Equipe Sub-16 do Basquete de Cravinhos conquista duas importantes vitórias

Equipe Sub-16 do Basquete de Cravinhos conquista duas importantes vitórias

Enquanto time Sub-16 de Cravinhos jogará na terça-feira (16/08), às 19h, a equipe Sub-18 recebe a equipe da Hebraica, no Ginásio de Esportes “Álvaro Saiani”, nesse sábado (13/08), às 15h.

A equipe Sub-16 do CAC/Cravinhos Basketball entrou em quadra nas últimas semanas e conquistou importantes vitórias para a classificação aos playoffs na próxima fase do Campeonato Paulista.

No sábado (30/07), recebeu na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani” a equipe do Clube Esperia e venceu pelo placar de 73 a 57. Já no domingo (07/08) foi até a capital paulista e conseguiu uma nova vitória dessa vez contra a forte equipe do Paulistano, e pelo placar de 66 a 59. Com os resultados o time de Cravinhos chegou a 20 jogos disputados, com 15 vitórias e 5 derrotas, isso deixando o time na 3a colocação na classificação geral.

“Os nossos atletas tem feito uma bela campanha nesse campeonato que é tão difícil. Só temos que agradecer o incentivo que nos é dado pela administração municipal e também o empenho de todos os nossos atletas. E vamos em busca da classificação à próxima fase do torneio”, revela o técnico da equipe Sub-16 de Cravinhos, Alexandre Escame.

E o próximo jogo do CAC/Cravinhos Basketball será na terça-feira (16/08), às 19h, contra a forte equipe do Sesi Franca, em Franca.


EQUIPE SUB-18 DO BASQUETE DE CRAVINHOS

O time Sub-18 de Cravinhos também teve seus compromissos pelo Campeonato Paulista, sendo que no sábado (30/07) recebeu o time de Guarulhos e venceu pelo placar de 72 a 52. Já no sábado (07/08) foi até a capital paulista jogar contra o Paulistano e acabou derrotado pelo placar de 64 a 44.

“Estamos crescendo na competição, e lembrando que a maioria dos nossos atletas ainda não tem os 18 anos, mas estamos dando oportunidade para jogadores mais jovens, assim também possibilitando experiência a todos”, avalia o técnico da categoria Sub-18 de Cravinhos, Alexandre Escame.

O time Sub-18 de Cravinhos está na 6a colocação do Grupo A do campeonato, com 15 jogos, sendo 7 vitórias e 8 derrotas.

E a próxima partida da equipe será nesse sábado (13/08), às 15h, quando a equipe do CAC/Cravinhos Basketball recebe a equipe da Hebraica, no Ginásio de Esportes “Álvaro Saiani”. 

A partida tem entrada gratuita.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo