FALECIMENTOS DA SEMANA

FALECIMENTOS DA SEMANA

Nossas condolências a todos familiares e amigos nesse momento de luto.

Faleceu no dia 21 de janeiro o SR. DANIEL DA SILVA BEVILAQUA. Contava com 38 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 04 de fevereiro o SR. JOÃO GARCIA FRANCO. Contava com 80 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 04 de fevereiro o SR. RUBIO DE OLIVEIRA CAMPOS. Contava com 73 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 04 de fevereiro o SR. NELSON DE CASTRO MURAQUI. Contava com 79 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 06 de fevereiro a SRa. MARIA VALERIANA CORREIA DOS SANTOS. Contava com 93 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 07 de fevereiro o SR. ANTÔNIO CARLOS SANCHES BASSO. Contava com 67 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

Faleceu no dia 10 de fevereiro o SR. NORIVAL APARECIDO FARIA. Contava com 67 anos. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Lourival Amoroso”, onde recebeu as últimas homenagens. Foi sepultado no Cemitério de Cravinhos. A família enlutada externa sua gratidão e agradece as manifestações de carinho e pesar.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.