Desktop abre vagas de emprego em Cravinhos

Desktop abre vagas de emprego em Cravinhos

São cinco oportunidades para o cargo de vendedor(a) externo(a)

A provedora de internet Desktop está com cinco oportunidades de emprego para o cargo de vendedor(a) externo(a) em Cravinhos.

“É um trabalho em que o colaborador, em rotas definidas pela supervisão, tem que ofertar nossos planos de internet de residência em residência. Trabalhamos atendendo toda a região, com veículo da empresa para deslocamento, sendo cada dia em uma cidade diferente”, destaca Pablo Lisboa, Coordenador Comercial na Desktop.

Ser maior de 18 anos, ter Ensino Médio completo e boa oratória são os requisitos exigidos pela empresa. Além disso, possuir CNH na categoria B é imprescindível.

Em relação aos benefícios, a Desktop oferece Vale Refeição, Vale Transporte, assistência médica e plano odontológico. Ainda há comissionamento por vendas (variável).

Fundada em 1997 na cidade de Sumaré (SP) a Desktop atua em mais de 140 cidades paulistas, conectando mais de 1 milhão de usuários, com mais de 46 mil quilômetros de redes próprias de fibra óptica.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: marcio.nascimento@desktop.tec.br com o assunto CURRÍCULO VENDEDOR(A) EXTERNO(A).

Sobre a Desktop
A Desktop é a provedora de internet que mais cresce no Estado de São Paulo. Fundada em 1997 na cidade de Sumaré, interior paulista, a companhia fornece acesso à internet via fibra óptica. Atua em mais de 140 cidades, conectando mais de 1 milhão de usuários, com mais de 46 mil quilômetros de redes próprias de fibra óptica. Está entre as melhores empresas, com altos índices de excelência de atendimento ao consumidor, segundo site Reclame Aqui. A companhia está na Bolsa de Valores brasileira desde 21/07/2021.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Ópera “O Jovem Rei” tem estreia mundial em Ribeirão Preto no próximo dia 20

Inspirada em conto homônimo de Oscar Wilde e com libreto assinado pelo maestro Lucas Eduardo da Silva Galon, a ópera, em dois atos, leva 100 artistas ao palco, em uma super produção inédita e gratuita que lança a agenda comemorativa de 10 anos da Academia Livre de Música e Artes (Alma). São quatro apresentações em Ribeirão Preto e uma em São Carlos.

Pular para o conteúdo