Horóscopo da Semana

Horóscopo da Semana

Confira seu signo de 23 a 29 de Abril

DIA 28 – Sábado chega com boas energias e traz uma sensação prazerosa. Não vai faltar ânimo para aproveitar o dia. No relacionamento, aposte num jantar romântico.

DIA 29 – Dia próspero para colocar a casa em ordem e organizar a semana. Pode ter encontros com pessoas queridas. Com o mozão, não vai faltar entrega.

DIA 30 – Boas perspectivas para essa semana, bebê. A sua comunicação vai estar a mil por hora e pode te destacar. Conte com o amor para esquecer problemas.

DIA 31 – A Lua ressalta um projeto passado. Com o dinheiro, vale a pena refazer as contas. No romance, o momento é de oportunidade e alegrias a dois.

DIA 01 – Assuntos domésticos podem exigir a sua atenção. Os familiares vão estar ao seu lado para o que precisar. O ciúme pode causar brigas com o mozão.

DIA 02 – A família deve concentrar a maior parte da sua atenção. O astral favorece concertos em casa. A paquera anda devagar, quase parando.

DIA 03 – A relação com a família pode ficar um pouco tensa. Mas a Lua te envia boas energias para você se divertir. Na vida a dois, há sinal de romantismo.

DIA 28 – Pode sentir certo incômodo com as suas responsabilidades. Tudo certo em casa e com a saúde. Na conquista, a pista está aberta para toda sua beleza chegar.

DIA 29 – Não dê espaço para dúvidas e mantenha-se longe de tretas. Faça coisas que farão bem a você como cuidar da saúde. Os astros ressaltam a sua sedução.

DIA 30 – Há uma luz linda no fim do túnel no quesito grana. É possível que um novo emprego surja. Com os assuntos do coração, grandes chances de sedução.

DIA 31 – O trabalho vai exigir um pouco mais. A semana pede atenção com prazos. Saúde em paz e em casa, tudo no esquema. Vai sair do zero a zero na conquista.

DIA 01 – Hoje vai ser mais fácil falar sobre qualquer assunto. Resolva um mal-entendido na vida pessoal. Um lance passageiro pode animar seu coração.

DIA 02 – Você vai dar um show na comunicação e no contato com o público. Um bom papo pode levantar o seu astral. Conheça gente nova e anime a paixão.

DIA 03 – Pode se chatear com fofocas. Para se resguardar, escolha as suas palavras com cuidado. Pode pintar um lance passageiro se está solteira.

DIA 28 – Invista em pequenos prazeres para aproveitar o dia. Uma comida boa e um passeio que te estimule. Com o mozão, o clima é de harmonia.

DIA 29 – A manhã reserva bons momentos, sobretudo com o mozão. No lar, tudo lindo em na saúde, evite exageros. Pode ficar um pouco mais emotiva à tarde.

DIA 30 – Os chefes podem colocar mais fé na sua capacidade. Com o dinheiro, as coisas fluem. Nos assuntos do coração, um crush bem intenso pode te envolver.

DIA 31 – Diazinho que engata e vai! No trabalho, tenha atitude para dar o seu melhor. Com o mozão, deixe o clima esquentar e se entregue para curtir.

DIA 01 – Os astros destacam o seu faro para encontrar um bom negócio. O trabalho em home office pode melhorar. Invista em um programa caseiro com o par.

DIA 02 – A Lua pode trazer boas surpresas para o seu bolso. Talvez conquiste algo que deseja há um tempo. Um programa caseiro reforça os laços com o mozão.

DIA 03 – Esconda o cartão de crédito e evite fazer compras por impulso. Talvez seja preciso cortar alguns gastos. Os momentos com o mozão prometem ser leves.

DIA 28 – O dia pede mais animação. Não é dia de pensar em tretas de trabalho. Faça aquele visu bonito e conte com os amigos para arrasar na conquista.

DIA 29 – O clima em casa e com os amigos vai ser gostosinho. Tente curtir ao máximo. Uma pessoa do passado pode ressurgir e abalar seu coração.

DIA 30 – Segundou com muitas possibilidades. Se estiver buscando novo emprego, pode atrair as melhores chances. Você será a escolha perfeita para o crush.

DIA 31 – O serviço precisa de mais foco, bebê. Pode ampliar a sua capacidade de fazer o que gosta. Na saúde, tudo em paz e na paquera, vai pintar sedução.

DIA 01 – Coloque as mãos na massa e persiga os seus interesses. Tente lidar melhor com a decepção e não desconte em casa. Há sinal de mais animação com o love.

DIA 02 – Vai sobrar jogo de cintura no trabalho. Você pode ter dificuldade em se concentrar. Aposte no diálogo para fortalecer amizades e agitar a paquera.

