Horóscopo da Semana (15 a 21 janeiro)

Horóscopo da Semana (15 a 21 janeiro)

Confira seu horóscopo da Semana todo sábado em nosso jornal!

ÁRIES

HOJE – A conexão com a família vai se fortalecer. Se estiver de folga, tende a se sentir mais à vontade no lar. Se está na pista, talvez conheça alguém. AMANHÃ – Dia perfeito pra curtir a família. Faça algo diferente do dia a dia, que pode até trazer dinheiro. A ligação a dois aumenta. Se está só, há chances com um ex. DIA 17 – Pode rolar forte ligação com o pessoal de casa. Na carreira, seu lado mandão deve vir à tona-não caia em provocações. A Lua traz uma vibe boa ao sexo. DIA 18 – Tudo indica que terá facilidade para se relacionar. Mas à tarde, cuidado para não dar respostas atravessadas. No romance, muito pique pra se divertir. DIA 19 – Criatividade, talento artístico e sorte em alta. Se está na pista, pode se envolver num romance passageiro. A dois, vai querer mais atenção. DIA 20 – Vai se dedicar mais às tarefas. Na saúde, aposte numa alimentação equilibrada. Se já tem um mozão, inove na relação. Na paquera, amigos podem virar algo mais. DIA 21 – Pela manhã, pode ter ideias para ganhar dinheiro. Refeições mais saudáveis tendem a trazer ótimos resultados para o seu corpo. No amor, fogo na intimidade! 

TOURO

HOJE – Vai ser um ombro amigo hoje. Seu jeito mais simpático deve fazer a sua vida social bombar – Pode se apaixonar por um amigo e se envolver. AMANHÃ – Talvez queira sair da rotina. Há chances de fazer uma viagem, mas os astros só pedem cautela com as finanças. No amor, se quiser mimos, aposte no diálogo. DIA 17 – Tende a ficar mais tolerante nesta manhã. Vai conseguir expressar o que sente e suas relações podem evoluir, mas atenção ao trabalho. Vida sexual vai bombar! DIA 18 – Se trabalha com parentes ou em casa, as coisas tendem a fluir bem. À tarde, há risco de receber críticas. Se está na pista, talvez um familiar te apresente alguém. DIA 19 – A ligação com a família se fortalece. Há sinal de mudança ou reforma em casa. Na vida amorosa, é hora de ir atrás do que deseja. DIA 20 – Com seu jeito reservado e esperto, pode se dar bem com as pessoas. Bom dia pra tentar a sorte num jogo. Separe o trabalho da vida pessoal para não dar briga a dois. DIA 21 – Tudo indica que deixará a rotina e buscará novas experiências. Um clima de fascínio e atração deve rolar como seu mozão ou, caso esteja só, como contatinho. 

GÊMEOS

HOJE – Muita imaginação vai te ajudar a encher o bolso. Há chance de ganhar uma boa comissão. Se está na pista, seu jeito otimista deve atrair contatinhos. AMANHÃ – Pode ter ideias criativas para ganhar dinheiro. Poderá contar com ajuda de outras pessoas, mas controle os gastos. Sinal de transformações no amor. DIA 17 – Tem tudo pra arrasar na profissão, sobretudo se trabalha com artes, publicidade ou comércio. Se está só, pode rolar chuva de contatinhos. A dois, noite quente! DIA 18 – Seu lado otimista dá as caras e será mais fácil iniciar um projeto. Só cautela pra não ficar de conversa fiada no serviço. No amor, saiba ouvir mais. DIA 19 – Seu signo deve ficar mais expansivo e emotivo, só cautela para não falar demais e acabar se metendo em mal-entendidos. Vai focar na vida amorosa. DIA 20 – Cuidado com o excesso de sinceridade. Bons momentos em casa. Há chance de iniciar romance à distância. Seu espírito aventureiro dá as caras a dois. DIA 21 – Há sinal de mudanças com bens imóveis, mas devem ser positivas. Seu instinto para os negócios estará tinindo. No amor, vai saber bem o que quer. 

CÂNCER

HOJE – A proximidade com a sua família tende a crescer. Evite remoer as coisas do passado. Na união, o contato com o seu love tende a se fortalecer. AMANHÃ – Pode curtir momentos descontraídos com as pessoas que gosta. O desejo de ter mais liberdade pode te levar a mudar planos. Romance ganha importância. DIA 17 – Nos estudos, deve contar com dedicação e boa memória. Seu humor pode oscilar. Parceria talvez chegue ao fim. No amor, cuidado com cobranças. DIA 18 – Chances de ganhar grana, mas atenção com parcerias. Vai selecionar seus contatos com rigor. Se já tem um love, talvez queira mostrar pra todo mundo. DIA 19 – Se trabalha com atendimento ao público, produtos alimentícios ou artigos domésticos, tem tudo pra ganhar dindim. Pode até ajudar parente. Sensualidade em alta. DIA 20 – Seu lado preocupado pode vir à tona, encontre um lugar tranquilo para trabalhar. A relação amorosa tem tudo pra ficar intensa. DIA 21 – Pode deixar o passado de lado e fazer mudanças nos seus objetivos. Nas amizades, sinal de conversas que podem render ideias. No amor, reforce o diálogo. 

