HOMEM QUE ESFAQUEOU PRIMO EM CRAVINHOS SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL

HOMEM QUE ESFAQUEOU PRIMO EM CRAVINHOS SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL

MÁRIO DE PAULA, DE 43 ANOS, FOI OUVIDO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (5), E RESPONDERÁ POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO; ELE FOI CANDIDATO A PREFEITO DE CRAVINHOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.
Marcos Paulo Santo Prado, de 45 anos, teria sido ferido no braço e no abdômen pelo primo

O homem acusado de esfaquear o próprio primo durante um churrasco entre amigos se apresentou à Polícia Civil na tarde de terça-feira (5), em Cravinhos. Mário de Paula, de 43 anos, foi ouvido e liberado. Ele estava foragido desde o dia do crime e responderá por tentativa de homicídio. 

Em entrevista à rádio CBN Ribeirão, o delegado Jorge Cury, responsável pelo caso, disse que Mário confessou o crime em depoimento. “Foi uma desavença por motivo banal, eles estavam ali no churrasco, em uma confraternização, e aí houve uma desavença de menor importância e dali migrou para as agressões físicas. O autor projetou-se de uma faca e golpeou [a vítima], segundo o autor, quatro vezes”, disse. 

A vítima Marcos Paulo Santo Prado, de 45 anos, foi esfaqueado no braço e no abdômen e está internado em estado grave em um hospital de Ribeirão Preto. A partir de agora, a investigação prossegue com as oitivas das testemunhas, informou o delegado. 

“Foram ouvidas algumas testemunhas e há outras para serem ouvidas. Há outros parâmetros investigativos que não podemos anunciar, porque são sigilosos e os feitos serão conduzidos (…) Nós estamos trabalhando para trazer mais elementos de provas de todo esse enredo fático que aconteceu”, continua. 

Mário de Paula foi candidato a prefeito de Cravinhos na última eleição. 

O CRIME

A desavença que terminou com a vítima esfaqueada foi no último sábado (02/04), durante uma confraternização na casa do acusado em Cravinhos/SP. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após consumirem bebidas alcoólicas, os dois se desentenderam e iniciaram uma discussão. Na sequência, o autor foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o braço da vítima.  

Outras pessoas que estavam no local contiveram Mário e acionaram o resgate. No entanto, antes da ambulância chegar, ele teria acertado um segundo golpe na barriga do primo. 

Ainda segundo o boletim, Mário pegou a motocicleta de uma testemunha e deixou o local. A moto só foi localizada na tarde de domingo (3), em Cravinhos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.