Evento de Lançamento do Projeto “Bola Bacana Núcleo Rosa” em Cravinhos/SP

Evento de Lançamento do Projeto “Bola Bacana Núcleo Rosa” em Cravinhos/SP

O evento que é gratuito e aberto ao público, ocorrerá no dia 30 de agosto, às 18h00, no Centro de Lazer Prefeito Gumercindo Stella.

A Associação de Arte, Cultura e Esporte de Ribeirão Preto (AACE), em parceria com a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e o patrocínio da empresa LongPing High-Tech, tem o prazer de anunciar o evento oficial de lançamento do projeto “Bola Bacana Núcleo Rosa”.

Foto: Divulgação

O evento que é gratuito e aberto ao público, ocorrerá no dia 30 de agosto, às 18h00, no Centro de Lazer Prefeito Gumercindo Stella, localizado na Rua Ângelo Berbel Pagano, 678 – Jd. Alvorada, Cravinhos/SP.

Para Fabrício Moreira, assistente de coordenação do projeto, o evento de lançamento é um momento crucial para marcar o início oficial do “Bola Bacana – Núcleo Rosa” e apresentar à comunidade. “O evento é de grande importância para nós, pois oferece a oportunidade de esclarecer e mostrar aspectos que as pessoas ainda não compreendem. Muitas vezes, a lei de incentivo não é bem conhecida, e abordar isso em detalhes é fundamental.”

O projeto oferece aulas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol durante 12 meses para 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Com o objetivo de promover o acesso ao esporte e a valorização da cidadania através das atividades físicas, o projeto busca impactar positivamente a vida dos jovens da região.

O coordenador do projeto conclui destacando a importância dessas atividades para os alunos. “Podemos afirmar que os benefícios para as crianças são muitos, abrangendo desde a formação de valores e atitudes educacionais até aspectos relacionados à saúde, como a prática de atividades físicas. Todos esses fatores são de extrema relevância.”

Conheça nossos Parceiros

Madeireira Rodrigues

Ver Empresa

Sermi Auto Peças

Ver Empresa

Luzia by Raame

Ver Empresa

Dra. Paula Cristina Muraqui

Ver Empresa
Mais Notícias