Débora Ribeiro anuncia casas populares para Serra Azul

Débora Ribeiro anuncia casas populares para Serra Azul

Esta é uma concretização de promessa de campanha com apoio de deputados e ministro, beneficiando famílias carentes com o programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Essa conquista foi anunciada pela prefeita eleita Débora Ribeiro para o quadriênio 2025-2028, juntamente com seu vice, Rogerão, na sexta-feira (22). A destinação de 25 unidades foi uma promessa de campanha que se concretizou por intermédio do Deputado Federal Baleia Rossi e do Deputado Estadual Léo Oliveira, que, através do Ministro das Cidades, Jader Filho, viabilizaram esse importante feito para a cidade.

Foto: Divulgação

As casas serão disponibilizadas pelo Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”, destinadas a famílias carentes de baixa renda da “Faixa 1”, com rendimentos de até R$ 2.640,00 por mês.

“Esse é o começo do que planejamos e almejamos para a população de Serra Azul. Dar oportunidades a todos será meu legado”, ressalta a prefeita eleita Débora Ribeiro.

“Quero ver famílias que pagam aluguel, em breve, dentro da sua casinha, pagando o que é seu!”, reforça Rogerão, vice-prefeito eleito.

Atualmente, Serra Azul possui um elevado índice de famílias que pagam aluguel, devido à grande dificuldade em conseguir moradia. A população comemora essa conquista.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Alma abre inscrições para curso de formação em violino

Realizado em parceria com a Associação Suzuki das Américas, curso acontece de 28 de fevereiro a 5 de março, em Ribeirão Preto, e será conduzido pelo violinista e professor Fábio dos Santos. A participação é destinada a professores de Ribeirão Preto e região, com vagas limitadas.

Planejamento estratégico ainda é menos presente nas MPEs

De acordo com um recente levantamento realizado pelo CRA-SP, apenas 13% dos profissionais de Administração de grandes empresas afirmam que não há um planejamento estratégico formal onde trabalham. Entre os colaboradores de micro e pequenas empresas, entretanto, esse índice chega a 53,7% e 30,4%, respectivamente.

Pular para o conteúdo