Horóscopo da Semana

Horóscopo da Semana

Confira seu signo de 05 a 11 de Março

DIA 05 – Dê atenção aos assuntos de seu interesse. Diversão garantida ao lado da galera! Mas, se precisar descansar, ouça seu corpo. Na paquera, siga sua intuição. Muito carinho a dois. Cor: rosa. Palpites: 78, 96 e 51.

DIA 06 – A Lua brilha na sua Casa da Fortuna, mas não faça nada sem pensar. Os amigos estarão prontos pra levantar seu astral. A dois, conversem pra não gastar com bobagens. Cor: pérola. Palpites: 79, 07 e 34.

DIA 07 – Não acredite demais nos outros nem corra grandes riscos com sua grana. Cuidado com o excesso de apego ao mozão para não arruinar a harmonia. A paquera pede paciência. Cor: Preto. Palpites: 53, 35 e 71.

DIA 08 – Mantenha segredo sobre os seus projetos. Misturar amizade e dinheiro pode trazer prejuízo. Seu lado comunicativo promete movimentar a paquera. Alto-astral como par. Cor: carmim. Palpites: 45, 81 e63.

DIA 09 – Troque ideias e ouça o que os outros têm a dizer. Não fique enrolando para se aproximar do crush. Deixe assuntos espinhosos a dois para outro momento. Cor: laranja. Palpites: 19, 73 e 55.

DIA 10 – Cuidado como que diz para não haver mal-entendidos. Fique longe de tretas! Cuidado com fofocas, inclusive na paquera. Pense duas vezes antes de contar algo para o par. Cor: nude. Palpites: 20, 65 e 02.

DIA 11 – Sua atenção estará voltada à família. Se trabalhar em home office, vai render melhor. Curta um programa caseiro com o mozão. Nada de ciúme com o crush. Cor. verde-limão. Palpites: 03, 66 e 84.

DIA 05 – Terá facilidade para cumprir suas obrigações. Seja discreta sobre seus planos. Fique na sua e não corra riscos desnecessários. Seu jeito misterioso ajuda na paquera. Cor: pérola. Palpites: 16, 61 e 97.

DIA 06 – Corra atrás dos seus sonhos. Vênus e Marte trazem ótimas energias na vida profissional! Baixe as expectativas na paquera. Evite cobranças como par. Cor: vermelho. Palpites: 08, 26 e 53.

DIA 07 – Com determinação e paciência, pode chegar longe. Pegue leve consigo mesma. Carinho e cuidado com o relacionamento fortalece os laços. A paquera pode surpreender. Cor: castanho. Palpites: 90, 18 e 09.

DIA 08 – Coloque seus planos em prática. Há sinal de tensão pela manhã. Suas chances de encher o bolso têm tudo para crescer. Possessividade pode marcar os momentos com o mozão. Cor: laranja. Palpites: 10, 91 e 01.

DIA 09 – Pode se surpreender com dinheiro, mas pense antes de abrir a carteira. Mercúrio destaca o companheirismo e a sintonia com o mozão. Amigos podem bancar o cupido. Cor: nude. Palpites: 29, 20 e 56.

DIA 10 – No serviço, pode conquistar um bônus! Controle a insegurança e não deixe isso virar um problema no romance. Na paquera, não exagere para impressionar o crush. Cor: roxo. Palpites: 39, 57 e 21.

DIA 11 – Sua habilidade de comunicação está em alta. Troque ideia com os amigos. Uma paquera relâmpago pode acelerar seu coração. A vida amorosa promete novidades. Cor: branco. Palpites: 49, 22 e 31.

DIA 05 – Entre em contato com quem anda longe. Passeio com amigos promete muita diversão. Há chance de vitória na vida profissional. Programa diferente pode aquecer o romance. Cor: chocolate. Palpites: 62, 35 e 53.

DIA 06 – Tenha jogo de cintura para desviar dos problemas. Novidades, gente de fora e bom humor serão a chave para manter o alto astral na conquista e ao lado do mozão. Cor: vermelho. Palpites: 45, 90 e 99.

DIA 07 – Cuidado ao tratar de assuntos do dia a dia. Pode se surpreender com um segredo. A distância pode ser um problema para o romance. Não arrume treta por assuntos bobos. Cor: coral. Palpites: 01, 64 e 28.

DIA 08 – Há sinal de desafios e dor de cabeça no final da manhã. Pode se envolver com alguém divertido. Seu jeito alto-astral traz vida nova para o romance. Cor: sépia. Palpites: 38, 74 e 11.

DIA 09 – Terá apoio e disposição para buscar resultados positivos e duradouros. Dar o primeiro passo ajuda na conquista. O bom humor faz o mozão se sentir especial. Cor: violeta. Palpites: 93, 03 e 48.

DIA 10 – Pense bem antes de sair dando ordens no trabalho. Se sentir que o astral está azedando, respire. Seja paciente com o par. Baixe as expectativas na paquera. Cor: grafite. Palpites: 49, 58 e 67.

DIA 11 – Pode fechar a semana com o bolso cheio! Cuide do visual. A possessividade pode crescer e causar tensão no romance. As paqueras podem amomar. Cor. azul-petróleo. Palpites: 50, 05 e 68.

DIA 05 – Terá dose extra de determinação no trabalho. Saia da rotina! Nos assuntos amorosos, as estrelas prometem novidades interessantes. Astral leve e divertido com o par. Cor: vermelho. Palpites: 81, 09 e 45.

DIA 06 – Não de espaço para brigas com a galera. Com o mozão, evite críticas. A paixão e o desejo sexual prometem crescer, ainda mais se mostrar seu lado sensual e ousado. Cor: coral. Palpites: 46, 55 e 37.

DIA 07 – No trabalho, mantenha o foco e seja criativa. Amigos levantam seu astral e podem apresentar alguém interessante. Interesses em comum reforçam os laços no romance. Cor: marfim. Palpites: 92, 38 e 56.

DIA 08 – Você começa o dia com ótimas ideias. Sinal de atritos nas amizades. Se não pegar leve, podem até romper de vez. A paixão pega fogo e deixa o romance ainda mais forte! Cor: Preto. Palpites: 48, 30 e 75.

DIA 09 – A Lua destaca sua intuição. Ideia que tinha receio de colocar em prática pode ser um sucesso. Seu jeito misterioso ajuda na conquista. A dois, reforce a confiança. Cor: nude. Palpites: 22, 13 e 31.

DIA 10 – Dia tenso se pensa em viajar ou receber visitas. Evite decisões por impulso e deixe assuntos delicados para outro momento. A intimidade promete pegar fogo! Cor: azul-anil. Palpites: 32, 68 e 77.

DIA 11 – Sua segurança pode fazer a diferença no trabalho. Bom momento para investir nos estudos. Se prepare para novidades na paquera! O romance será mais animado. Cor: rosa-bebê. Palpites: 51, 33 e 78.

DIA 05 – Mudanças serão bem-vindas, mesmo que seja apenas trocar os móveis de lugar. Seu lado sensual estará evidente. Sair da rotina será a melhor aposta a dois. Cor: vermelho. Palpites: 55, 91 e 19.

DIA 06 – O dia começa tenso: durma até mais tarde, se puder. Pegue leve nos comentários ácidos. Como par, pode ser difícil fugir de um papo mais sério. A paquera dá uma esfriada. Cor: nude. Palpites: 83, 65 e 29.

DIA 07 – É hora de colocar em prática planos ambiciosos para a carreira. Para superar os desafios a dois, nada de ficar apontando cada coisinha que te incomoda. Cor: lavanda. Palpites: 57,30 e 39.

DIA 08 – Seja diplomática ao expor suas ideias. Cuidados com a saúde e com o corpo trarão ótimos resultados. Afinidade em alta com o mozão. Val brilhar na paquera! Cor: areia. Palpites: 31, 22 e 49.

DIA 09 – Seu lado sonhador estará a mil. Lute para alcançar o que deseja! As amizades podem exigir atenção. Palavras apimentadas poder ajudar a botar fogo nos lençóis. Cor: chocolate. Palpites: 41, 77 e 50.

DIA 10 – 0 céu pode atrapalhar seus planos de diversão. Se brigou com alguém, podem fazer as pazes. Carinho é a chave para proteger o romance. Pode rolar lance com amigo! Cor: índigo. Palpites: 42, 87 e 51.

DIA 11 – Há chance de descobrir algo importante que estavam tentando esconder. Se desconfiar de alguma coisa, siga sua intuição – e isso também vale para a paquera! Cor: branco. Palpites: 25, 61 e 70.

DIA 05 – Cuide da saúde com mais atenção. No amor, reforce os laços com o mozão e acerte algumas divergências. Está a fim de alguém? Não esconda o que sente! Cor: lavanda. Palpites: 92, 29 e 47.

DIA 06 – A Lua anima seu lado aventureiro e bem-humorado. Cuidado com exageros e maus hábitos. Pode ter que encarar tarefas chatas. As coisas andam mais devagar no romance. Cor: fúcsia. Palpites: 39, 21 e 03.

DIA 07 – Trabalhe mais em equipe. A saúde pode exigir atenção, especialmente com excessos. Alguém de outra cidade pode despertar interesse. Com o mozão, mantenha o bom humor. Cor: cinza. Palpites: 22, 31 e 85.

DIA 08 – Mantenha o foco nas tarefas. Boas energias te ajudam a se arriscar e tentar projetos diferentes. Nada será capaz de apagar a sua ambição. A dois, façam algo divertido. Cor: preto. Palpites: 05, 77 e 14.

DIA 09 – A vida social e os assuntos profissionais recebem boas vibes da Lua. Faça a sua parte para blindar o romance. Quer seduzir alguém? Deixe a timidez de lado. Cor: verde-esmeralda. Palpites: 60, 42 e 24.

DIA 10 – Seu foco segue no trabalho, mas perrengues podem surgir. Pegue leve nas críticas. Tensão no amor: há risco de briga como mozão, e a paquera pode ficar complicada. Cor: malva Palpites: 61, 25 e 34.

DIA 11 – Seu lado sonhador e as amizades ganham destaque. Nada deve atrapalhar seus planos. Seja mais solidária! Sintonia em alta com o par. A paquera pode surpreender. Cor: chocolate. Palpites: 98, 44 e 62.

 

DIA 05 – Altas doses de diversão e harmonia! Não perca seus objetivos de vista. Encanto pessoal e magnetismo serão o segredo na conquista. A dois, capriche no romantismo. Cor: magenta. Palpites: 93, 30 e 66.

DIA 06 – Acontecimentos antigos podem azedar a convivência com as pessoas ao seu redor. Terá sorte, alegrias e boas novas nos próximos dias. Poder de sedução em alta! Cor: pérola. Palpites: 58, 40 e 85.

DIA 07 – Pode ter boas novas nas finanças. Pode ser mais fácil largar certos hábitos. Lance recente pode chegar ao fim. Brigou com o par? Use a sensualidade para fazer as pazes. Cor: Preto. Palpites: 59, 23 e 32.

DIA 08 – Sinal de mudanças em casa e no trabalho. Bom dia para arrumar um cantinho só pra você. Bom humor e descontração com quem ama. A paquera conta com boas energias. Cor: terracota. Palpites: 60, 78 e 96.

DIA 09 – A Lua destaca seu lado aventureiro e favorece os estudos. Cuidado com a saúde! Um contatinho que mora longe pode acelerar seu coração. Alto-astral com o love. Cor: verde-água. Palpites: 16, 07 e 70.

DIA 10 – Vai precisar de calma para dar conta das atividades. Seu desejo de aprender segue em alta. Deixe os exageros de lado. No romance, esqueça as diferenças. Cor: chocolate. Palpites: 53, 98 e 71.

DIA 11 – Dê atenção à sua imagem profissional – isso pode abrir portas. Há chance de fisgar alguém interessante. Com o mozão, faça planos para o futuro do casal. Cor: escarlate. Palpites: 00, 81 e 54.

DIA 05 – Bom dia para começar uma dieta e praticar exercícios. Cuide das tarefas de rotina. Você vai brilhar na conquista! Pode ter sorte em jogo ou sorteio. Cor: dourado. Palpites: 58, 76 e 49.

DIA 06 – Assuntos de família se destacam. Adie temas delicados para depois e não faça tempestade em copo d’água. Se precisar, fique no seu cantinho. A dois, controle o ciúme! Cor: branco. Palpites: 59, 23 e 68.

DIA 07 – A união faz a força no trabalho: parcerias devem trazer bons resultados. A paquera pode surpreender. Você e o par estarão mais unidos, mas o ciúme pode provocar briga. Cor: ciano. Palpites: 87, 51 e 78.

DIA 08 – Suas habilidades para lidar com pessoas estão em alta. Assuntos domésticos podem exigir atenção, Interesses amorosos protegidos. O sexo tem tudo para pegar fogo! Cor: verde água. Palpites: 25,61 e 07.

DIA 09 – Encerre ciclos e ponha fim em pendências. Confie mais em seus instintos. A sorte deve sorrir para você! Atração física ajuda na conquista e na vida a dois. Cor: terracota. Palpites: 80, 08 e 26.

DIA 10 – Confie em seus instintos. Se pintar briga com alguém, conte até mil. Mudanças em casa serão bem-vindas. Poderá receber uma herança. Há chance de se acertar com ex. Cor: pink. Palpites: 90, 27 e 54.

DIA 11 – Terá pique para encarar qualquer desafio! Faça novos contatos e invista nos estudos. Viagens protegidas! Pode se encantar por alguém quando menos espera. Cor: abóbora. Palpites: 46, 73 e 10.

DIA 05 – A sorte deve sorrir para você. Bom momento em trabalhos criativos ou que envolvam contato com clientes. Momentos eletrizantes na paquera! Clima leve e romântico a dois. Cor: café. Palpites: 32, 05 e 14.

DIA 06 – A Lua em Touro agita a rotina, o serviço ou a saúde. Dedicação e disciplina serão importantes para cuidar do corpo. Animação e novidades no amor. Cor: verde-bandeira. Palpites: 78, 15 e 51.

DIA 07 – Com disposição, até as tarefas chatas serão resolvidas. Coloque a casa em ordem. Apoie o par no que for preciso. Colega pode despertar seu interesse. Cor: areia. Palpites: 97, 61 e 88.

DIA 08 – Nada virá sem esforço. Cuidado com informações importantes. A Lua reforça laços com pessoas importantes. O romance ganha proteção. Lance recente pode se firmar. Cor: preto. Palpites: 44, 62 e 80.

DIA 09 – Bom momento para trocar ideias com os colegas e iniciar projetos em equipe. Dé um chega pra lá na solidão. Um crush pode se aproximar. Você e o mozão vão se entender. Cor: pink. Palpites: 09, 54 e 18.

DIA 10 – Fortaleça o trabalho em equipe. Podem surgir diferenças com o pessoal de casa. A dois, não de espaço para o ciúme. Paquera pode virar algo mais sério. Cor: mostarda. Palpites: 10, 37 e 28.

DIA 11 – Faça uma reforma ou mude a decoração em casa. Intuição afiada! Pode ter boas novas na família. Acerte os ponteiros como mozão. Seu lado sensual agita a conquista. Cor: âmbar. Palpites: 29, 02 e 38.

DIA 05 – Programe algo com a família. Podem pintar boas novas envolvendo a área financeira e a vida social: quem sabe um crush novo? O diálogo traz harmonia com o par. Cor: malva. Palpites: 78, 42 e 87.

DIA 06 – O astral pode ficar tenso. Criatividade e bom humor ajudam a driblar os atritos. Cuidado com os gastos! A paquera deve animar. Controle a possessividade com o mozão. Cor: branco. Palpites: 07, 70 e 43.

DIA 07 – Você vai contar com uma dose extra de sorte e criatividade. Vai fazer o maior sucesso na conquista! O único cuidado é pegar leve no ciúme, e isso vale para todos. Cor: café. Palpites: 80, 26 e 62

DIA 08 – Vai lidar com qualquer desafio com um pé nas costas. Tensão astral pede cuidado nos gastos. O serviço de rotina segue sem problemas. Certa monotonia na vida amorosa. Cor: magenta. Palpites: 18, 45 e 63.

DIA 09 – A saúde e o trabalho terão destaque. Talvez sobre pouco tempo para se divertir. Cuide do corpo e da mente. Mercúrio promete novidades na paquera e com o mozão. Cor: amarelo-mel. Palpites: 10, 28 e 37.

DIA 10 – Mal-entendidos podem virar prejuízo. A saúde pede cautela com dietas mirabolantes ou receitas mágicas. Assuntos amorosos podem ficar em segundo plano. Cor: nude. Palpites: 47, 83 e 56.

DIA 11 – Será mais fácil se entender com as pessoas, trocar ideias e fazer contatos. Trabalhe mais em equipe. Declaração de amor ou conversa ao pé do ouvido serão uma delícia. Cor: roxo. Palpites: 39, 30 e 48.

DIA 05 – Chances de pintar uma grana extra. Ouça pontos de vista diferentes. A paquera promete novidades! Com o mozão, um pouco de descontração pode fazer milagres. Cor: branco. Palpites: 61, 25 e 52.

DIA 06 – Seu lado caseiro se destaca. Reserve um tempinho para deixar a casa em ordem. Se pensa em reatar com um ex-amor, analise com cautela. A dois, pegue leve no ciúme. Cor. caramelo. Palpites: 62, 08 e 26.

DIA 07 – Vai esbanjar praticidade e responsabilidade no trabalho. Bom dia para adquirir itens para o lar ou algo importante para a família. A dois, façam um programa caseiro. Cor: pink. Palpites: 90, 54 e 63.

DIA 08 – Assuntos financeiros recebem boas energias. A Lua garante uma dose extra de sorte. Na paquera, você vai esbanjar charme. O romance entra em uma fase maravigold. Cor: Preto. Palpites: 91, 73 e 64.

DIA 09 – Nada será capaz de atrapalhar seus planos! Será mais fácil se relacionar com as pessoas – mostre seu carisma! Os contatinhos devem fervilhar. Não exagere no ciúme! Cor: areia. Palpites: 74, 38 e 11.

DIA 10 – Atenção com as finanças! Pode se destacar em atividades que exigem criatividade, contato com pessoas ou ensino. Mais confiante, pode arrumar contatinhos por ai. Cor: dourado. Palpites: 84, 39 e 12.

DIA 11 – Você vai fechar a semana ralando dobrado. Tenha coragem e não desista: a recompensa virá em forma de grana extra! Pode até pintar uma paquera inesperada. Cor. âmbar. Palpites: 94, 40 e 13.

DIA 05 – Evite contar sobre seus planos para qualquer um. Vai sobrar animação para se divertir. Cuide das finanças do casal: podem ter uma boa surpresa! Cor: terracota. Palpites: 62, 53 e 80.

DIA 06 – A relação com os amigos pede cuidado com climão ou tretas. Podem surgir paqueras animadas, mas sem muito futuro. Deixe assuntos delicados para outro momento. Cor: pink. Palpites: 09, 63 e 54.

DIA 07 – Sua habilidade para se expressar será ótima. Pode se tornar alvo de gente falsiane. Evite falar mais do que deve! Vai ser mais fácil conversar com o mozão. Cor: caramelo. Palpites: 64, 91 e 55.

DIA 08 – Bom dia para apresentar novas ideias no trabalho. Mantenha gente fofoqueira bem longe! Assuntos familiares ficam em primeiro plano. Maratone séries e filmes com o par. Cor: gelo. Palpites: 38, 65 e 74.

DIA 09 – Bom momento para fortalecer os laços familiares. Quem trabalha em home office pode dar um gás nas tarefas. Charme e boa lábia encantam o parou o crush. Cor. dourado. Palpites: 66, 12 e 21.

DIA 10 – Tenha paciência e drible tretas pela manhã. Há chance de fechar negócios ou encher o bolso. O ciúme pode ser o maior desafio do romance hoje. Ex-amor pode surgir. Cor: malva. Palpites: 40, 85 e 76.

DIA 11 – Aposte em jogos ou sorteios. No trabalho, criatividade e bom humor serão seus trunfos contra perrengues. Boas novas na conquista! Acerte mal-entendidos com o par. Cor: Preto. Palpites: 32, 86 e 68.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.