Equipe de vôlei de areia de Cravinhos participa de campeonatos regionais

Equipe de vôlei de areia de Cravinhos participa de campeonatos regionais

Equipes do vôlei de Cravinhos participam de torneios de vôlei de areia na região, e se destacam.

No domingo (20/02), a equipe de vôlei de areia de Cravinhos formado pelos professores Gullit Pádua, Diego Delgado e Juniara Chielli, e as atletas Larissa Kowara e Maisa Bitela, foram até a cidade de Serrana disputar o 2o Torneio Misto 4 x 4 de vôlei de areia. E conseguiram conquistar o título não perdendo nenhuma partida, e assim ganhando destaque na competição, além de reconhecimento de todos os participantes.
“Só tenho que agradecer a toda nossa equipe que se dedicou e conquistou esse importante torneio regional. E vamos nos preparado para os próximos que já devem acontecer nesse ano de 2022”, avalia o professor Gullit Pádua.
Já no domingo (27/02), duas duplas do Infanto-Juvenil masculino participaram do “Circuito Caipira de Vôlei de Praia”, que foi realizado em Dumont. Esse foi o primeiro torneio da equipe e os times conseguiram chegar nas Quartas de Final da competição. Representaram o município cravinhense Kaique e Antonio e Rizzo e Takeshi.
“Conseguimos mais um importante resultado em competições fora de nossa cidade, uma vez que foi o primeiro torneio de vôlei de areia dos garotos, e conseguiram chegar nas Quartas de Final, o que já é uma grande conquista a todos que estamos no dia a dia desses atletas”, avalia Gullit Pádua.
As equipes de vôlei de Cravinhos já estão se preparando para a disputa de novos campeonatos tanto nas quadras como na areia.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.