Fotos da exposição “7 Olhares Sobre Ribeirão” serão leiloadas em evento beneficente

Fotos da exposição “7 Olhares Sobre Ribeirão” serão leiloadas em evento beneficente

Sucesso da mostra que levou imagens de Ribeirão Preto ao passeio público na Vila do Golf, motivou a Ascen Empreendimentos, promotora da exposição, a organizar doações das obras

A exposição fotográfica “7 Olhares Sobre Ribeirão”, realizada em homenagem aos 167 anos do município comemorados em junho continua rendendo frutos. A Ascen Empreendimentos, organizadora da mostra coletiva, em parceria com o Rotary Club Centenário no Brasil irá promover neste domingo, 9 de julho, a partir de meio-dia, o leilão beneficente de algumas das fotos ampliadas, enquadradas e autografadas pelos autores.

Os fotógrafos, Bruna Felícia, Joel Silva e Rafael Cautella fizeram a doação das imagens cujo valor de mercado pode chegar a R$ 4 mil. Todo o valor arrecadado em leilão será integralmente doado para a Adevirp, Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto. Também será realizada “Ação Entre Amigos” com verba revertida para a instituição.

O leilão será realizado na sede da Fundação dos Rotarianos de Ribeirão Preto, durante o evento de Cerimônia de Posse para transmissão de cargos do conselho diretor e comissões do Rotary Club Centenário no Brasil. Para participar do evento, durante o qual será servida costela de chão com bebidas inclusas, é preciso preencher o formulário em https://forms.gle/ZVSpnsqxeGPHSpon9 e realizar o pagamento de R$ 100,00.

“7 Olhares Sobre Ribeirão”

Instalada a céu aberto na Alameda Gustavo Simioni, n.º 150, na Vila do Golf, ao lado do Shopping Iguatemi, a mostra ficou exposta durante o mês de junho com imagens de Ribeirão Preto pelo olhar de sete profissionais da fotografia que vivenciam o dia a dia da cidade. A exposição fpoi instalada no local onde a Ascen está construindo o Villa Guaimbê, seu primeiro lançamento em Ribeirão Preto.

Para compor a mostra, foram convidados profissionais com formações e experiências distintas de forma a reunir diferentes gerações e visões sobre a cidade. Os trabalhos apresentados são de autoria de Alfredo Risk, Bruna Felícia, Ibraim Leão, Jefferson Barcellos, Joel Silva, Lucas Mamede e Rafael Cautella.

“Todas as fotos da exposição chamaram muito a atenção das pessoas. Daí a ideia de transformar esse encanto em recursos para uma entidade de nossa cidade. Tivemos a dura missão de escolher algumas para valorizar as obras pela escassez e contamos com a parceria do Rotary para concretizar essa ideia junto à Adevirp”, explica Ricardo Pagano Junior, diretor Comercial da Ascen.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Em busca do sono perdido

Mais de onze milhões de brasileiros recorrem a medicamentos para dormir; uso prolongado pode trazer mais riscos que benefícios

Pular para o conteúdo