interessantes no trabalho. O mozão pode mostrar um lado mais carinhoso. Fortaleça o romance! Se está só, vai sonhar com um compromisso sério. Cor: marrom. Palpites: 44, 80 e 08.

DIA 16 – Você começa o dia com disposição para fazer algumas mudanças. Sua intuição se destaca. Bom momento para jogar fora o que não usa. A intimidade pega fogo! Cor: vermelho. Palpites: 09, 36 e 81.

DIA 17 – Você pode focar parte da sua energia buscando algo novo para o lar, planejando uma reforma ou até a compra da casa própria. Não confunda atração com amor. Cor: terracota. Palpites: 01, 28 e 10

DIA 18 – Seu lado animado vai dar as caras. Os estudos contam com good vibes. Mantenha segredo sobre grana que pode entrar agora. Há sinal de boas novas na conquista. Cor: branco. Palpites: 92, 20 e 29.

DIA 12 – Bom dia para encontrar os amigos ou conhecer um lugar novo. A relação com pessoas jovens está protegida. Diversão e cumplicidade ao lado de quem ama. Cor: azul-anil. Palpites: 33, 51 e 42.

DIA 13 – Assuntos pessoais podem ser resolvidos com tranquilidade. Vai sobrar disposição para resolver pendências chatinhas. Você e o par podem se divertir ao longo do dia. Cor: branco. Palpites: 43, 16 e 34.

DIA 14 – Há sinal de desafios logo cedo. Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós. Atenção com a saúde! A dois, tente dar um chega pra lá na rotina. Cor: carmim. Palpites: 89, 98 e 62.

DIA 15 – O foco estará voltado ao trabalho. Talvez precise repensar alguns hábitos. Pode sobrar pouco tempo para o romance. Converse com o mozão para ele não se sentir só. Cor: grena. Palpites: 99, 00 e 90.

DIA 16 – As estrelas protegem as parcerias, inclusive no trabalho. Você pode se destacar com novos contatos e conversas com clientes. A sintonia com o par causará inveja! Cor: coral. Palpites: 10, 28 e 46.

DIA 17 – Você vai mostrar habilidade para lidar com as pessoas logo cedo. Seja flexível para manter a harmonia em casa. Na paquera, pode se encantar com um novo contatinho. Cor: âmbar. Palpites: 20, 29 e 38.

DIA 18 – Reviravoltas devem marcar o dia. Que tal reunir a galera e botar o papo em dia? Parta para o ataque na paquera. Os laços com quem ama também se fortalecem. Cor: violeta. Palpites: 03, 57 e 12.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.