FOI FANTÁSTICO O TORNEIO DE TRUCO/CTC

FOI FANTÁSTICO O TORNEIO DE TRUCO/CTC

Relembrando o passado

Uma grande festa, com a presença de 128 jogadores, realizou-se no último dia 17 de maio, nas dependências do Cravinhos Tênis Clube, o Primeiro Campeonato de Truco Regional, com início às 9:00hs, e encerrado no domingo, nas primeiras horas da manhã.

Os campeões foram Zé Coco e Bica, uma dupla experiente e de muita malícia; em 2º lugar, Antônio Justino e Barãozinho; 3º lugar, Chiquinho e Careca; e 4º lugar, Popay e Moisés

Participaram jogadores das cidades de Cravinhos, Santa Rosa do Viterbo, Luiz Antonio, Bento Quirino, São Simão, Serra Azul e Ribeirão Preto.

Neste primeiro torneio reunindo os melhores da região, vale ressaltar que as duplas de Cravinhos deram um verdadeiro show à parte, desarmando duplas famosas regionais, em especial de Ribeirão Preto, garantindo a vitória e a premiação nos quatro primeiros lugares, numa demonstração de força e malícia.

Após mais de dez horas de disputas acirradíssimas, os quatro finalistas, todos de Cravinhos, para nosso orgulho e satisfação, conquistaram as melhores colocações.

A diretoria do Cravinhos Tênis Clube, agradece a todos os participantes e espera para muito em breve, organizar um outro torneio neste mesmo nível esportivo.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 24 de maio de 1997, edição Nº 498).

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.