ESCOLA SOUZA CAMPOS RECEBE ESPETÁCULO “FIQUE VIVO” EM MAIS UMA AÇÃO DE TRÂNSITO

ESCOLA SOUZA CAMPOS RECEBE ESPETÁCULO “FIQUE VIVO” EM MAIS UMA AÇÃO DE TRÂNSITO

A ESCOLA ESTADUAL RECEBEU O ESPETÁCULO EM PARCERIA COM VIA PAULISTA/ARTERIS EM MAIS UMA AÇÃO DE TRÂNSITO NO MAIO AMARELO.

Com o objetivo de reforçar os conceitos fundamentais para a segurança no trânsito, na segunda-feira (23), a E.E. “Cel. João de Souza Campos” em parceria com a Via Paulista/Arteris, recebeu o espetáculo “Fique Vivo”, com a CIA Truks, que através da estratégia de jogo “scape room”, músicas ao  estilo investigativo/policial, cenário fictício e personagens carismáticos ligados a Polícia Investigativa, prenderam a atenção de nossos alunos, com foco e empolgação para desvendarem crimes de trânsito através de pistas e enigmas.

No período da tarde, a escola recebeu visita da equipe Via Paulista/Arteris, o Diretor de Operações, Ricardo Izzi Gerab; o Gerente Técnico, Dimas Tadeu Barbosa Sampaio; a Analista de Sustentabilidade, Gisele Fabbri Martins; e a Analista de Comunicações Schaline Maisa Rudnitzki Assis.    

Vale lembrar que se trata de mais uma das ações de trânsito realizada pela escola na campanha Maio Amarelo, que visa conscientizar não só os condutores e pedestres, como futuros condutores uma vez que as ações estão voltadas para o Ensino Médio, já que logo estarão aptos a tirarem a CNH e tornarem o trânsito mais seguro com direção defensiva, afinal todos tem direito a vida.

Da Redação

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.