DIA 03 – Será preciso mais empenho para cuidar das suas obrigações. Só evite se cobrar em excesso. Não dê bobeira na hora de stalkear o crush.

DIA 28 – Não é dia de pensar em trabalho. Curta a vida com amigos e família sem medo de ser feliz. Com o mozão, façam o que os dois gostam de fazer.

DIA 29 – Dia de fazer aquela faxina boa. Se livrar do que não precisa pode te fazer bem. Se estiver em uma relação, aproveite o domingo para coisas divertidas.

DIA 30 – Cheirinho de sucesso. Chances boas de ser reconhecida. Com saúde, tudo bem, tudo bom. Boas vibes chegam para o amor crescer com o par.

DIA 31 – O trabalho chega com demandas. Atrasos podem acontecer e busque não se estressar com isso. Muita responsabilidade na vida em casal.

DIA 01 – Um clima de mistério agita a conquista. Ouça a sua intuição para descobrir o que fazer. No trabalho, aja com silêncio e eficiência.

DIA 02 – Energias tensas pedem mais cautela ao lidar com dinheiro. Dê uma conferida extra no orçamento. Pegue leve nas cobranças na vida a dois.

DIA 03 – Você pode perder a paciência com facilidade no trabalho. A saúde vai precisar de um cuidado extra. Confie em sua sensualidade no amor.

DIA 28 – Novas ideias te animam neste sábado. Você acorda com vontade de colocar tudo em prática. Cuide da sua saúde. Na paquera, pode ser alvo de uma pessoa especial.

DIA 29 – Espante a angústia pra lá. Tente esfriar a cabeça e espantar os problemas. No amor, não fique procurando defeitos onde não tem.

DIA 30 – Hoje é um dia para colocar a criatividade em alta. Aproveite a boa energia para galgar mais bufunfa. No coração, o momento é de disputinha besta com crush.

DIA 31 – Os ânimos podem estar exaltados. O lado financeiro dá as caras e oportunidades podem fazer você pensar. Se estiver na pista, pode receber uma declaração.

DIA 01 – Misturar amizade e dinheiro não será uma boa pedida. No trabalho, converse sobre seus planos e pense fora da caixa. Com o mozão, a sintonia melhora.

DIA 02 – Pode se envolver em experiências novas no trabalho. Corra atrás do que deseja. A vontade de rever os amigos surge. A relação com o par pede cuidados.

DIA 03 – O astral pesado talvez se reflita no contato com os amigos. Fique na sua e evite problemas no serviço. Não dê espaço para a desconfiança na conquista.

DIA 28 – 0 dia promete reencontros e pode se sentir nostálgica. Na família, o clima é gostosinho. Com o coração, a paquera pode trazer um clima de muita sedução.

DIA 29 – É hora de arregaçar as mangas. Pode preferir ficar com a galera de casa ou com os mais chegados. Para quem tem uma relação, se dedique mais.

DIA 30 – Semana começando no pique. Você não tem tempo a perder com coisa pequena. Foque na carreira e em projetos. Uma paquera pode se declarar.

DIA 31 – Neste dia de agitação, vale a pena colocar as coisas na balança. Pode ter frutos com projetos que chegam até você. Com o mozão, o romance vai esquentar.

 DIA 01 – Pode se arriscar um pouco em busca de uma promoção. Mas não exagere na hora de defender suas ideias. A dica é conversar sobre o futuro com o par.

DIA 02 – Bom dia para dar um trato extra na aparência. Mudanças serão positivas para os seus interesses. Faça planos a longo prazo no relacionamento.

DIA 03 – Será preciso boa vontade se quiser evitar problemas. Cuide das suas obrigações e curta um pouco com os seus amigos depois. Valorize a relação.

DIA 28 – Trate de se animar para este sabadão. Pode ter boas novas hoje. Se está na busca do seu par de vaso, pode ir para o jogo, pois não deve voltar sozinha.

DIA 29 – Não queira começar o domingão exigindo e nem cobrando nada. Coisas de passado podem martelar na sua cabeça. No relacionamento, o clima vai estar gostoso.

DIA 30 – A Lua destaca o que precisa ser resolvido. No trabalho, bons resultados podem pintar com o colega. Nos relacionamentos, um crush vai te envolver.

DIA 31 – O trabalho pede um pouco mais de disciplina. Arregace as mangas para tudo que sempre quis. Nas coisas do coração, o clima é amistoso.

DIA 01 – Comece o dia com muita disposição para aprender. Redobre a atenção para manter o foco no serviço. Na conquista, pode receber o apoio dos amigos.

DIA 02 – A Lua destaca o seu espírito aventureiro. Comece um curso que está de olho há um tempo. Cuidado com pessoas que podem estar de olho no seu crush.

DIA 03 – Equilibre o desejo de se divertir com as suas listas de tarefas. Faça planos a longo prazo. Os momentos a dois ficam mais calmos.

DIA 28 – Em casa, o clima é de descontração e nada pode tirar o seu sossego hoje. Um passeio bem gostoso pode te animar. No relacionamento, nada vai tirar a sua paz.

DIA 29 – Tire a manhã para descansar e fazer as coisas que gosta. Em casa, o clima é de harmonia e amor. Se estiver em um relacionamento, boa sintonia entre vocês.

DIA 30 – O trabalho traz boas novas. Você vai conseguir resolver o que for necessário. Na vida a dois, os astros abençoam vocês e a noite promete muito envolvimento.

DIA 31 – Tá querendo mudar o visual? Caminho aberto. Não espere as coisas ferverem para pensar em soluções no trabalho. Com o crush, as coisas esquentam.

DIA 01 – Talvez se sinta mais à vontade para desapegar. Tenha jogo de cintura para não se envolver em brigas. Com quem ama, é a vez da paixão dar as cartas.

DIA 02 – Talvez sinta vontade de repaginar o lar. O trabalho vai exigir empenho e jogo de cintura. A sua sensualidade vai estar a mil com as conquistas.

DIA 03 – As mudanças continuam em alta. Tome cuidado com os excessos de gastos. Pode ser divertido planejar uma surpresa ou passear com o parceiro.

DIA 28 – Conte com amigos e familiares para esquecer do trabalho. Cuide um pouco melhor de si mesma. O clima pede curtição a dois com o mozão.

DIA 29 – o seu dia vai correr muito bem. Na família, o clima é de leve exaltação e pode viver momentos de plenitude. Fale do futuro com o mozão.

DIA 30 – Muitas energias rondam você hoje. Sua capacidade de liderar será notada. Apenas evite disputas no trabalho. Com o coração, a paquera rola solta.

DIA 31 – Trabalho vem pedindo mais atenção aos detalhes. Os astros mostram novos caminhos na carreira. Tenha cautela para não ser mal interpretada na relação.

DIA 01 – Vai ser mais fácil cuidar de tarefas em parceria. Mas desentendimentos com colegas podem te prejudicar no trabalho. Dê uma chance a um contatinho.

DIA 02 – Aposte no seu lado mais sociável. Utilize o seu jogo de cintura para manter a paz nas parcerias. O romance vai estar protegido pelas estrelas.

DIA 03 – As diferenças ficam mais realçadas. Pode ser complicado manter a paz na convivência com o pessoal de casa. O seu charme vai arrasar na paquera.

DIA 28 – Clima gostosinho te invade hoje. Faça algo para si mesma e se divirta. No relacionamento, a alegria entre vocês não deve abrir espaço para desconfiança.

DIA 29 – Hoje o dia está favorável para você cuidar de você. Aposte em algumas atividades relaxantes. Um passeio bem gostoso com o mozão vai fazer bem.

DIA 30 – Dia bom para quem mexe com comunicação. Na saúde, não pule os exercícios. Não tenha medo de dividir o que sente com o love e conversar bastante.

DIA 31 – No lar, mudanças podem tomar mais tempo do que deveria. No financeiro, cuidado com o deslumbre. Com o love, o clima é de muito carinho.

DIA 01 – Cuide das obrigações mais chatas e se concentre nos serviços rotineiros. A saúde pede mais cuidados. A rotina pode ser a maior inimiga no romance.

DIA 02 – Se estiver precisando de uma grana extra, coloque as mãos na massa. Cuide melhor da saúde. A paquera segue sem graça, mas não desanime.

DIA 03 – Redobre a atenção e conclua as suas tarefas. Não baixe a guarda na saúde. Se já está vivendo uma relação, pode querer dar o próximo passo.

DIA 28 – Explore um pouco a sua cidade e saia para passear. Tire o dia para pensar mais em você. O mozão vai precisar acompanhar o seu pique hoje.

DIA 29 – Os astros apontam mudanças de planos neste domingo. O clima está bom para a família e pode socializar com amigos. Faça planos para o futuro.

DIA 30 – o trabalho flui que é uma maravilha. Só tente dar aquela revisada para nada passar batido. Com o coração, vai saber exatamente o que quer.

DIA 31 – Dia de ânimos complicados. Evite ficar moscando nas suas tarefas. Na família, o clima pode andar meio estranho. No romance, as coisas fluem.

DIA 01 – Tenha cautela com brigas logo cedo. Pode se desentender com alguém querido. O namoro se beneficia e há chance de dar o próximo passo.

DIA 02 – Participe de sorteios e apostas. É possível pintar problemas nas suas relações hoje. Curta os bons momentos ao lado de quem ama.

DIA 03 – Há sinal de tensão na relação com os amigos. Atritos podem ser contornados se você tiver boa vontade. Talvez tenha mais oportunidades com contatinhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.