Equipe Sub-16 do Basquete de Cravinhos elimina Franca

Equipe Sub-16 do Basquete de Cravinhos elimina Franca

SUPERAÇÃO – Time cravinhense vence a forte equipe de Franca e está nas semifinais do Campeonato Paulista de Basquete.

A equipe Sub-16 do CAC/Cravinhos Basketball surpreendeu mais uma vez no Campeonato Paulista de Basquete. O time cravinhense se classificou para jogar as Quartas-de-Final da competição, sendo adisputa feita em playoffs, uma série melhor de três jogos.
Cravinhos enfrentou o forte time do Sesi/Franca. O primeiro jogo foi na terça-feira (25/10), na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, em que o time cravinhense venceu pelo placar de 62 a 59.
E na noite de quinta-feira (27/10) o jogo aconteceu em Franca e a disputa foi ponto a ponto, até que faltando um segundo para acabar a partida, o armador de Cravinhos, Giovanni, tentou o arremesso de 3 pontos e converteu, assim fazendo com que o time cravinhense vencesse pelo placar de 60 a 59, e garantisse a vaga para a semifinal da competição.
“Parabéns a todos os atletas e Comissão Técnica que tem se dedicado, diariamente, nos treinamentos e campeonatos para tão bem representar o nosso município”, diz o diretor de Esportes e coordenador do Basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.
Com os resultados além de Cravinhos estão classificados à próxima fase Clube Campineiro de Regatas e E.C Pinheiros. A última vaga será decidida entre Paulistano e Mogi.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo