Evento no próximo domingo celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down

Evento no próximo domingo celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down

Evento organizado pela FADA (Família Diversidade e Amigos) acontece no dia 20 de março, das 8h às 12h, no Parque Uber Sul em Ribeirão Preto

No próximo domingo, dia 20 de março, a FADA – Família Diversidade e Amigos – promove uma manhã especial, com atividades artísticas, esportivas e troca de informação, para comemorar o Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento tem entrada gratuita e será realizado no Parque Uber Sul das 8h às 12h. 

Com o tema “O Que Significa Inclusão”, o evento contará com a “Tenda da Informação”, com vários profissionais de diversas áreas tirando dúvidas e orientando sobre diferentes temas relacionados à saúde e inclusão. 

“Preparamos uma manhã completa, divertida, com muita informação, brincadeira, música, arte e esportes. Todas as famílias estão convidadas para podermos compartilhar informações sobre inclusão, saúde e muito mais”, explica Sheyla Dutra, fundadora da FADA. 

Para conhecer mais sobre o projeto, os parceiros, as ações e saber como contribuir e participar, basta  acessar o site www.familiadiversidade.com.br. Mais informações pelo telefone 16. 99217-6332 

Sobre o projeto FADA

O projeto presta atendimento gratuito aos familiares de pessoas com deficiência, promovendo acolhimento e empoderamento dessas famílias por meio de um grupo de apoio, eventos, capacitações, entre outras ações.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.