Festa do Peão de Barretos anuncia data de 2024 e confirma show com o ídolo country americano Cody Johnson

Festa do Peão de Barretos anuncia data de 2024 e confirma show com o ídolo country americano Cody Johnson

Evento que acontecerá de 15 a 25 de agosto também já confirmou show de Jorge & Mateus na 69ª edição

A Festa do Peão de Barretos anunciou, na madrugada deste sábado (26), a atração internacional que integra a programação de 2024. O cantor country norte-americano Cody Johnson estará pela primeira vez no Brasil em show único no evento em 24 de agosto de 2024.
 

Ídolo da country music, Cody Johnson iniciou sua carreira como artista independente e conquistou os fãs por todo o mundo. É responsável por clássicos como “With You I Am”, “Wild as You” e “Dear Rodeo”. Já lançou oito álbuns sendo o de 2019, “Ain’t Nothin’ to It”, um dos de maior sucesso. Vencedor do Grammy de Melhor Música Country em 2023, tem sua jornada retratada no documentário Cody Johnson – Dear Rodeo, disponível no streaming Prime Video.
 

Antes, também passaram pelo palco da Festa do Peão os cantores Garth Brooks, em duas apresentações, Alan Jackson, Shania Twain, Shakira e Mariah Carey.
 

Mais atrações confirmadas
 

A dupla Jorge & Mateus, que se apresentou no sábado para um Estádio de Rodeios lotado, com ingressos esgotados antecipadamente, foi confirmada na programação de 2024. Os ídolos do sertanejo farão show no dia 17 de agosto.
 

No final de semana anterior, a organização anunciou César Menotti e Fabiano como embaixadores do evento, também confirmando show especial da dupla em 2024, em data a ser definida.

Mais informações: @festadopeaodebarretos_oficial e neste site.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo