Fundo Social de Cravinhos recebe doação de empresário

Fundo Social de Cravinhos recebe doação de empresário

Além das pessoas se divertirem ainda puderam fazer a doação de alimentos, que foram repassados para o Lar São Vicente de Paulo, Abrigo “Acolher” e Casa Mãe.

O Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos recebeu, na semana passada, a doação de diversos alimentos, os quais foram arrecadados pelo organizador de um evento em Ribeirão Preto, chamado Baleiro. Ele por sua vez entrou em contato com o vereador Tiago Carrascosa (PP), e perguntou se o mesmo tinha interesse na retirada desses alimentos.

“O Baleiro é muito meu amigo e me ligou, então vendo a possibilidade de trazer para nossa cidade os alimentos e ajudar as instituições, entrei em contato com o prefeito Itamar Bueno, e então fizemos a retirada na hora, assim entregando para o Fundo Social, que posteriormente fez a sua distribuição”, comenta o vereador Tiago Carrascosa.

Além das pessoas se divertirem ainda puderam fazer a doação de alimentos, que foram repassados para o Lar São Vicente de Paulo, Abrigo “Acolher” e Casa Mãe.
“Agradecer a todos que possibilitaram a chegada desses alimentos até aqui ao Fundo Social, sendo que os mesmos foram divididos entre três instituições que fazem um brilhante trabalho em nossa cidade”, diz a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Dulcinéa Bueno.

Os responsáveis pelas instituições no momento da retirada dos alimentos fizeram questão de agradecer a todos por esse repasse, que ajudará em muito com as pessoas que utilizam dos serviços.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo