Educação de Cravinhos realiza entrega de livros ao GAAC e HC Criança

Educação de Cravinhos realiza entrega de livros ao GAAC e HC Criança

A entrega, de aproximadamente 270 livros paradidáticos infantis, foi feita pelas equipes da Secretaria da Educação e Secretaria de Cultura e Turismo.

A Biblioteca Pública Municipal “Prof. Oswaldo Arruda Stein”, em Cravinhos, através das Secretarias
Municipais de Cultura e Turismo e Educação, realizou durante a 11a Feira do Livro de Cravinhos, que
aconteceu em agosto, a Campanha “Doe livros, seja sustentável”.

A iniciativa, além de ser solidária, visava ampliar o acesso a livros, estimular o hábito da leitura e contribuir para a promoção da sustentabilidade. Como informado naquela ocasião, os livros arrecadados seriam doados para o HC Criança e ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) de Ribeirão Preto.

A entrega, de aproximadamente 270 livros paradidáticos infantis, foi feita na tarde de sexta-feira (22/12), pela equipe da Secretaria da Educação e pelo bibliotecário Everton Camillo, representando a Secretaria de Cultura e Turismo.

“Ficamos muito felizes com a participação e envolvimento de todos para a realização da ação e com a acolhida e carinho recebidos no HC Criança e GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer)”, comenta a supervisora municipal de Educação, Lucimara Souza. 

Novos projetos devem ser feitos nos próximos meses visando a colaboração com outras entidades e o incentivo à leitura.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FIL abre inscrições para campeonato regional de Slam

Final do campeonato acontece durante a 23ª edição da Feira Internacional do Livro e reunirá slammers da macrorregião de Ribeirão Preto. O principal nome feminino da poesia falada no Brasil, Roberta Estrela D’Alva, estará presente

Pular para o conteúdo