Fundo Social de Cravinhos realiza a entrega de lençóis à Santa Casa

Fundo Social de Cravinhos realiza a entrega de lençóis à Santa Casa

Em parceria com a empresa Ourofino, a oficina de corte e costura tem como objetivo de confeccionar lençóis e roupas.

O Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos tem realizado diversas ações em prol às entidades assistenciais da cidade, bem com junto as famílias mais vulneráveis. O Fundo Social mantém, em parceria com a empresa Ourofino, a Oficina de Corte e Costura, que tem como objetivo a confecção de lençóis e roupas em geral para serem repassadas, assim auxiliando quem mais necessita.

“Esse trabalho vem sendo desenvolvido sob a coordenação da Carla Corrêa, e com isso temos possibilitado com que roupas e enxovais pudessem ser confeccionados e repassados às entidades e famílias mais carentes”, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Dulcinéa Bueno.

E no final do ano passado a Secretaria Municipal de Saúde de Cravinhos fez a aquisição de uma quantidade de tecido, para que se pudesse fazer lençóis que atendessem todos os leitos da Sociedade Beneficente – Santa Casa, assim também dando maior conforto aos pacientes que necessitem de internação no local.

“A Secretaria de Saúde fez a aquisição do tecido e entrou em contato com o Fundo Social para que pudessem nos ajudar com a mão-de-obra, com o objetivo da confecção desses lençóis. Fomos prontamente atendidos pela primeira-dama e todas as integrantes do curso de Corte e Costura”, avalia a secretária municipal de Saúde de Cravinhos, Roberta Mengehtti.

Com muito empenho e dedicação de toda a equipe da Oficina de Corte e Costura do Fundo Social de Cravinhos foram confeccionados os lençóis e entregues à Santa Casa, os quais foram recebidos pelo diretor da entidade, Júnior Augusto, que na ocasião agradeceu o empenho de todos.

“Só temos que agradecer o empenho de todos para que os lençóis possam chegar a nossa entidade. Ao prefeito Itamar Bueno; ao vice-prefeito, Márcio Barroso; a secretária da Saúde, Roberta Meneghetti; a primeira-dama, Dulcinéa Bueno; e toda equipe da Oficina de Corte e Costura do Fundo Social, que com amor e carinho confeccionaram os lençóis que serão utilizados diariamente na Santa Casa”, diz o diretor da Santa Casa.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.