Horóscopo 29/01 a 04/02 de 2022

Horóscopo 29/01 a 04/02 de 2022

Confira o signo da semana!

DIA 29 – A Lua aumenta a sua popularidade. No trabalho, estará eficiente e em busca de reconhecimento. Só cautela com intrigas e cobranças da família. 

DIA 30 – Os astros incentivam a sair da rotina. Mas se não rolar, apenas ficar um tempo só também pode fazer bem. Pode conhecer gente nova e engatar romance. 

DIA 31 –Boas relações, principalmente com quem estimula sua mente. Relação com um amigo tem chances de evoluir. A dois, bons planos para o futuro. 

DIA 01 – Invista nas amizades e atraia aliados para seus projetos. Vai arrasar nas paqueras. Pegue leve com as cobranças e faça planos com o par. Cor: laranja. Palpites: 37, 19 e 64.

DIA 02 – Terá determinação para correr atrás do que quer. Seja cautelosa e ouça sua intuição. Forte atração por alguém do trabalho. A dois, não esconda o que sente. Cor: pérola Palpites: 56. 38 e 83.

DIA 03 – Seja prestativa no trabalho. Terá inspiração para ganhar dinheiro. Cuide do visual! Pode se envolver com gente influente. Na união, compartilhe seus sonhos. Cor: púrpura. Palpites: 12, 84 e 66.

DIA 04 – Estará mais segura do que quer. Corra atrás dos seus objetivos e assuma desafios no emprego. Ótima fase para conhecer gente nova, A dois, fase companheira. Cor: areia. Palpites: 13,04 e 94.

DIA 29 – Investir nos estudos será importante para conquistar segurança material. Talvez tome decisões rapidamente, inclusive sobre passeios. Vida amorosa animada. 

DIA 30 – Você tende a se dar bem com todos. Sua capacidade de se expressar ganha destaque. Se está só, saia da toca! Passeio a dois será tudo de bom. 

DIA 31 – A Lua destaca seu interesse pelo trabalho. Se busca um love, vai dar match na hora que pintar um crush inteligente. No romance, aposte em ideias inusitadas. 

DIA 01 – Mostre sua competência. Ouça conselhos de pessoas mais maduras. Na paquera, escolha a dedo seus pretendentes. Na união, lutem para realizar um sonho. Cor: nude. Palpites: 11, 56 e 20.

DIA 02 – Invista em cursos e treinamentos. Siga o exemplo de quem já chegou aonde você quer chegar. Pode conhecer alguém com muita afinidade. Fase companheira no romance. Cor: violeta. Palpites: 84, 03 e 75.

DIA 03 – Evite depender demais dos outros. Encontro ou contato com alguém que mora longe deve trazer alegria. Só dê chance a alguém se sentir que vocês combinam. Cor: mostarda. Palpites: 49, 67 e 85.

DIA 04 – Estará mais confiante. Podem surgir oportunidades de conquistar o sucesso. Forte atração por alguém que mora longe. A dois, saia da rotina. Cor: azul -marinho. Palpites: 05, 14 e 50.

DIA 29 – Foque no trabalho. Talvez receba grana extra, mas não gaste por impulso! Pode correr atrás do prazer: hoje tem! 

DIA 30 – Vai chamar a atenção para o que faz. Seu modo de se expressar deve ser influenciado pelos sentimentos. O romance tem tudo pra se aprofundar, mas há risco de DRs. 

DIA 31 – Vai contar com criatividade, aproveite para trocar ideias. Estudos em destaque. Se está na pista, alguém com quem tenha afinidades pode chamar sua atenção. 

DIA 01 – Invista em aprendizado. Pode faturar com assuntos ligados à justiça, importados e animais. Pode descobrir afinidades com alguém. No romance, saia da rotina! Cor: azul-royal. Palpites: 03, 12 e 57.

DIA 02 – A Lua desperta o seu brilho. Mostre seu potencial! Pense nas mudanças que deseja e vá à luta. Será sedutora na conquista. Desejos à flor da pele! Cor: grená. Palpites: 22,31 e 58.

DIA 03 – O trabalho é a sua prioridade. Pode ter vontade de mudar o visual. Há chance de atrair pessoa disputada. A dois, vai conseguir o que quiser com seu charme. Cor: indigo. Palpites: 32, 23 e 59.

DIA 04 – Questões de trabalho emperradas podem deslanchar. Bom momento para viagens e estudos. Muita sedução nas paqueras e no romance. Ouse na intimidade. Cor: rosa-bebê. Palpites: 87,51 e 33.

DIA 29 – Vai saber retribuir as pessoas à altura. Nos negócios, talvez feche alianças vantajosas. Chances de fortalecer um romance. 

DIA 30 – Vai se dar bem com todo mundo, inclusive com pessoas que estão longe e pode querer conversar sobre seus sentimentos. Criatividade nos momentos a dois. 

DIA 31 – Vai ficar mais independente, racional e inovadora. A dois, a relação tende a ficar mais intensa. Se busca um amor, pode dar match num crush mais experiente. 

DIA 01 – Coloque em prática as mudanças que deseja para sua vida. Pode ter atrito com colegas: controle suas reações! Clima quente no amor. Desejos à flor da pele! Cor: dourado. Palpites: 40, 85 e 31.

DIA 02 – A Lua inspira sua curiosidade e vontade de aprender. Troque experiências com colegas. Nas paqueras, vai querer alguém com afinidades. Muita paixão a dois! Cor: azul-marinho. Palpites: 59,50 e 95.

DIA 03 – Pode fazer amizade ou parceria com quem tenha afinidades. Ótimo dia para aprender! Há chance de conhecer alguém legal. A dois, vai curtir muito romantismo. Cor: branco. Palpites: 15, 60 e 78.

DIA 04 – Terá habilidade para liderar tarefas mais complexas. Bom astral nas finanças! Com sua sensualidade, será fácil envolver quem deseja na paquera e na união. Cor: rosa. Palpites: 43,07 e 25.

DIA 29 – Se precisa trabalhar hoje, peça apoio da galera, mas cuidado para não ser autoritária. Se estiver só, pode fisgar alguém bem-sucedido ou do trabalho.

DIA 30 – Há sinal de presentes e até grana. Se pintar perrengue, não estresse. A vida amorosa se beneficia com seu jeito sentimental. Na intimidade, o clima ferve! 

DIA 31 – Vai fazer contatos com facilidade, inclusive na paquera se está só, e pode fazer acordos profissionais. Como mozão, use a criatividade pra sair da rotina. 

DIA 01 – Trabalhar em equipe será uma boa. Se pintar uma chance de promoção no emprego, seja determinada. Namoro pode rolar! A dois, valorize o companheirismo. Cor: amarelo-ouro. Palpites: 95, 14 e 68.

DIA 02 – Mudanças e imprevistos podem mexer com seu humor. Bom dia para desapegar do que não usa mais. A paixão pode estar bem ao seu lado. Fase quente e sedutora! Cor: salmão. Palpites: 42, 69 e 96.

DIA 03 – Quem sonha em mudar de emprego terá um bom incentivo dos astros. Mas tenha cautela! Cuide da saúde e da beleza. Vai arrasar corações na paquera. Cor: sépia. Palpites: 34, 52 e 61.

DIA 04 – As coisas devem fluir bem no trabalho. Pode resolver assunto que estava difícil de acertar. Atenção à saúde. No amor, vai querer compromisso. Fortaleça a união. Cor: Preto. Palpites: 98, 80 e 71.

DIA 29 – Vai ansiar por crescimento, mas analise o terreno antes. Vai ter ânimo para diversão e trabalho. Na saúde, aposte em exercícios físicos. 

DIA 30 – Vai contar com facilidade para se relacionar. Talvez role atração por alguém inteligente. Com o mozão, pode focar mais na relação e falar o que sente. 

DIA 31 – Pode se destacar com ideias diferentes. Seu estado emocional pode influenciar sua saúde. No amor, vai se dedicar, mas vai querer atenção em troca também. 

DIA 01 – Vai mostrar disciplina, com chance de assumir novas responsabilidades só cuidado para não assumir tarefas demais. Não deixe a rotina esfriar a relação. Cor: azul-anil. Palpites: 60, 42 e 96.

DIA 02 – A Lua garante ótimas vibrações para trabalhar em equipe. Use seu carisma para deixar o clima mais descontraído no trabalho. Momentos deliciosos a dois. Cor: areia. Palpites: 25, 34 e 79.

DIA 03 – Equipe unida pode ter ideias para melhorar o resultado para todo mundo. Ótimo astral para iniciar um namoro ou aumentar a sintonia com seu bem. Cor: preto. Palpites: 98, 71 e 53.

