Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, participa de fórum em Nova York sobre oportunidades de investimentos no Brasil

Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, participa de fórum em Nova York sobre oportunidades de investimentos no Brasil

Encontro acontece no dia 09 de maio, no Harvard Club, reunindo lideranças brasileiras
Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, representa a cidade no “LIDE BRAZIL INVESTIMENT FORUM”, no dia 9 de maio, em Nova York – crédito: Rafael Cautella

Na próxima terça-feira, 9 de maio, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais — reunirá empresários, autoridades e investidores do Brasil, no “LIDE BRAZIL INVESTIMENT FORUM”. Representando Ribeirão Preto, Fábio Fernandes, presidente do LIDE da cidade e Maurilio Biagi, chairman da organização, marcarão presença no encontro, que acontecerá a partir das 7h, no Harvard Club em Nova York. 
 

Fortalecendo laços econômicos entre Brasil e Estados Unidos, o tradicional fórum traz como tema “Os Desafios das Grandes Reformas e a Atratividade do Brasil para Novos Investimentos Internacionais” e alcança sua sétima edição, estimulando as relações bilaterais entre os países.
 

A programação será dividida em dois painéis e contará com a apresentação da jornalista Cristiane Pelajo. Nomeados como anfitriões estão o presidente do LIDE, João Dória Neto; o chairman, Luiz Fernando Furlan e a Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, Simoni Morato.
 

“É uma honra participar de um fórum internacional ao lado de grandes lideranças e discutir as oportunidades de investimentos no nosso país. Essa é uma resposta de que estamos no caminho certo e a oportunidade de abrir portas para o cenário regional”, acrescenta Fábio Fernandes.
 

Sobre o LIDE Ribeirão Preto O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo