Empresa Cravinhense tem a internet mais rápida do Brasil

Empresa Cravinhense tem a internet mais rápida do Brasil

A Nicnet Fibra Óptica foi eleita pelo site minhaconexao.com.br por ter a internet mais rápida do país, tornando médias empresas de banda-larga como uma alternativa viável.

Diariamente milhares de consumidores ligam para as centrais das principais operadoras de banda larga do Brasil, com um objetivo em comum: reclamar da lentidão ou de inconsistências na conexão.

Paralelo a isso, nos últimos anos, novas empresas de banda larga surgiram. Hoje são mais de 1200 operadoras espalhadas pelo Brasil.

Com base nisso, o site minhaconexao.com.br criou uma plataforma que mede a velocidade. Através disso é feito um ranking das empresas com internet mais rápidas. O mais interessante é que consumidores podem, de maneira transparente, obter informações importantes antes de contratar uma operadora.

Em Cravinhos, região de Ribeirão Preto está a internet eleita mais veloz do país. “É interessante notar o quanto o investimento em tecnologia e estrutura faz a diferença. Outro detalhe que tentamos nos atentar é nas informações que chegam dos consumidores em nossa central. Corrigindo problemas e antevendo situações através de falhas que os outros cometem, conseguimos atingir patamar interessante de velocidade”, explicou Roberto Amoroso, diretor da empresa NicNet e especialista em internet.

Ele explica que o consumidor deve ficar atento ao plano que possui e lutar pela velocidade desejada. Pelo site www.minhaconexao.com.br é possível fazer o teste de velocidade e analisar quais são as mais velozes do país, antes de contratar outra operadora.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.