Equipe do Katadão Futebol Clube é campeã do Torneio Society Máster 2023

Equipe do Katadão Futebol Clube é campeã do Torneio Society Máster 2023

Em segundo lugar ficou o time do Viracopos F.C.; em terceiro lugar a equipe do Camorra. Já o time do Arco Puro foi desclassificado.

A equipe do Katadão Futebol Clube se sagrou campeã da sétima edição do Torneio Society Master, que foi realizada no ano de 2023. A competição reuniu 10 equipes e a Final foi entre Katadão F.C. e Arco Puro. A primeira partida da Final aconteceu no domingo (08/10), e a equipe do Katadão venceu pelo placar de 2 a 1. 

A segunda partida ocorreu na manhã de domingo (22/10), entretanto, devido a uma suspensão imposta a um dos jogadores do Arco Puro, o time não poderia atuar com esse atleta. A equipe de arbitragem comunicou aos dois capitães das equipes que esperaria os 15 minutos, que constam no regulamento da competição, para que o atleta se retirasse, como isso não ocorreu, o Katadão ficou com o título da competição; a equipe do Viracopos F.C., que havia ficado em terceiro lugar, passou a ser vice-campeã e o time do Camorra, que tinha ficado em 40 lugar, assumiu a terceira colocação. Já o time do Arco Puro foi desqualificado do torneio.

A competição ainda teve como artilheiro o jogador Tam (Katadão) com 18 gols; melhor goleiro Robson (Katadão); melhor técnico, Dill (Katadão) e melhor jogador, Tam (Katadão).

Nessa edição, o Torneio Máster levou o nome do saudoso “Paulo Sérgio Galan – Bim”. No início da
Grande Final, a família pôde receber das mãos do prefeito Itamar Bueno; do secretário de Esportes,
Antônio Galatti; e dos vereadores Juninho Vessi e Minduim, um lindo cartão de prata para eternizar o
momento.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FIL abre inscrições para campeonato regional de Slam

Final do campeonato acontece durante a 23ª edição da Feira Internacional do Livro e reunirá slammers da macrorregião de Ribeirão Preto. O principal nome feminino da poesia falada no Brasil, Roberta Estrela D’Alva, estará presente

Pular para o conteúdo