Faleceu no dia 11 de agosto a SRa. NADIR DE OLIVEIRA. Contava com 77 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 12 de agosto a SRa. SHIRLEI APARECIDA BADIN. Contava com 65 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 14 de agosto a SRa. VILMA APARECIDA ALVES. Contava com 49 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 14 de agosto o SR. APARECIDO OSVALDO SELANI. Contava com 79 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 16 de agosto a SRa. FRANCIELE APARECIDA PEREIRA QUADROS. Contava com 50 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 16 de agosto o SR. WAGNER DE MOURA. Contava com 50 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 17 de agosto o SR. JOSÉ APARECIDO ROSA. Contava com 63 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Pular para o conteúdo