Febracis Ribeirão Preto promove palestra sobre inteligência emocional em cidades do interior de São Paulo

Febracis Ribeirão Preto promove palestra sobre inteligência emocional em cidades do interior de São Paulo

Referência no assunto, a Febracis Ribeirão Preto discutiu o tema para mais de 200 pessoas em Bauru, Barretos e Franca.

A Febracis Ribeirão Preto promoveu, na última semana, uma série de palestras sobre inteligência emocional em três cidades do interior de São Paulo: Bauru, Barretos e Franca. A iniciativa é uma preparação para o Método CIS, que acontece de 14 a 17 de agosto, e que terá transmissão, também, nestes municípios, além de Araraquara. Mais informações e inscrições para o Método CIS pelo link https://bit.ly/3SjFn2K.

“Eu sempre trato essa questão com a importância que ela deve ser tratada. Mas quando falo para grandes públicos, a responsabilidade é ainda maior. Afinal, a chance de alcançar alguém que nunca ouviu falar no assunto é muito grande. Durante esses encontros, falamos sobre situações cotidianas nas quais saber aplicar a emoção correta, na intensidade certs, faz toda a diferença. A inteligência emocional é uma ciência de muitas camadas”, comenta Rodrigo Nocera, diretor da Febracis Ribeirão Preto.

Palestras pelo interior de São Paulo reuniram mais de 200 participantes. (Divulgação)

Considerada a maior escola de negócios da América Latina, a Febracis promove o Método CIS, principal treinamento sobre inteligência emocional do mundo. O encontro é sediado em uma cidade, de forma presencial, e transmitido pelas unidades espalhadas ao redor do mundo – no Brasil, são mais de 40 –, de maneira on-line. “Com o Método CIS, você reprograma as suas crenças, sai da sua zona de conforto, muda a sua comunicação, tudo em prol de te dar todas as ferramentas necessárias para alcançar todos os seus sonhos”, complementa Nocera.

Próximas datas

Entre a última semana de julho e o começo de agosto, a Febracis Ribeirão Preto ainda vai promover novos encontros nessas cidades. Confira as datas:

29/07: Araraquara – “Inteligência Emocional: Usando as Emoções ao seu Favor”
30/07: Barretos – “O Poder da Ação”
31/07: Bauru – “O Poder da Ação”
06/07: Franca – “O Poder da Ação”

As palestras são gratuitas, mas com vagas limitadas. Para reservar seu lugar, acesse o site: https://www.eventbrite.com/o/febracis-ribeirao-preto-75997342413.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Andressa Suita visita Grupo Utam

Nesta semana, a modelo e influenciadora digital, que é embaixadora da marca Utam, conferiu todo processo de produção da planta de Piumhi, em Minas Gerais.

Pular para o conteúdo