LEÃO

HOJE – Seu signo vai estar mais sensível e preocupado. Há risco de se magoar. Se está na pista, pode pintar um crush e o clima esquentar. AMANHÃ – Aproveite para traçar metas profissionais. Na saúde, com dedicação, há chance de vencer um perrengue. Se está na pista, melhor pensar antes de se envolver. DIA 17 – Seu lado intuitivo virá à tona. Chance de ganhar uma herança ou presentinhos. Dê mais atenção à saúde. Boa hora pra colocar seu poder de sedutor em jogo. DIA 18 – Na área profissional, pode ter facilidade para escolher parceiros. Procure não se preocupar tanto com o que os outros pensam. No amor, vai valorizar a aparência. DIA 19 – Seu humor pode oscilar e você deve ficar sensível. O romance ganha mais importância e dedicação sua. A Lua Cheia favorece os encontros sexuais. DIA 20 – Vai ter facilidade para ganhar e poupar grana. A relação ganha mais importância. Se está na solteirice, há chance de união vantajosa. DIA 21 – Trabalho relacionado com enfermagem, nutrição, moda, cosméticos, artes ou produtos de higiene tende a render boa grana. No amor, abra-se para o inesperado. 

VIRGEM

HOJE – A vida social vai ficar mais agitada. O desejo de ter estabilidade na vida deve crescer. Se busca um amor, podem rolar alguns convites de crushes. AMANHÃ – Se depender dos astros, você vai descobrir coisas novas e abrir seus horizontes. Quanto mais aprender, mais tende a se sentir livre. Sexualidade a todo vapor. DIA 17 – Chances de fazer parcerias profissionais, mas não revele seus planos antes da hora. Se a carência bater, peça chamego ao mozão ou acione um contatinho! DIA 18 – Trabalhar só será tudo de bom. À tarde, estresse pode afetar a saúde, cuide da mente e do corpo. Se está só, evite dar match no crush só por carência. DIA 19 – Impulsividade em alta, pense bem antes de agir. Descanse para recarregar as energias. Bom momento para usar suas qualidades na vida amorosa. DIA 20 – Vai mostrar praticidade e organização. Mas seu lado crítico deve crescer, controle os julgamentos. Tende a valorizar a aparência, o que deve render elogios. DIA 21 – Pode brilhar na carreira, sobretudo se atua com ensino, propaganda, idiomas, publicação, comércio com outras cidades ou países. O sexo promete ferver! 

LIBRA

HOJE – Tudo indica que vai conhecer muita gente hoje. Reforce os cuidados com a saúde. Com o mozão, há boas chances de vocês alcançarem um sonho. AMANHÃ – O desejo de liberdade e independência deve te levar a adaptar alguns objetivos na carreira. Há chance de mudar o status no romance. DIA 17 – Popularidade em alta no trabalho e na conquista. Na saúde, pode apostar em terapias complementares. Talvez role tensão com familiares. A Lua protege o romance. DIA 18 – Vai correr atrás das suas metas com mais vontade. Seu jeito simpático ajuda a fazer contatos. Se está só, chance de se envolver com uma pessoa atraente. DIA 19 – Mais sociável, pode se dar bem com todo mundo, reatar relações e fazer amigos novos. Mudanças no visual e romances mais sérios protegidos pela Lua. DIA 20 – Talvez queira se afastar das pessoas e prefira sossego. No amor, seu romantismo deve ficar muito On! Seu magnetismo sexual estará poderoso. DIA 21 – Chance de investir em parceria de negócio que tem tudo pra dar certo e render dinheiro. Ouça sua intuição. O clima de harmonia fortalece a ligação com a família. 

ESCORPIÃO

HOJE – É uma boa hora para pesquisar e se organizar. A sorte vai te ajudar nos jogos. Se troca mensagens com um crush, vai ter boas notícias hoje. AMANHÃ – Vai querer curtir pessoas com quem tenha afinidades. Só evite discussões sobre dinheiro. Pode se envolver com alguém de fora. Com o mozão, cuidado com a rotina. DIA 17 – Sinal de sucesso com ensino, publicidade ou exportação. Mas cuidado na hora de se expressar. Momento favorável para o sexo. DIA 18 – Vai buscar reconhecimento e riqueza! Há chance de mudar de cargo, emprego ou até de profissão. O clima com a família pode pesar, então bora segurar a língua. DIA 19 – A vontade de ganhar reconhecimento se fortalece. Área ligada à comunicação, política ou viagens está em destaque. Desejo de construir uma família aparece. DIA 20 – Vai ter vontade de ajudar quem precisa e ser ajudada. Só controle o seu lado desconfiado. Há chance de conquistar um cantinho seu. DIA 21 – Energias para atrair parcerias profissionais, inclusive com amigos, e animar as relações. Apimente a intimidade a dois. Com o crush, chances de rolar algo. 

SAGITÁRIO

HOJE – Nos negócios, a dica é ouvir a intuição e apostar na criatividade. Pode pintar uma herança. Na vida em casal, o clima com o seu mozão será top. AMANHÃ – Vai sair do convencional, inclusive os cuidados com a saúde. Habilidade financeira em alta, mas há risco de gastar com o que gosta. Intimidade quente! DIA 17 – Negócio de família ou ligado a finanças de outras pessoas tem tudo pra ser sucesso. Atenção redobrada com sua grana! Clima de atração e encantamento. DIA 18 – O Seu lado inspirado te ajuda a arrasar no trabalho. Se vai viajar, cuidado com informações. A dois, pensem em aventuras para se divertir. DIA 19 – Há chances de se aproximar de pessoas com quem tenha afinidades, inclusive com gente que mora longe de você. No romance, vai precisar de jogo de cintura. DIA 20 – Vai assumir responsabilidades e ser mais prestativa com os colegas. Trabalho ligado à natureza está em evidência. Sua imaginação tira o romance da monotonia. DIA 21 – Sem apego a regras ou ao passado, deve ter ideias para inovar e agilizar as tarefas. Na saúde, a medicina inovadora pode trazer bem-estar. Sedução em alta. 

CAPRICÓRNIO

HOJE – O seu signo vai estar mais sociável com todo mundo. Boas chances de fechar parcerias de sucesso. Seu lado sentimental vai surgir na paquera. AMANHÃ – Vai contar com criatividade e originalidade, se expressando de forma mais livre, e buscará independência emocional. Espontaneidade também no amor e na conquista. DIA 17 – Se depender do céu, você fará excelentes parcerias profissionais. A Lua tende a intensificar as diferenças nas relações, então aposte no diálogo. DIA 18 – Só irá se ligar a negócios profissionais se sentir uma maior conexão. Se estiver na pista, talvez prefira alguém experiente. A dois, pode se revelar na cama! DIA 19 – Há chances de crescer no que faz. Sua ambição tende a crescer e você vai querer conforto. A relação talvez precise de colaboração para dar certo. DIA 20 – Seu senso prático tende a beneficiar o serviço e os estudos. Ficar perto da natureza renova o astral. A dois, há chance de conquistar uma situação sólida. DIA 21 – Vai mostrar seu lado criativo e ousado, o que deve render bons frutos. Dia de sorte! Boas chances de receber favores e conseguir o que quer. 

AQUÁRIO

HOJE – Na saúde, é melhor adotar hábitos equilibrados. À noite, os astros avisam que pode rolar uma graninha extra. Há chance de iniciar um romance. AMANHÃ – Há sinal de mudanças na família ou em casa. Aposte em hábitos saudáveis de alimentação. Na conquista, atenção para não cair em cilada. DIA 17 – Chances de ganhar mais dinheiro com seu trabalho. No fim da tarde, as emoções podem se intensificar e a carência pode dar as caras. DIA 18 – A vontade de receber atenção talvez fique maior. Olho aberto com rivais no serviço. Na conquista, vai querer mais de um alvo – não exagere para não dar ruim! DIA 19 – Parcerias têm chances de dar certo. Se está só, busque alguém que seja seu número. No amor, perrengues podem aparecer, mas com paciência, tudo se resolve. DIA 20 – Um clima de inibição talvez apareça e te deixe mais na sua, sem tanta vontade de se expor. Pode pintar ajuda financeira. No amor, vai sobrar iniciativa. DIA 21 –Boas vibes para os negócios. Pode rolar mudanças em casa. Como mozão, os encontros sexuais devem ficar picantes. Se está só, vai querer um amor Só seu. 

PEIXES

HOJE – Com a Lua brilhando para o seu signo, a sua sensibilidade fica poderosa. Ótimo dia para fazer uma fezinha. Se está só, pode desencalhar no amor. AMANHÃ – O desejo de viajar estará aceso, mas se não rolar, se jogue num rolê diferente! Nas amizades, vai descobrir com quem contar Sinal de sorte no amor! DIA 17 – Seu sexto sentido estará afiado. Cuidado com pessoas que podem tentar abusar da sua boa vontade. Relação iniciada agora tem tudo pra ficar firme. DIA 18 – Seu jeito sociável pode te favorecer no emprego. Podem surgir inquietações – hábitos saudáveis ajudam. Se está só, chance de romance com alguém do trabalho. DIA 19 – Serviço com público está em evidência. Evite afogar as emoções na comida! A Lua Cheia traz energia de auto aceitação. No romance, mostre-se mais! DIA 20 – Nas parcerias profissionais, você tende a agir com cautela e modéstia. Se busca um love, seu jeitinho misterioso deve fazer sucesso. Solte-se na intimidade! DIA 21 – Com a mente afiada, deve fazer ótimos contatos. Se estuda, tende a colocar tudo em ordem. Estará mais sociável. No amor, mostre seus encantos.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.