Fundo Social e administração municipal celebram centenário de cravinhenses

Fundo Social e administração municipal celebram centenário de cravinhenses

O primeiro a receber a festa foi o Sr. Benedito Evangelista que celebrou 100 anos, e no dia seguinte a Sra. Geronima Pedra Motta comemorou seus 101 anos.

Na última semana o Fundo Social de Solidariedade e a administração municipal de Cravinhos celebraram o aniversário de dois cidadãos cravinhenses que completaram um centenário, e que se encontram lúcidos, alegres e com muitas histórias para contar.

“Essa iniciativa visa levar um pouco mais de alegria ao aniversariante e também deixar esse momento marcado na história de Cravinhos”, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Dulcinéa Bueno.

O primeiro a receber a festa foi o Sr. Benedito Evangelista que celebrou 100 anos, e no dia seguinte a Sra. Geronima Pedra Motta comemorou seus 101 anos.

“Sempre que um cidadão comemorar os seus 100 anos ou mais iremos proporcionar uma pequena festa para ele com bolo e muita alegria junto aos seus familiares. E já aproveito para parabenizar os dois que celebraram seu centenário”, diz Dulcinéa Bueno.

Por isso se você conhecer ou for familiar de alguma pessoa que completará 100 anos ou mais, avise o Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, com antecedência, através do telefone (16) 3951-4650.

Conheça nossos Parceiros

Colégio Tom Jobim

Ver Empresa

Sermi Auto Peças

Ver Empresa

Sevime Bilíngue

Ver Empresa

Cantinho da Amizade

Ver Empresa
Mais Notícias
Unimed Nordeste Paulista lança Semana de Transformação em Saúde

Com o tema “A cooperação impulsiona a inovação”, iniciativa integra neste ano, pela primeira vez, a Tech Week, o Congresso Nacional OPMED e a Jornada de Ortopedia e Traumatologia; lançamento acontece no dia 14 de maio, na sede da cooperativa, em Ribeirão Preto.