FALECIMENTOS

Família, a morte é um acontecimento difícil de superar, mas mantenham-se unidos e firmes na certeza de um reencontro. Meus sentimentos!

Faleceu no dia 08 de janeiro a SRa. MARIA BERGAMO DA CRUZ. Contava com 80 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 10 de janeiro o SR. CLAUDINEI TEIXEIRA. Contava com 45 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 10 de janeiro o SR. LUIZ CARLOS DA SILVA. Contava com 65 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 11 de janeiro a SRa. MARIA DE FÁTIMA FRANCISCO. Contava com 58 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 11 de janeiro a SRa. EUFENIA THOMAZINI BERNARDES. Contava com 92 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 11 de janeiro a SRa. CLAUDIA REGINA NOGUEIRA CASTRO. Contava com 53 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 12 de janeiro a SRa. MARIA DAS DORES DE SOUZA. Contava com 80 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.