Festa Junina da Terceira Idade volta a ser realizada em grande estilo e muita diversão

Festa Junina da Terceira Idade volta a ser realizada em grande estilo e muita diversão

A Festa da Terceira Idade se tornou uma referência em Cravinhos. Além de comidas típicas não faltou animação com os shows.

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a retomada da tradicional Festa Junina da Terceira Idade, que devido a Pandemia de Coronavírus deixou de ser realizada nos últimos dois anos. O evento foi realizado na sexta-feira (03/06), na quadra do Centro de Referência do Idoso “Francisco Ferdinando” e contou com um grande público.

“Todos os nossos idosos participaram com muita empolgação, uma vez que há dois anos não realizávamos essa tradicional festa. Atualmente temos aproximadamente 220 idosos participando diariamente de todas as atividades no Centro de Referência do Idoso, com atividades em dois turnos e em todos os dias da semana”, diz o vice-prefeito e secretário da Assistência Social de Cravinhos, Márcio Barroso.

A Festa da Terceira Idade se tornou uma referência em Cravinhos. Além de comidas típicas não faltou animação com o show da dupla Gilson & Marcos, bem como também de Devanir Sanfoneiro, os quais levantaram o público e não deixaram ninguém ficar parado. E a tradicional quadrilha junina, com os participantes da Terceira Idade, não podia faltar, e no final todos que estavam presentes puderam participar e dançar muito.

O Centro de Convívio da Melhor Idade (CCMI) é um projeto para atender a população idosa, a partir de 60 anos, do município de Cravinhos que através de sua equipe de trabalho busca ampliar e aprofundar a compreensão das condições de existência desta população, reconhecendo suas potencialidades, criando novas oportunidades, com vistas à construção da autonomia, bem como da cultura da cidadania enquanto experiência concreta.

Vale salientar que todas as fotos do evento podem ser conferidas no www.facebook.com/cridecravinhos.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.