Exemplo de grande dama

Exemplo de grande dama

Eventos, celebridades e muito mais… Com uma linda homenagem essa semana!

Edilah de Lacerda Biagi faleceu na manhã deste sábado (19), na Fazenda Vassoural, em Pontal, com 100 anos. Iria completar 101, no dia 11 de março. Nascida em Franca, viúva do inteligentíssimo Maurílio Biagi, irmã de Ivelle Lacerda Meirelles, mãe de Maurílio Filho, Luiz, Maria Lúcia Americano (in memorian), André, Edilah Maria, Beatriz Becker, Alexandre e Carla (in memorian), além de netos, bisnetos, muitos sobrinhos e admiradores. Católica praticante, frequentou diariamente por décadas, as igrejas São José e São Benedito. Ícone na benemerência, foi presidente da Liga das Senhoras Católicas mantenedora da Creche Modelo da Vila Virginia, atuava em causas sociais e filantrópicas em instituições de Ribeirão Preto e região, como Centro de Equoterapia da Fazenda Vassoural, Centro de Atendimento à Criança Carente de Pontal, Fundação Primeiro Mundo, Apaes, Cantinho do Céu e Casa das Mangueiras. Era presidente honorária do Museu Casa da Memória Italiana, no Centro de Ribeirão Preto. Foi a primeira mulher da América Latina a ter participações em uma empresa engarrafadora Sistema Coca-Cola, e, juntamente com seu marido, Maurílio Biagi, fez parte de um período significativo para o desenvolvimento do Brasil, com sua atuação na indústria sucroalcooleira. Teve uma missão linda nesta terra e será exemplo para este mundo mostrando como a fé ajuda nas adversidades bruscas. Siga em paz, dona Edilah!

Construção civil

Pelo quarto ano consecutivo, a Pafil Empreendimentos Imobiliários figura entre as 100 maiores construtoras do país no Ranking INTEC, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento em todo o Brasil. O levantamento considera os metros quadrados construídos no ano anterior além de idoneidade e reputação de mercado. De acordo com os organizadores, as empresas ranqueadas registraram aumento de 50% na área construída em 2021 em relação ao ano anterior. Em alguns casos, esse índice chegou a 95%, reforçando os dados positivos do setor no último ano.

*

Em 2021, a Pafil concluiu empreendimentos em Ribeirão Preto e Sertãozinho (Japurá Residencial e Verdes Ares Residencial, respectivamente). Em Bebedouro a construtora está em fase de conclusão nas obras do Villas de Paraty, um loteamento que interferiu positivamente na recuperação de um vazio urbano. Em Pitangueiras, a construtora prepara-se para entregar a primeira fase do Quinta dos Ventos, o primeiro condomínio fechado da cidade.

*

A expectativa é a de lançar em 2022, 15 mil novas unidades habitacionais nos próximos anos em Ribeirão Preto, cidades do interior paulista e sul de Minas Gerais.

Os empreendimentos serão em todas as linhas de negócios da empresa. “A maioria tem unidades acessíveis pelo programa Casa Verde e Amarela, com alto padrão de acabamento e construção. Nossos projetos proporcionam bem-estar para quem vai usar o imóvel e qualidade ao patrimônio para quem quer investir”, explica Fernanda Defendi, diretora de incorporação da Pafil. Sucesso!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.