Faleceu no dia 18 de janeiro o SR. VITOR HUGO DO NASCIMENTO. Contava com 25 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Pontal/SP, onde recebeu as últimas homenagens. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 19 de janeiro a SRa. BEATRIZ CAMILLO VASCONCELLOS. Contava com 16 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 21 de janeiro o SR. MARIA APARECIDA MARCENA MEDEIROS. Contava com 61 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 21 de janeiro a SRa. IVAN RODRIGUES. Contava com 60 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 21 de janeiro a SRa. LUCIANA DE OLIVEIRA SALES MOURA. Contava com 50 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 22 de janeiro o SR. JOSÉ ROSA. Contava com 87 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 23 de janeiro a SRa. LAURA VIANA BALTAZAR. Contava com 71 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Pular para o conteúdo