Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira” abre vagas para professores em Ribeirão Preto

Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira” abre vagas para professores em Ribeirão Preto

Contratações serão para atuar tanto no ensino infantil como no fundamental

A Fundação Educandário está contratando professores para atuarem no Colégio Camillo de Mattos e na Escola Municipal de Educação Infantil Dr. Fábio Musa, localizado em Ribeirão Preto. São 20 vagas disponíveis para educadores do ensino infantil e fundamental. Para se candidatar, é preciso morar na cidade ou na região e ter formação em pedagogia. Não é necessário experiência na área.

Os interessados pela vaga devem se candidatar através da página de LinkedIn da Fundação Educandário pelo endereço https://www.linkedin.com/company/educandariorp/ até o dia 16/07.

Sobre a Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira”-  Instituição criada em maio de 1938, transformou a vida de milhares de pessoas com seus programas educacionais. É mantenedora do Colégio Camillo de Mattos, que atende anualmente 700 alunos de 4 a 16 anos e é responsável pela gestão e coordenação pedagógica da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Dr. Fábio Musa, que atende 736 alunos de 0 a 5 anos em período integral. Também mantém a Biblioteca Sinhá Junqueira (BSJ), que funciona em um casarão da década de 1930, totalmente restaurado pela Fundação. A BSJ, que tem o conceito de “Biblioteca Viva”, com programação cultural diversificada para todas as idades, coleções atualizadas de livros, jornais, quadrinhos, revistas, filmes, jogos, videogame e computadores para acesso gratuito ao público.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Em busca do sono perdido

Mais de onze milhões de brasileiros recorrem a medicamentos para dormir; uso prolongado pode trazer mais riscos que benefícios

Pular para o conteúdo