HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO ESFAQUEADO

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR O IRMÃO ESFAQUEADO

CASO OCORREU NA NOITE DE TERÇA-FEIRA (7) E VAI SER INVESTIGADO COMO HOMICÍDIO CONSUMADO POR MOTIVO FÚTIL. SEGUNDO A POLÍCIA, OS DOIS ESTAVAM BEBENDO E DISCUTIRAM ANTES DO CRIME.

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de ter matado o próprio irmão esfaqueado na noite de terça-feira (7) em Cravinhos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na madrugada de quarta-feira (8) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, os dois haviam discutido momentos antes do crime em uma casa no bairro Francisco Castilho, onde estavam bebendo.

Ainda de acordo com o boletim, Arlindo Elias de 61 anos esfaqueou o irmão, José Francisco Elias de 50 anos, por volta das 22h30, que morreu na hora.

A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e o homem foi preso em flagrante próximo à casa. Os policiais também encontraram uma camisa com manchas de sangue no local, que foi apreendida e enviada à perícia.

De início, o suspeito negou o crime, mas durante atendimento médico afirmou que havia feito “uma grande besteira” e que o irmão era folgado por ter xingado a mãe. Outro apontamento feito pelo homem é de que a vítima teria furtado R$ 100 dele.

Segundo o PM Soldado Sarruge, “essa briga entre irmãos já era constante, inclusive o autor já tem passagem por homicídio, e nesse desentendimento, dessa vez um irmão esfaqueou o outro e veio a óbito”.

O caso vai ser investigado como homicídio consumado por motivo fútil. O delegado pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Da Redação

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.