DIA 04 – A Lua indica mudanças e você vai se adaptar a elas. Evite se sobrecarregar, controle o estresse e dê atenção à saúde. Cheiro de paixão no ar. Cor: escarlate. Palpites: 90, 45 e 09.

DIA 29 – Assuntos do lar e ligação com a família bombando. Vai ter pique se trabalhar em casa. Há chance de conhecer alguém pela família. Com o mozão, vai curtir o lar. 

DIA 30 – Na saúde, tratamentos como hidroterapia, massagens, psicanálise, hipnose, podem trazer a cura de um perrengue. No amor, desejará respeito e lealdade. 

DIA 31 – Além de contar com imaginação e originalidade, seu talento artístico está em alta. Se está na pista, vai esbanjar descontração. Bons momentos a dois. 

DIA 01 – A sorte vai soprar a seu favor e tudo vai parecer mais fácil, até as tarefas mais chatas. Terá habilidade para convencer. Sucesso na conquista e na união. Cor: lavanda. Palpites: 79, 16 e 61.

DIA 02 – Pode tomar uma atitude ou decisão importante para a família. Cuide da sua saúde. Parentes podem dar um empurrão numa conquista. No romance, ofereça apoio. Cor: café. Palpites: 26, 98 e 89.

DIA 03 – Vai saber mudar o jeito de executar alguns serviços. Dia produtivo para quem trabalha em família ou com produtos para o lar. Sexo quente. Cor: vermelho. Palpites: 99, 72 e 54.

DIA 04 – O diálogo com a família deve fluir melhor. Pode encantar alguém com seu charme discreto. A dois, aguarde carinho, romantismo e sedução. Cor: marfim. Palpites: 73, 82 e 37.

DIA 29 – Produtividade em alta, mas seu lado exigente e rígido também. Com seu charme e lábia poderosíssimos, vai arrasar na paquera e no relacionamento. 

DIA 30 – Vai se expressar numa boa, com sensibilidade e cuidado. A ideia de carícias e sexo na água, como no banho, piscina ou mar, pode acender seu tesão. 

DIA 31 – A possibilidade de ter mais independência e conforto talvez te leve a empreender. Se está só, um parente pode apresentar alguém. Com o mozão, agite o romance. 

DIA 01 – Convívio com a família recebe boas energias, mas quem tem sociedade com parentes deve ter jogo de cintura. Ex-amor pode ressurgir: avalie se vale a pena. Cor: verde-musgo. Palpites: 89, 26 e 71.

DIA 02 – Até as tarefas mais chatas ou difíceis vão parecer prazerosas agora. Faça uma fezinha: pode se dar bem. No amor, não vai faltar sedução. Cor: caramelo. Palpites: 63, 27 e 81.

DIA 03 – Lua e Vênus acentuam a sua criatividade para qualquer situação no trabalho. Una-se aos colegas. Aguarde novidades na paquera. No romance, fase de sintonia. Cor: vermelho. Palpites: 91, 64 e 28.

DIA 04 – Seu entusiasmo será contagiante e vai deixar o ambiente bem mais leve e descontraído no trabalho. A dois, programas caseiros serão especiais. Cor: branco. Palpites: 38, 29 e 56.

DIA 29 – Boas chances de faturar com o seu trabalho. Em casa, poderá contar com a ajuda da família. No amor, você tende a ficar com o coração aberto. 

DIA 30 – Terá facilidade para ganhar dinheiro com atividades em casa ou com ajuda da família. Estude para ter ótimas ideias. Só vai abrir o coração se sentir firmeza. 

DIA 31 – Com a mente a mil, vai pensar em projetos e ter aspirações. Só cautela pra não para não se atrasar. No amor, vai querer papos estimulantes. 

DIA 01 – Você pode fazer contatos vantajosos – use sua simpatia. Ótima fase para quem procura emprego. Papos descontraídos beneficiam a paquera e o romance. Cor: prata. Palpites: 81, 54 e 18.

DIA 02 – Os astros aumentam a sua preocupação com dinheiro e conforto material. Vai querer segurança no amor. Evite brigas por ciúme. Cor: goiaba. Palpites: 01, 10 e 64.

DIA 03 – Vênus indica oportunidades para ganhar dinheiro, mas terá que investir no trabalho. Amor do passado pode balançar o coração. A dois, busque privacidade. Cor: verde-musgo. Palpites: 83, 20 e 56.

DIA 04 – Se você planeja começar um negócio em casa ou com parentes, pode ser um bom dia para dar o primeiro passo. Na vida amorosa, aposte em uma boa conversa. Cor: dourado. Palpites: 93, 30 e 75.

