‘Feijoada do Pinheiro’ apresenta programação com sete shows em dois palcos

‘Feijoada do Pinheiro’ apresenta programação com sete shows em dois palcos

Edição especial de 15 anos será realizada no dia 12 de agosto, no Villa Eventos, em Franca

Comemorando 15 anos de história, a “Feijoada do Pinheiro” promete uma edição especial no dia 12 de agosto, no Villa Eventos, em Franca. A programação musical conta com dois palcos simultâneos e sete shows confirmados em diferentes estilos com destaque para o samba e pagode, sertanejo, funk e pop/rock.

No line-up desta edição estão desde grupo consagrado com carreira consolidada, bateria de escola de samba, Djs e até revelações regionais da música brasileira, promovendo uma mistura de ritmos.

“A Feijoada do Pinheiro neste ano tem um gosto diferente. Estamos comemorando 15 anos de muitas histórias e momentos de alegria. Está tudo sendo preparado com muito carinho. Como de costume, teremos uma atração principal e mais seis apresentações, todas ao vivo, em dois palcos simultâneos. A proposta é agradar a todos em um evento totalmente open bar e open food”, destaca o idealizador da feijoada, o colunista social Anderson Pinheiro.

Os shows

Sob o comando da apresentadora e Embaixadora do Samba em Franca, Rose Morais, a festa contará, no palco principal, com abertura da Banda Téed, seguido do show do grupo Demônios da Garoa em sua turnê comemorativa de 80 anos de samba e mais a participação da bateria Puro Swing/Ases do Ritmo.

“O público pode esperar um show super eclético com vários estilos, desde flashback até atualidades, um show sem pausas e com muita animação”, declarou a Banda Téed.

Para Régis Augusto Rosa da bateria Ases do Ritmo, a apresentação que está sendo preparada promete ficar na memória do público que estiver na “Feijoada do Pinheiro”.

“Queremos surpreender, mais uma vez, a todos com o som da nossa bateria e a beleza das nossas passistas. Esperamos que o público vibre e cante junto conosco”.

No palco externo, montado no deck da piscina, se apresentarão a cantora Rafaela Vaz Roda de Samba & Banda, a dupla sertaneja Zick & Zuck, o Dj Renatinho e encerrando a noite, haverá o Baile do Doppelt.

“A nossa expectativa está grande, vamos nos apresentar pela segunda vez no evento. Sempre levando nosso estilo musical e muita alegria para todos que estarão presente na feijoada”, revelou Gabriel Gama, o DJ Doppelt, que ficará responsável pelo baile funk da festa.

“Estamos ansiosos porque é um evento ímpar, muito esperado pelos francanos. Quanto ao nosso show, o pessoal não vai ficar parado, vai cantar e dançar muito”, prometeu o sertanejo Zick da dupla com Zuck.

A “Feijoada do Pinheiro” começa a partir das 13 horas e os ingressos estão à venda na loja física montada no Franca Shopping. Mais informações no Instagram @feijoadadopinheiro

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo