HOMEM QUE FOI CANDIDATO A PREFEITO DE CRAVINHOS/SP ESFAQUEIA O PRÓPRIO PRIMO

HOMEM QUE FOI CANDIDATO A PREFEITO DE CRAVINHOS/SP ESFAQUEIA O PRÓPRIO PRIMO

Homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pelo próprio primo, na noite de sábado (2), no Jardim das Acácias em Cravinhos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Paulo Santo Prado (foto), de 45 anos, estava em um churrasco na companhia do primo, de 43 anos, e mais dois amigos. Após consumirem bebidas alcoólicas os dois começaram a se estranhar. A vítima teria xingado o autor que foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu Marcos no braço.
Os amigos conseguiram segurar o autor da facada e chamaram o resgate. No momento que levavam Marcos até a porta, o autor deu outra facada que atingiu a barriga do primo. Ele caiu no chão e o autor deu outras facadas. Em seguida, ele pegou a moto de um dos amigos e fugiu.
A vítima foi levada para a Santa Casa de Cravinhos e depois encaminhada a um hospital particular de Ribeirão Preto. O estado de saúde ainda não foi atualizado.
A moto foi devolvida ao dono, mas o autor do crime não foi localizado. Ele foi candidato a prefeito de Cravinhos na última eleição. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: QRU NEWS

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.