DIA 29 – A produtividade vai ditar o tom A do seu dia. Pode rolar sintonia de ideias e primeiro encontro com o crush. Com o mozão, criatividade na cama. 

DIA 30 – Deve contar com facilidade para compreender as coisas, muita imaginação e criatividade. Se precisa estudar, aproveite! No romance, vai querer algo sério. 

DIA 31 – Tudo indica que o seu lado criativo estará aceso para lucrar. Planos a dois podem dar certo. Se está só, chance de pintar uma pessoa do jeito que deseja. 

DIA 01 – Os astros acentuam a vontade de ganhar dinheiro. Pode ter oportunidades ou ideias inovadoras para isso. No amor, vai querer segurança. Cor: castanho. Palpites: 55, 82 e 46.

DIA 02 – Terá facilidade para negociar e convencer as pessoas, além de espírito de liderança. Você também pode explorar essa boa lábia na paquera e no romance. Cor: prata. Palpites: 02, 56 e 83.

DIA 03 – Seu poder de comunicação continua acentuado. Boa fase para divulgar seu currículo. Papos e encontros descontraídos na vida amorosa. Cor: malva. Palpites: 48,03 e 30.

DIA 04 – Você terá ótimas ideias e saberá escolher as palavras certas para conseguir o que quiser. A Lua envia estímulos ao convívio com a família. Cor: branco. Palpites: 40, 67 e 85.

DIA 29 – Talvez prefira tranquilidade e silêncio. Pode ter vantagens materiais em alianças, sobretudo com amigos. Se tem um crush, talvez queira evoluir o lance. 

DIA 30 – Deve ter facilidade para encher o bolso e quitar os boletos. Investir em atividades relaxantes pode trazer bem-estar. A dois, há chance de pintar grana. 

DIA 31 – Terá ideias originais para mudar as coisas, mas corre o risco de se distrair. Chance de romance com pessoa conhecida. A dois, vai impressionar com suas ideias. 

DIA 01 – Pode surpreender com suas ideias criativas e propostas inovadoras. Não dê espaço para atritos em família. Na conquista, talvez queira um tempo livre. Cor: pérola. Palpites: 65, 38 e 11.

DIA 02 – Os astros incentivarão você a cuidar das finanças. Fique de olho nas oportunidades, pois há chances de faturar. Realize suas fantasias mais secretas. Cor: dourado. Palpites: 03, 21 e 93.

DIA 03 – Siga seus instintos para identificar formas de incrementar seus rendimentos. Quem está livre vai querer uma relação séria. Fortaleça a confiança a dois. Cor: branco. Palpites: 04, 49 e 31.

DIA 04 – Se controlar os gastos, pode sobrar grana para saldar dívidas. Bom momento para apresentar projetos. Se tem um amor, compartilhe sonhos. Cor: preto. Palpites: 05, 50 e 59.

DIA 29 – Tem tudo pra fazer novas amizades. Talvez encontre soluções para os perrengues. Se estiver na pista, deve conhecer gente nova. Oportunidades de sair a dois. 

DIA 30 – Pode contar com a sorte e até com uma mão dos amigos para realizar suas ideias. No amor, seu jeito caloroso e criativo promete deixar o crush ou o mozão babando! 

DIA 31 – Trabalhar a sós ou fazer home office tende a ser a melhor pedida. Na paquera, cuidado para não se magoar. Faça planos para o futuro a dois. 

DIA 01 – Período perfeito para fazer um balanço da sua vida. Quem sofreu uma decepção no amor talvez queira um tempo. Na união, fortaleça a confiança. Cor: violeta. Palpites: 39, 75 e 93.

DIA 02 – É possível que realize alguns sonhos sem muito esforço. Talvez pinte paixão por alguém da turma. Na união, vai mostrar companheirismo. Cor: branco. Palpites: 31, 85 e 67.

DIA 03 – Urano ajuda a expressar as suas ideias e opiniões. Terá facilidade para atrair aliados. Pode pintar romance com alguém da turma. A dois, boas conversas. Cor: grafite. Palpites: 23, 95 e 41.

DIA 04 – Bom momento para apostar no trabalho em equipe. Pense em tudo que deseja para sua vida e corra atrás. No amor, Sol e Saturno ajudam a curar feridas. Cor: verde-oliva. Palpites: 42, 87 e 24.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.