Em ação com rapper MC Estudante, Icekiss Shippada ganha música para interagir com o público

Em ação com rapper MC Estudante, Icekiss Shippada ganha música para interagir com o público

Artista apostou no Freestyle para trazer na composição as diferentes formas de interação por meio do aplicativo e ressaltar o sabor da bala que é o lançamento mais recente da Cory

A bala Icekiss Shippada lança, nesta terça-feira (06), sua música oficial em uma parceria com o rapper MC Estudante – famoso por suas rimas improvisadas nos trens cariocas. Com uma batida animada, a composição traz os diferenciais da bala sabor blueberry, além de ensinar como se usa o aplicativo do produto para interações nas redes sociais. 

De acordo com MC Estudante, a música oficial da Icekiss Shippada nasceu do seu freestyle. “Durante a composição já sabia que a música teria uma batida animada, para cima. A partir daí, fiz vários freestyles falando sobre a bala, embalagem e as interações que ela promove. E acabou que deu certo!”, conta o artista, que começou sua carreira em 2014 nas batalhas de rimas e atualmente participa do programa NO AR da Rádio Globo Rio. 

O diretor de marketing da Cory Alimentos, Daniel Andreolli, exalta a parceria com o rapper. “O público da bala Icekiss Shippada é variado. Por isso, a música precisava marcar o lançamento do sabor no mercado e ainda criar uma espécie de tutorial sobre o termo ‘shippada’ e o uso do aplicativo. E com sua desenvoltura e talento, o MC Estuante conseguiu reunir tudo isso”, afirma. 

Carlos Cardoso Faria ficou conhecido como MC Estudante por se apresentar sempre com uniforme de escola. Ele começou a “eletrizar” os trens cariocas em 2017 e segue até hoje “embarcando” e levando sua arte e mensagens de que sonhos podem ser realizados por onde passa. 

Icekiss Shippada

A Icekiss Shippada, sabor blueberry, chegou ao mercado acompanhada da evolução tecnológica, estimulando um novo comportamento de paquera à nova geração. O consumidor pode direcionar a câmera de seu celular para o QR Code presente na embalagem e acessar o aplicativo cujo ambiente sugerirá opções para “shippar” nomes, além da interação com filtros compartilháveis nas redes sociais. 

O produto pode ser encontrado nos formatos: bala dura; drops duro; e drops mastigável. Para chegar ao sabor, a Cory Alimentos contou com a ajuda de um conselho de consumidores, formado por adolescentes de 13 a 17 anos das cidades de Arceburgo/MG, Ribeirão Preto/SP, Belo Horizonte/MG, São Luís/MA e Salvador/BA.

Confira o vídeo por meio do Link.

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