Em ação buscando aumentar o bem-estar nas obras, Brasilux distribui sofá inflável para pintores

Em ação buscando aumentar o bem-estar nas obras, Brasilux distribui sofá inflável para pintores

Ação marca o Dia do Pintor e visa garantir pausas mais confortáveis para os profissionais.

Em reconhecimento à rotina intensa e à dedicação dos profissionais da pintura, a Brasilux Tintas lança uma ação especial em comemoração ao Dia do Pintor, celebrado em 18 de outubro. A empresa vai distribuir sofás infláveis para pintores parceiros.

A iniciativa nasce da observação do dia a dia do pintor, marcado por horas de esforço físico e pausas, muitas vezes, feitas em condições improvisadas nas obras. Estudos mostram que um intervalo de qualidade impacta diretamente no bem-estar ao longo do dia e na produtividade dos trabalhadores de diferentes setores. De acordo com a empresa, diversos aspectos foram analisados para viabilizar uma peça que funcionasse de forma prática para os pintores.

“Falar com o consumidor é compreender e valorizar seu dia a dia, transformando essa escuta em soluções relevantes. A Brasilux vive de perto a rotina do pintor profissional. Desse diálogo constante nasceu a ideia do bag prático e inflável para sonecas mais confortáveis, uma prova de que a empresa respeita e valoriza o pintor brasileiro”, revela o diretor de criação da Motor Propaganda (que atende a Brasilux), Sandro Nascimento.

Bag prático e inflável para sonecas mais confortáveis dos pedreiros parceiros Brasilux. (Divulgação)


O sofá inflável oferecido é compacto, leve e fácil de transportar. Seu diferencial está na praticidade: ele é inflado “ensacando o vento”, sem necessidade de bomba ou sopro, e pode ser montado e desmontado em poucos minutos, oferecendo conforto real em qualquer lugar.

“Reconhecemos a rotina intensa do pintor profissional. Esta ação é uma forma de retribuir e garantir um descanso que faça diferença, permitindo que ele volte ao trabalho revigorado e com mais bem-estar, algo que se reflete diretamente na qualidade do resultado final”, destaca Felipe Blanco, gerente de marketing da Brasilux.

A distribuição dos sofás terá início nas lojas conceito da marca, com planos de expansão para outros pontos de venda em todo o país. A iniciativa fortalece, ainda, o relacionamento entre lojistas e pintores clientes.

“Nosso compromisso vai além da alta qualidade nos produtos. Cuidar da vida e do bem-estar do profissional que realiza sonhos com as nossas tintas também é essencial, por isso decidimos oferecer esse presente”, completa Kelly Diniz, CEO da Brasilux.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Educação de Cravinhos realiza mês da Alimentação Saudável

Tudo foi feito com carinho e dedicação pelos profissionais da Educação, funcionários e merendeiras, que de forma atraente, lúdica e educativa, trabalharam a conscientização das crianças para a necessidade de uma alimentação saudável e equilibrada.