Devolução da taxa do lixo pode ser solicitada a partir de segunda-feira (11/04)

Devolução da taxa do lixo pode ser solicitada a partir de segunda-feira (11/04)

A devolução deverá ser solicitada a partir de segunda-feira (11/04), das 7h30 às 17h, na escola “Maria Moreira Moraes”.

Após a tramitação da lei de revogação da Taxa do Lixo no município de Cravinhos, as pessoas que fizeram o recolhimento da taxa terão a devolução do valor, podendo ser de duas formas: a primeira a Restituição total do valor em conta a ser indicada pelo munícipe, ou então a Compensação do valor pago na parcela do IPTU.

A devolução deverá ser solicitada a partir de segunda-feira (11/04), das 7h30 às 17h, na escola “Maria Moreira Moraes”, que fica localizada na Rua Cerqueira Cezar, 136, Centro (em anexo a Secretaria Municipal de Educação).

“Na segunda-feira (11/04) é só se dirigir até a escola Maria Moreira Moraes e preencher um requerimento, que estará sendo entregue pelos servidores municipais que ali estarão fazendo o atendimento. No momento todos que fizeram o pagamento da taxa do lixo então escolherão pela opção de Restituição ou Compensação”, explica o Gerente de Negócios Jurídicos do município de Cravinhos, Jardiel Passini.

Para que todo o processo seja feito se faz necessário levar documentos pessoais; carnê do IPTU/ Taxa de Lixo; a parcela e o comprovante de pagamento da mesma; certidão matrícula ou contrato de venda e compra, se o requerente não estiver cadastrado como proprietário; contrato de aluguel quando o requerente for o inquilino. E ainda quem optar pela restituição deverá levar um cartão do banco, onde conste agência, tipo e número da conta.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.