HOMEM É PRESO APÓS SER FILMADO AGREDINDO EX EM CRAVINHOS

HOMEM É PRESO APÓS SER FILMADO AGREDINDO EX EM CRAVINHOS

VÍDEO VIRALIZOU EM REDES SOCIAIS E A POLÍCIA CIVIL CONSEGUIU, JUNTO À JUSTIÇA, MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA.

Os quinze minutos de fama para um agressor doméstico custaram sua liberdade. O homem acusado de agredir sua ex-companheira com um pedaço de madeira foi preso, na tarde de terça-feira (14) em Cravinhos.

Ele foi filmado após uma discussão com a ex-companheira, ocasião em que apanha um pedaço de madeira e desfere um golpe, atingindo duas mulheres. Segundo testemunhas, ele não aceitava o final do relacionamento.

De acordo com o delegado da cidade, Jorge Miguel Koury Neto, as imagens que viralizaram em redes sociais teriam causado revolta. “Mostraram o increpado com pedaço de pau desferindo golpes contra seu consorte, imagens estas divulgadas pelas redes sociais, causando repulsa, já que o investigado, em tempos idos, tinha apontamentos negativos, potencializando possível conduta mais gravosa”, explicou.

A vítima já havia obtido uma medita protetiva contra o agressor e, segundo Koury Neto, foi uma prisão inédita, pois a Polícia Civil teria representado pela prisão preventiva na própria medida protetiva. “Realizamos operação policial para prender suspeito, que ostenta passagens criminais. Capturamos o investigado, onde a equipe do Setor de Investigações Gerais desta unidade policial o apresentou, cumprindo mandado de prisão preventiva.”

O autor da agressão, que já tem passagens por roubos e homicídio, foi indiciado e encaminhado para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Adalberto Luque / Tribuna Ribeirão

Foto: Redes Sociais

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo