Festa do Peão de Barretos: com ingresso diário, público poderá visitar o Parque do Peão durante o dia e retornar à noite

Festa do Peão de Barretos: com ingresso diário, público poderá visitar o Parque do Peão durante o dia e retornar à noite

Visitantes que compraram ingressos diários Parque|Rodeio|Show e setores poderão aproveitar as atividades para toda a família durante o dia e depois voltar para curtir a programação noturna. Entenda!
Com ingresso diário, público poderá visitar o Parque do Peão durante o dia e retornar à noite – Crédito: André Monteiro

A 68ª Festa do Peão de Barretos (17 a 27/08) anunciou mais uma novidade para o público: quem adquiriu ingressos diários nas modalidades Parque|Rodeio|Show ou Setores (camarotes e áreas vips e premium) para qualquer um dos dias do evento, terá a possibilidade de entrar no Parque do Peão no período diurno e, tendo saído até às 17h, retornar para as atrações noturnas. A ação reforça o conceito de Parque 24 horas, proposto pela organização do evento.

“Os acessos neste ano serão via QR Code ou reconhecimento facial, dependendo da modalidade adquirida. E quem for ao Parque para aproveitar as atrações durante o dia, poderá habilitar o acesso para retornar à noite, desde que a saída do local seja até às 17h”, explica o Presidente da Festa, Hussein Gemha Junior.

Para ter o direito ao novo acesso no período noturno, a entrada deve acontecer a partir das 8h e a saída até às 17h. Mas já no momento da entrada, o visitante precisa necessariamente informar que vai sair no período permitido e retornar mais tarde.
 

A condição é válida somente para ingressos Parque|Rodeio|Show ou Setores (camarotes e áreas vips e premium). O estacionamento não está incluso.


Atrações para todos

De acordo com a organização, o objetivo é que o visitante tenha mais flexibilidade para poder curtir todos os atrativos do Parque. “São inúmeras as atrações da Festa ao longo dos 11 dias. E queremos proporcionar ao nosso público que ele possa viver essa experiência de forma completa e com tranquilidade. Então, poderá, por exemplo, vir durante o dia com a família, incluindo crianças, para as atrações deste período e depois ainda voltar e curtir muitas horas de diversão noturna”, conta Hussein.
 

Entre as atrações do Parque do Peão no período diurno estão o Rancho do Peãozinho (com shows, atividades educativas e atrações infantis), Memorial do Peão, Feira Comercial – e todas as atrações do espaço, como palcos, Monumentos, Praça de Alimentação com diferentes opções gastronômicas, entre outras. Já à noite, também acontecem shows musicais em diferentes palcos e as competições de rodeio no Estádio.


Ingressos Os ingressos para a 68ª Festa do Peão de Barretos estão à venda através do site oficial do evento e, também, pelo Link. Confira a programação completa no site oficial de Os Independentes: (Link).

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo