Há 25 Anos!

Há 25 Anos!

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 4 de julho de 1998, edição Nº 551).

A TRIBUNA ESPORTIVA

Eros Fonseca

Domingo último tivemos a realização da 5ª rodada da 3ª fase da 23º Copa Mário Ribeiro, na Quadra de Esportes Irmãos Ribeiro, com três partidas sendo uma melhor que a outra, perante um público que pode ser considerado bom.

VADO TENTOU TANTO QUE CONSEGUIU MARCAR SEU GOL E DA VITÓRIA

Segunda partida de domingo último, de um lado o Hotel JP de Ribeirão Preto e do outro o Itamarati do Jardim Itamarati I, Ademilson e Paulo, frente a frente e Paulo, frente a frente numa condução das duas equipes. 

Se de um lado da quadra o Ademilson gritou muito com os seus comandados do outro o técnico Paulo ficou até rouco orientando os seus pupilos, pois perder não estava nos planos de ambos e de todos os jogadores.

Dentro da quadra era uma luta só, isto dos dois lados em busca da vitória e o que viramos foram 2 leões em luta, de um lado o Vado do Hotel JP, e de outro o Fábio do Itamarati, ambos escalados para jogarem nas defesas, mais a todos instante lá estavam eles no ataque tentando os gols salvador.

Vado tentando desde o início do jogo marcar para o clube de branco de Ribeirão, várias vezes todos viram ele chutando e forte, contra o arco do goleiro Sim, e por várias vezes os dois enfrentando-se em busca da jogada que poderia decidir a partida e isso aconteceu para o lado do Vado que no 2º tempo, numa jogada de todo o time do Hotel, ele conseguiu burlar a vigilância do Sim e fez justiça aquele que mais se empenhou dentro da quadra.

Com um golaço do Vado o Hotel JP, voltou a brigar pela classificação e com isto ir para a outra fase desta 23ª Copa Mário Ribeiro.

Ao Itamarati do técnico Paulo, sobrou o espírito de luta, de garra e de muito empenho, faltando apenas traduzir em gols, mas no final perdeu a cabeça erguida, não está fora da outra fase ainda.

O Hotel JP, apresentou-se com: André, Alemão (Nina), e Nina, (Branco depois Andrézinho e depois Fábio), Vado, Fábio (Massaro) e Márcio.

O Itamarati sob a batuta do Paulo foi este: Sim, Darke e Fábio, Bel, Clodoaldo e Rêgi, o prezado leitor percebeu que time que começou, terminou. Foi como nos dizia o prezado Paulo, reserva só se for eu, vai ser difícil desta maneira, mas vamos à luta.

Na arbitragem desta grande partida tivemos o Riele, e mesário o Júlio.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo