Equipes participam de coquetel de abertura da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022

Equipes participam de coquetel de abertura da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022

As equipes do Comercial (SP), Criciúma (SC), Nova Iguaçu (RJ) e Chapadinha (MA) participaram do evento de abertura da competição, que terá início nessa segunda-feira (03/01).

Os representantes das quatro equipes que estão sediadas em Cravinhos, como autoridades municipais e ex-jogadores de futebol se fizeram presentes em coquetel realizado no Centro de Referência do Idoso (CRI), na noite de domingo (02/01). O evento foi marcado por grandes histórias do futebol brasileiro, bem como a confraternização entre os dirigentes.

O representante da Federação Paulista de Futebol, Vinícius Marques, ressaltou alguns importantes pontos do torneio e o prazer de poder ser o delegado das partidas do Grupo 7, com sede em Cravinhos, que conta com as equipes do Comercial (SP), Criciúma (SC), Nova Iguaçu (RJ) e Chapadinha (MA).

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Esportes, ainda fez questão de homenagear os servidores municipais que se dedicaram com afinco para que o Estádio José Vessi – Estádio Bela Vista, fosse completamente reformado e colocado para ser uma das sedes da competição.

Vale salientar que a competição no Grupo 7 teve início no dia 03 de janeiro e vai até 09 do mesmo mês, com partidas a serem realizadas no Estádio Municipal do Bela Vista. A entrada é gratuita, entretanto é obrigatório a apresentação do cartão de vacinação (com as duas doses) e o uso de máscara.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.