HORÓSCOPO 22 a 28 JANEIRO

HORÓSCOPO 22 a 28 JANEIRO

Confira seus signo para esta semana!!! Veja também seu signo Ascendente e Lunar.

ÁRIES

HOJE – Chances de subir de cargo ou receber oferta de emprego. Se pintar viagem, controle a irritação. Se está na pista, vai atrair contatinhos rápido. 

AMANHÃ – Pode pintar atividades em grupo interessantes. Se está só, sinal de romance com alguém mais velho. Como mozão, façam planos juntos. 

DIA 24 – Muita garra e dedicação para conquistar o que deseja. Mas atenção com gente falsa! No amor, você tende a seguir o que decidiu com determinação. 

DIA 25 – Você deve levar a sério as finanças, sobretudo se lida com o dindim dos outros. Se está só, fique de olho em alguém do trabalho. Como love, relação harmoniosa. 

DIA 26 – Concentre-se em suas tarefas e deixe para resolver questões pessoais depois do expediente. Criatividade deve rolar solta nos momentos íntimos. 

DIA 27 – Boa hora para iniciar novos projetos. Se vai viajar ou precisa colocar os estudos em dia, a dica é não ter pressa. Com o mozão, talvez pensem em se mudar. 

DIA 28 – Amigos vão valer mais do que ouro. Se for viajar, tudo tende a correr bem. À tarde, emoções bagunçadas, Romance que começar agora deve ser transformador. 

TOURO

HOJE – Se puder passear, seu sabadão deve ser top. Pode rolar bons momentos com o mozão ou contatinhos. Seu bem-estar pode oscilar conforme seu estado emocional. 

AMANHÃ – O desejo de ter prestígio e reconhecimento tem tudo pra bombar: faça planos. À tarde, a saúde pede atenção. Vai esbanjar confiança na paquera. 

DIA 24 – Sua mente deve estar ativa, o que pode beneficiar estudos e trabalho. Na saúde, há risco de surgirem oscilações, culpa da impaciência. 

DIA 25 – Sua intuição está forte e será difícil te enganarem. O jeito ciumento também cresce-cuidado para não cobrar demais. No romance, sinal de novas experiências. 

DIA 26 – Redobre a atenção pra não se envolver em mal-entendidos. No trabalho, ótimas parcerias profissionais. No amor, o desejo de formar família tende a bater mais forte. 

DIA 27 – Com a imaginação e otimismo em alta, deve ter ideias lucrativas e apoio. Nas amizades, atenção com gente falsa. Tudo indica que irá se aventurar mais no sexo. 

DIA 28 – Há sinal de ganhos na profissão. Mas à tarde talvez pinte notícia não tão legal relacionada a dinheiro. Evite se automedicar para não prejudicar sua saúde. 

GÊMEOS

HOJE – Podem rolar boas mudanças emocionais, sobretudo com relação à família. No trabalho, uma parceria pode dar ruim. No romance, vai esbanjar sedução. 

AMANHÃ – Pode aprender bastante enquanto viaja ou passeia. O desejo de se divertir talvez te leve a gastar demais, controle o bolso! Intimidade recheada de prazer. 

DIA 24 – Vai ter força de vontade no trabalho. À noite, uma vontade de dominar as situações deve pintar. O sexo ganha importância e há sinal de extravagâncias. 

DIA 25 – Seu jeito popular e otimista deve atrair 4 pessoas e oportunidades de crescer na carreira. Na saúde, as emoções talvez causem instabilidades, abandone maus hábitos. 

DIA 26 – Para evitar erros e atrasos, redobre a atenção em seus negócios, gastos, pesquisa, contratos e escrita. Troque mais atenção no amor. 

DIA 27 – Relacionamentos e parcerias profissionais vão receber ótima energia. Atenção à tarde, pois corre o risco de perder oportunidades. Vai chamar atenção fácil a dois. 

DIA 28 – Energia positiva em seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais. Viagem a trabalho deve render bons contatos. A Lua pede mudanças no amor. 

CÂNCER

HOJE – Há Chance de fazer parcerias de sucesso. À tarde, seu signo tende a ficar impaciente: procure não esquentar a cabeça com probleminhas. Se puder viajar, se joga! 

AMANHÃ – Talvez precise guardar alguns segredos alheios. Há chance de pintar herança. À tarde, cuidado pra não dominar o lar nem sufocar quem ama. 

DIA 24 – Parceiros profissionais e colegas podem render cooperação. À noite, não deixe que tirem vantagens de você. No amor, vai preferir ir devagar. 

DIA 25 – Terá facilidade para se relacionar. Há chances de sucesso nos estudos e no trabalho. Se está só, a relação pode decolar. No sexo, seu coração estará na cama. 

DIA 26 – Risco de pintar treta nas relações. Melhor deixar discussões importantes para depois. Vai arrasar na paquera, no amor e no sexo. 

DIA 27 – Terá confiança para apresentar suas ideias. Evite descontar o estresse na comida. Com o mozão, vai mostrar apoio. Chance de se envolver com alguém do trabalho. 

DIA 28 – No trabalho, vai contar com responsabilidade, principalmente se lida com grana de outras pessoas. Cuide melhor da saúde. A intimidade vai esquentar! 

LEÃO

HOJE – O trabalho tem tudo pra dar bom, o que resultará em grana no bolso. Na saúde, pode se livrar de um problema. No amor, tende a expressar o que sente. 

AMANHÃ – Suas relações ganham destaque. Vai se sentir bem se tiver com quem conversar, mas cuidado com a falta de delicadeza. Há chance de fisgar o crush com bom papo. 

DIA 24 – Estará em busca de resultados e irá esperar o mesmo empenho dos colegas. Se não for correspondida na paquera, vai saber seguir em frente. 

DIA 25 – Vai levar a sério os assuntos de casa, mas cuidado para não se desentender com parentes. Há chance de receber herança. Terá boas ideias para curtir o lar a dois. 

DIA 26 – Precisará pensar bem antes de falar e dedicar atenção às tarefas. Na saúde, evite se sobrecarregar. No amor, vai mostrar interesse e receber conexão. 

DIA 27 – Sua criatividade está nas alturas e você conta com sorte. As emoções devem ficar à flor da pele, mas vai ser mais fácil à noite. No amor, muita diversão. 

DIA 28 – Relacionamentos favorecidos. Na carreira, aprenderá a cooperar. Atenção à tarde, pois há risco de prejuízo. A dois, tudo indica que irá dominar o romance e a transa. 

VIRGEM

HOJE – Sua criatividade e boa memória estão em destaque-aproveite! À tarde, pode ficar impaciente, principalmente com a família. No amor, cuidado com o ciúme. 

AMANHÃ – Vai dar mais valor à aparência. Aproveite para atrair suspiros se está só. Cuidado com gastos supérfluos. Se tem um mozão, pode sentir segurança no romance. 

DIA 24 – Terá pique para ir atrás do que quer. Aproveite a energia para praticar exercícios. Só cautela com grana. Se joga na cama com o mozão! A paquera vai devagar. 

DIA 25 – Talvez tenha dificuldade para mostrar o que sente, mas se sairá bem no trabalho. Se está só, pode pintar alguém numa saidinha. A dois, papos agradáveis. 

DIA 26 – Risco de surgir imprevistos. Não tenha pressa em tomar decisões. No amor, fale sobre seus sentimentos, só não exagere. Sexo criativo e intenso! 

DIA 27 – Família e assuntos do lar devem concentrar sua atenção. Bom dia pra fazer uma limpeza e doar o que não usa mais. No amor, vai encarar tudo mais de boa. 

DIA 28 – Contará com responsabilidade e organização. Em família, cuidado para não falar o que não deve. No amor, não tente mudar o crush ou mozão. 

LIBRA

HOJE – Pegue leve na sinceridade hoje. Se está na pista, vai atrair fácil. Como mozão, ceder em algumas coisas pode ajudar no romance. 

AMANHÃ – Bons momentos com diversão, jogos e cultura. À tarde há risco de pintar treta nas relações, sobretudo com parentes. O amor e o sexo têm tudo pra dar certo. 

DIA 24 – Se faz home office, atividade extra ou tem um empreendimento no lar, tudo indica que sua força de vontade será tremenda. À noite, humor instável. 

DIA 25 – Pode ter oportunidades para ganhar mais dinheiro. O lar será perfeito para curtir momentos a dois. Se está só, há chance de conhecer alguém por um familiar. 

DIA 26 – Assuntos do passado talvez venham à tona. Resolva as desavenças com seu jeito diplomático. Dedicação pode render grana extra. No amor, vai buscar sinceridade. 

DIA 27 – Se deseja empreender, vai ser mais fácil colocar sua ideia em ação. Cuide melhor da saúde. Bom papo no romance, só não exagere nas mensagens. 

DIA 28 – Vai ter ótimas ideias e se expressar bem. À tarde, melhor evitar decisões a longo prazo. Atenção com o que come. Seu jeito espontâneo apimenta o sexo. 

ESCORPIÃO

HOJE – Vai ter facilidade para os estudos e comunicação, mas há risco de perrengue nas finanças. No romance, melhor se afastar até acalmar os ânimos. 

AMANHÃ – Ligação com a família se fortalece. Vai dar um passo a mais em direção ao sonho material. A dois, podem querer discutir finanças. Boas chances como crush. 

DIA 24 – Pode ter ideias e força de vontade pra colocá-las em ação. Sentimentos intensos: procure conversar e resolver logo tudo. Passeio a dois agita a relação. 

DIA 25 – Seu lado intuitivo e esperto se destaca, mas também seu jeito ciumento e rancoroso. Procure praticar esportes e se divertir. Vai ter facilidade no romance. 

DIA 26 – Cuidado com as palavras hoje. À tarde, vai contar com sensibilidade, o que facilita os relacionamentos. Não vai faltar criatividade na cama. 

DIA 27 – Chance de lucrar com público feminino, alimentação ou artigos domésticos. No amor, vai querer sinceridade. Se está só, aventuras passageiras vêm aí. 

DIA 28 – Vai agir com responsabilidade e pulso firme ao lidar com grana. A Lua Minguante incentiva a avaliar, ajustar ou finalizar as coisas na paquera e no amor. 

SAGITÁRIO

HOJE – A vida profissional ganha uma mudança radical. A dois, clima de harmonia. Se está na pista, seu jeito de falar cativante vai atrair contatinhos. 

AMANHÃ – Se estiver viajando, tem tudo pra curtir de montão – pode até arranjar um contatinho, caso esteja só. À tarde, use melhor seus recursos e não esbanje! 

DIA 24 – Seu espírito empreendedor deve ficar aceso. Mas corre o risco de gastar demais com amigos. Na vida amorosa, vai atrás do que quer, mas sem pressa. 

DIA 25 – Talvez prefira trabalhar a sós e leve mais a sério os assuntos pessoais. Em casa, clima de felicidade e aconchego. No amor, deve dar bom! 

DIA 26 – Atenção com as finanças e compromissos. Serviço isolado tende a fluir muito bem. No amor, aceite as diferenças. Na paquera, pense antes de agir. 

DIA 27 – O desejo de liberdade ficará ainda maior. Em casa, o humor pode variar. No fim da tarde, os astros favorecem seus contatos, inclusive em viagem e estudos. 

DIA 28 – Vai ter facilidade para se expressar sem ultrapassar limites. No amor a Lua avisa que os relacionamentos mais íntimos têm mais chances de sucesso hoje. 

CAPRICÓRNIO

HOJE – Se puder passear, tem tudo pra aprender coisas novas. Sua popularidade também pode bombar, mas cuidado com as reações intensas. 

AMANHÃ – Vai planejar melhor o orçamento. À tarde, há sinal de perrengues, não deixe que os outros abusem da sua boa vontade! Seu esforço rende bons frutos no amor. 

DIA 24 – No trabalho, você tende a agir com mais independência e ambição. Talvez enfrente críticas. No amor e na paquera, as coisas vão andar com calma. 

DIA 25 – A vontade de crescer na vida estará mais forte. Há chances de contar com a ajuda de amigos. Se está na pista, talvez ganhe os olhares de um amigo. 

DIA 26 – Tenha mais paciência, atenção e concentração ao fazer planos e se expressar. À tarde, a comunicação melhora. Boas vibes no romance. 

DIA 27 – Pode bater vontade de se isolar, sobretudo no trabalho. Sua intuição estará poderosa. No amor, só vai se comprometer depois de refletir muito. 

DIA 28 – Pode fazer crescer seu dinheiro, mas com cuidado e calma. À tarde, cautela com mal-entendidos! A Lua avisa que as relações ganham carinho e intimidade. 

AQUÁRIO

HOJE – Suas relações ficarão mais profundas. Pode ajudar as pessoas e receber apoio também. Tenha mais paciência hoje. A dois, vai buscar união. 

AMANHÃ – Tudo indica que saberá o que quer e não se deixará levar por ninguém. Atenção redobrada com viagens! Esbanjando responsabilidade, deve ter sucesso no amor. 

DIA 24 – Pode ser difícil segurar as emoções hoje. Com o mozão ou o crush, vai preferir que as coisas aconteçam sem alarde. Há sinal de sexo secreto. 

DIA 25 – Talvez faça sacrifícios para alcançar suas metas. Há chance de atrair dindim com seu jeito otimista. Se está só, relação com colega de trabalho deve ficar gostosa. 

DIA 26 – Melhor não confiar cegamente nas pessoas. Facilidade para atrair dindim. Há sinal de paixonite por alguém do trabalho. Com o mozão, inove na cama! 

DIA 27 – Há chance de fazer contatos, expandir seus interesses e conhecimentos. Nas finanças, risco de cometer extravagâncias. Atividades sociais têm tudo pra bombar. 

DIA 28 – Relações antigas devem ganhar energia positiva. Na saúde, atenção para não exagerar na comilança. Com o mozão, maneire na teimosia. 

PEIXES

HOJE – Pode ter grandes ideias e planos. Mas precisará de paciência no trabalho. No romance e na conquista, a Lua vai esquentar o clima. 

AMANHÃ – Seu lado tímido e discreto deve pintar. Tende a se abrir melhor com os mais chegados. Relacionamento pode ficar mais sério. 

DIA 24 – Pique extra e até uma força dos colegas para alcançar suas metas. Com empenho, há boas chances de construir um romance duradouro. 

DIA 25 – Tudo indica que desejará coisas que tragam maior satisfação emocional. Se busca um amor, alguém do seu círculo de amizades pode ser um ótimo candidato. 

DIA 26 – Procure se organizar e agir com discrição. Se busca um love, há chance de se envolver com colega ou alguém de fora. Saidinha ou viagem a dois deve trazer emoção. 

DIA 27 – Buscará liberdade para agir e menos rotina. Atenção com problemas digestivos. Se está só, pode atrair olhares. Com o mozão, agite o romance. 

DIA 28 – Vai contar com autoconfiança e ambição no trabalho. A vontade de trocar de emprego talvez fale alto. Melhor avaliar os assuntos do coração.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.